sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MAX PAYNE ORIGINAL VAI PARA IOS E MAX PAYNE 3 JÁ TEM DLC E NOVO TRAILER!


Seguindo o lançamento de GTA III para os aparelhos iOS, aRockstar estará lançando, em breve, o primeiro Max Payne para a mesma plataforma de produtos Apple!
Ainda não há uma data, mas é muito bom ver que a Rockstar está tão preocupada em trazer seus games para as plataformas da Apple. Além de GTA III e Max Payne 1 no iOS, a empresa recém-lançou no Steam um pacotão dos games GTA para o Mac OSX.
Agora, vamos falar sobre o vindouro Max Payne 3. A aguardada sequência já tem DLCs garantidos para seu jogo, mas a Rockstar ainda não divulgou exatamente o que vamos receber de novidades.
Por enquanto, temos dois DLCs confirmados para a data de lançamento: dois pacotes para o multiplayer, com novas armas novos personagens — nenhuma surpresa nesse ponto.
No entanto, conhecendo a Rockstar, a empresa deve demorar para lançar um DLC single-player, mas que deva chegar no nível dos pacotes The Lost and the Damned e The Ballad of Gay Tony (para GTA IV) e Undead Nightmare (para Red Dead Redemption). Todos estes são elogiadíssimos, com os dois primeiros contando novas histórias em paralelo ao jogo principal, e o terceiro colocando elementos completamente inovadores na campanha, que criam um novo jogo completamente.
Max Payne 3 chega para PS3 e Xbox 360 em 15 de maio, e para PC no dia 29 do mesmo mês.
[ATUALIZADO]: A Rockstar acaba de liberar o novo e fresquinho segundo trailer oficial de Max Payne 3! Corra e assista agora:
Via CinemaBlend (link 1 | link 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário