quinta-feira, 15 de março de 2012

EDITORA UNZA RPG ESTREIA COM SUPLEMENTO GOBLINS EM CAMPANHA PARA OLD DRAGON!

  

E chega mais uma notícia para comentar sobre o mundo do RPG brasileiro! Recentemente, você ouviu falar sobre o Space Dragon, e hoje sobre o Espírito do Século. Agora, é a vez de conhecer uma editora estreante.
Unza RPG acaba de abrir, e já anuncia seu primeiro lançamento:Goblins em Campanha! O livro traz toda a ambientação e todas as regras para que os jogadores e mestres criem sua própria mesa de RPG de Old Dragon, mas jogando com Goblins, uma das raças monstruosas mais famosas do mundo do D&D.
O livro, escrito por Rafael Beltrame e ilustrado por Diego Madia, já está em pré-venda com lançamento marcado para o dia 13 de abril. Você pode comprar apenas o livro impresso, ou então o livro impresso + a versão em PDF.
Ambas as versões estão com frete grátis, e acompanham um pequeno arquivo PDF com 3 tipos de goblins para imprimir e usar como miniaturas. Ficou interessado? Clique aqui para ir até a loja e garantir o seu!
E falando no sistema Old Dragon, você pode ficar ligado na criação de Legião, o primeiro cenário oficial do sistema pela RedBox Editora. Confira abaixo a ilustração das raças do cenário e clique aqui para saber mais.
[ATUALIZAÇÃO]: Confira a nova capa de Goblins em Campanharecém-anunciada pela Unza RPG!
Via Paragons e RedBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário