terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CONHEÇA O GAME INDIE RAVAGED, DA MESMA EQUIPE DE DESERT COMBAT E BATTLEFIELD 2!


Os games independentes estão cada vez mais fortes no mercado de jogos mundial. Mesmo com orçamentos limitadíssimos, muitas desenvolvedoras indie conseguem criar verdadeiros jogos nada menos do que sensacionais. E o multiplayer online pós-apocalípticoRavaged promete a mesma coisa.
Num cenário digno de Mad Max 2, Ravaged aborda o confronto entre os Scavengers e a Resistência, que lutam continuamente para manter dominância sobre os territórios da Terra devastada. Os confrontos acontecem através de partidas online.
Quer saber o que realmente vai chamar a sua atenção? O jogo é a nova criação da 2Dawn Games, cuja equipe é responsável porDesert Combat (o mega mod de Battlefield 1942) e Battlefield 2! Veja algumas imagens e confira dois vídeos de jogabilidade com veículos, que usam muito o controle através do mouse:
O game já entrou em pré-venda por $25 dólares, e deve ser lançado no Steam até o final de março. Comprando na pré-venda, você terá acesso ao beta, e outros mimos que você pode ver por aqui.
O que achou? Há potencial? No momento, a 2Dawn Games está torcendo para que as vendas alcancem um sucesso o suficiente para que o game possa ser lançado em outras plataformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário