sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SEIS CÓPIAS DE MASS EFFECT 3 VIAJAM PELO MUNDO EM BALÕES METEOROLÓGICOS


Electronic Arts está cada vez mais faceira com o sucesso do vindouro Mass Effect 3. O demo foi liberado no dia 14 de fevereiro, e o modo multiplayer da demonstração já está em funcionamento desde a noite do dia 16.
Para gerar mais buzz, a EA resolveu fazer a seguinte ação de marketing: soltou seis balões meteorológicos pelo mundo, cada um com uma cópia de Mass Effect 3. O felizardo que conseguir pegar quando o balão for ao chão, poderá ficar com o game, e jogar antes de todo mundo e do lançamento mundial.
Os balões serão soltos na semana que vem, em Nova York, São Francisco, Las Vegas, Berlim, Londres e Paris. É possível rastrear as cópias por GPS através do MassEffect.com.
O game sai nos EUA no dia 6 de março. Na Europa, no dia 9. No Brasil, a previsão é para o dia 15 de março, e você pode garantir sua cópia para PC, PS3 e Xbox 360 clicando aqui! A “Edição Limitada” de ME3 no Brasil virá com todos os bônus (apenas os bônus in-game) da Digital Deluxe Edition, que se quiser, também pode comprar pelo Nuuvem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário