sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CONHEÇA O MEGABOGA JOGO INDEPENDENTE OUT THERE SOMEWHERE, DO STUDIO MINIBOSS!


O mercado de games no Brasil continua a se mostra cada vez mais forte. Em janeiro, tivemos o lançamento do gratuito Mr. Bree – Returning Home, além do evento Global Game Jam que fez sucesso por todo o país.
Agora, no dia 21 de fevereiro de 2012, finalmente será lançado outro jogo independente 100% nacional: Out There Somewhere.
A premissa parece simples: um jogo de plataforma onde um herói de um planeta está atrás de seu arqui-inimigo, em outro planeta. Mas toda a jogabilidade circula uma mecânica de teletransporte que vai te obrigar a ser criativo para solucionar os incríveis quebra-cabeças que permeiam o jogo!
Tudo foi desenvolvido pelo casal Pedro Medeiros e Amora B., doStudio Miniboss, além de uma trilha sonora feita pelo amigo do casal Iuri Rodrigues. As homenagens aos games dos anos 90 são mais do que claras, não só pelo visual das cutscenes e da apresentação, mas também da própria imagem da “caixa” do jogo, simulando as clássicas caixas das fitas do Master System.
O jogo entrou em pré-venda no dia 13 de fevereiro. Se você comprar até o dia 21, ainda leva de presente a megaboga trilha sonora. Você pode comprar através do site do Studio Miniboss, ou através do Desura, e o preço está por volta de 9 reais.
No momento, o jogo sairá apenas para PC, mas o estúdio já está planejando uma versão para Mac. A tradução em português também chega em breve!
Confira os vídeos, imagens e artes conceituais, baixe o demo se preferir, e apoie mais esta iniciativa dos jogos brasileiros!
Via Press Release

Nenhum comentário:

Postar um comentário