quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Wizards of the Coast vai relançar versões de luxo do Advanced Dungeons & Dragons 1ª Edição!


Você tem saudades da Categoria de Armadura negativa? Do THAC0? As regras mais clássicas está presente numa das versões mais queridas do RPG mais famoso e popular do mundo, oAdvanced Dungeons & Dragons 1ª Edição. E agora, a Wizards of the Coast relançará os três livros básicos —do Jogadordo Mestre e dos Monstros —em edições limitadíssimas!
Os relançamentos terão uma capa comemorativa toda especial, mas trarão todo o conteúdo original inalterado. Parte da renda adquirida irá para o Gygax Memorial Fund, que tem como objetivo construir uma estátua de Gary Gygax para homenagear um dos grandes pais do RPG.
A partir de 17 de abril de 2012, quem mora nos EUA vai poder comprar em diversas lojas de livros. Aqui no Brasil, a não ser que a Devir, Jambô ou outra editora queira fazer a reimpressão (improvável, já que os direitos podem ainda estar com a Abril), dificilmente veremos uma versão em português. Uma outra opção, se você gosta das edições pré-3ª Edição, pode conferir o megaboga e nacional Old Dragon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário