quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

QASIR AL-WASAT, O GAME INDIE BRASILEIRO DE FURTIVIDADE, ENTRA EM PRÉ-VENDA COM TRAILER INÉDITO!


Em Al-Wasat, você controla um ser totalmente invisível, que deve infiltrar um palácio de maravilhas na Síria do século XII, investigar a existência de um enorme tesouro, e solucionar os diversos quebra-cabeças em seu caminho.
Você também terá de evitar os guardas, mas não vá achando que, por estar invisível, você é indetectável. É necessário prestar atenção nos sons que os tipos diferentes de pisos fazem, assim como evitar que qualquer tipo de líquido — como sangue — denuncie sua posição. É possível cuidar de um guarda, mas vários podem fazer um picadinho da sua carne invisível.
O objetivo principal dos desenvolvedores da Aduge Studios é usar muito da mitologia e iconografia medieval tanto Árabe quanto Persa, e assim criar o tom e a estética do jogo, como se fosse um game do grande clássico As Mil e Uma Noites.
O projeto da Aduge está chegando perto do lançamento, e os desenvolvedores não só liberaram o game para a pré-venda, como também soltaram um trailer fresquinho!
Qasir Al-Wasat chega no final de maio para PCs e Macs. Você pode garantir o seu através do site oficial, ou pelos sites Desura ou Indievania.
Via Press Release

Nenhum comentário:

Postar um comentário