quinta-feira, 1 de março de 2012

ESTARIA UM NOVO BALDUR’S GATE À CAMINHO?!?


Se você passou pela experiência de jogar os CRPGs mais famosos de D&D do final dos anos 90, a série Baldur’s Gate, então com certeza deve se empolgar com esta notícia.
Fãs que visitaram (do nada) o site http://www.baldursgate.com/ nesta semana, encontraram uma página diferente. No fundo, estavam os retratos de todos os NPCs de Baldur’s Gate. Na frente, uma imagem do Trono de Bhaal, oDeus do Assassinato que gerou uma história épica na série de jogos.
Por fim, uma música da sensacional trilha sonora do game toca, enquanto ficam os dizeres do Sábio Alaundo no final da página. Bem, talvez fosse uma homenagem, ou uma brincadeira, não é?
Mas aí, os fãs malucos resolveram ir no código-fonte da página, e acharam o seguinte:
<!– February 28, 2012 –>
<!– Shadowy Figure- Raise Dead : Infinity Engine –>
<!– For years, I clung to the memory of it. Then the memory of the memory. –>
<!– And then… it returned. Better than it was before. –>
Infinity Engine é a engine de games usada nos jogos Baldur’s Gate e sua expansão Tales of the Sword CoastBaldur’s Gate II: Shadows of Amn e sua expansão Throne of Bhaal, além dos games Icewind Dale 1 e 2. Muito se questionou se um novo lançamento da série estaria a chegar (como o finado projeto Baldur’s Gate III: The Black Hound). E agora, nós temos uma ideia do que está por vir.
GameBanshee recebeu a informação de que os estúdios Beamdog (fundado por Trent Oster, veterano da BioWare) fará um anúncio a ver com Baldur’s Gate em breve. Tudo o que sabemos é que não terá nada a ver com a edição completa da saga Baldur’s Gate indo para o Steam.
Você jogou os games? Lembra com carinho de EdwinMinscBooJaheiraJan Jansen e muito mais? O que acha disso tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário