quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

VEJA O TRAILER DE LANÇAMENTO DE ALAN WAKE’S AMERICAN NIGHTMARE


Alan Wake está com tudo. Hoje, dia 22 de fevereiro, a primeira sequência do sucesso de 2009 está sendo oficialmente lançado para Xbox Live, chegando com um megaboga trailer de lançamento!
Alan Wake’s American Nightmare traz o escritor em um novo suspense sobrenatural. Depois de sobreviver ao primeiro game, Alan agora se vê numa trama que envolve um personagem que ele mesmo pode ter criado, e que está fazendo uma verdadeira onda de crimes pelos EUA. E ele é o único que pode impedir o vilão.
O jogo já está disponível na Xbox Live por 1200 MSPoints. Confira o novo trailer:
Ainda no assunto, a Remedy divulgou a notícia de que o remake do Alan Wake original para PC, lançado no dia 16 de fevereiro, alcançou um sucesso inacreditável.
O jogo, liberado na Steam, com gráficos atualizados e algumas melhorias de jogabilidade, não só vendeu bem, como começou a gerar lucros em apenas 48 horas de venda! Ou seja, o jogo todo se pagou em apenas 2 dias. O que está vindo para a Remedy depois disso é lucro, além de uma prova do sucesso e da qualidade da versão de PC.
Se você não jogou o primeiro, esta é a sua chance. E se quer jogar, mas prefere no Xbox 360, pode garantir o seu clicando aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário