terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VÍDEO DE MENACE OF THE UNDERDARK, PRIMEIRA EXPANSÃO DE DUNGEONS & DRAGONS ONLINE!


Vamos simplificar a história para quem não conhece: Dungeons & Dragons Online estreou, e acabou não fazendo muito sucesso. Depois de vários e vários meses, tornou-se gratuito, e as rendas aumentaram em 600%, gerando uma sucessão enorme de MMOs que se tornavam gratuitos.
E agora, depois de seis anos de jogo, D&D Online ganhará sua primeira expansão oficial. Menace of the Underdark não só trará regras para níveis épicos, a classe Druida e novos locais, mas também criará um portal para que o mundo de Eberron (o cenário básico do MMO) se ligue com Forgotten Realms (o cenário mais famoso de D&D, e onde acontecerá toda a trama da expansão).
Os novos locais incluem a cidade de Eveningstar, a King’s Forest, o gigantesco reino subterrâneo de Underdark (lar dos Drows), e até mesmo a Demonweb (o lar nos planos de Lolth, a Rainha das Aranhas, inimiga principal da expansão). Confira o primeiro vídeo da expansão!
A expansão chega em 25 de junho, e já pode ser comprada aqui (você só paga a expansão uma vez, o jogo continuará gratuito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário