quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Download gratuito – Pray for the Dead

Download gratuito – Pray for the Dead

3ª temporada de The Walking Dead terá ainda mais episódios


A primeira temporada de The Walking Dead teve meros 6 episódios. A segunda temporada exibiu 7 episódios, e retornará em fevereiro para os últimos seis, somando totais 13 episódios, o normal para as séries da AMC como Breaking Bad e Mad Men. Agora, o canal vem para anunciar que TWD será sua maior série: a terceira temporada terá ainda mais episódios.
Com a audiência de The Walking Dead se mantendo muito firme, a AMC firmou a série como a maior de sua programação. A terceira temporada passará de 13 para 16 episódios no total. E o anúncio foi feito ainda antes da reestreia da segunda temporada, mostrando a confiança plena da emissora com a série.

Novo trailer de Max Payne 3 traz puro gameplay e funcionamento das armas!


Tanto Max Payne quanto Max Payne 2 nunca foram jogos muito realistas. Toda a ambientação e os inimigos não eram irreais, mas a habilidade de aguentar uma dezena de tiros somada ao seu bullet-time tornavam Max uma forma de policial super-herói.
Com Max Payne 3, não vai ser muito diferente. Mas o mundo em volta estará infinitamente mais realista, sem atrapalhar as super-habilidades de Max. Inimigos com coletes o obrigarão a atingir outras partes do corpo, e uma saraivada de tiros constante obrigará ao jogador a sair da linha de tiro, e a procurar cobertura.
Apesar de ter uma nova mecânica de cobertura, inexistente nos games anteriores, os oponentes estão preparados para isso, e planejarão diversas formas de flanquear Max. A forma de carregar armas também está absurdamente realista, mesmo com as armas duplas ainda presentes.
Confira tudo isso e muito mais no novo megaboga vídeo do game:
Max Payne 3 será lançado para PS3 e Xbox 360 em 15 de maio, e para PC em 29 de maio.

Wizards of the Coast vai relançar versões de luxo do Advanced Dungeons & Dragons 1ª Edição!


Você tem saudades da Categoria de Armadura negativa? Do THAC0? As regras mais clássicas está presente numa das versões mais queridas do RPG mais famoso e popular do mundo, oAdvanced Dungeons & Dragons 1ª Edição. E agora, a Wizards of the Coast relançará os três livros básicos —do Jogadordo Mestre e dos Monstros —em edições limitadíssimas!
Os relançamentos terão uma capa comemorativa toda especial, mas trarão todo o conteúdo original inalterado. Parte da renda adquirida irá para o Gygax Memorial Fund, que tem como objetivo construir uma estátua de Gary Gygax para homenagear um dos grandes pais do RPG.
A partir de 17 de abril de 2012, quem mora nos EUA vai poder comprar em diversas lojas de livros. Aqui no Brasil, a não ser que a Devir, Jambô ou outra editora queira fazer a reimpressão (improvável, já que os direitos podem ainda estar com a Abril), dificilmente veremos uma versão em português. Uma outra opção, se você gosta das edições pré-3ª Edição, pode conferir o megaboga e nacional Old Dragon.

Veja as artes da evolução dos inimigos de XCOM: Enemy Unknown!


O clássico X-Com: UFO Defense possuía um enorme mistério em torno de seus inimigos. A equipe de agentes controlada pelo jogador muitas vezes tinha de sair do veículo de transporte aéreo completamente às cegas, sem saber quem ou o que estava enfrentando. Só depois de perder mais da metade da equipe e eliminar o último alien por pura sorte é que o jogador sabia o que esperar desta raça particular de extra-terrestre.
Agora, o departamento de arte da Firaxis vem apresentar a evolução dos inimigos do game clássico para o remake XCOM: Enemy Unknown. Confira abaixo e clique nas imagens para ampliar!
Sectoids
“Nossa primeira missão foi o Sectoid. Todos sabem o que é, porque é o primeiro alien que você encontra no game. Nós sabíamos que se acertássemos aí, as pessoas começariam a acreditar e ficar ainda mais imersas em nosso universo.”
“Nós olhamos o desenho original do personagem, colocamos de lado, e começamos a desenhá-lo. Estas são as primeiras que nós tivemos de resultado. Nós na verdade estávamos pensando em fazê-los bem altos, num visual bem alongado.”
“Eu estava assistindo Aeon Flux na época, e isso influenciou muitas de nossas decisões. Eventualmente, voltamos a fazê-lo menor. Nós realmente queríamos usar o visual mais emaciado. Em um determinado momento, pensamos em colocar uma armadura nele, porque o que é bizarro no personagem é que ele é um cara pelado com uma arma.
“Achamos que é mais assustador se ele está nu. Se você vê caras pelados com armas, com certeza não tem algo de normal aí. Esse cara é maluco!”
“E foi nisso que chegamos. Acabamos deixando bem fiel ao original sem tentar muito. Queríamos ele bem visível no jogo, e aquela luz brilhando de dentro para fora dele o ajuda a ser mais visível de uma visão isométrica, especialmente em ambientes escuros. Também se liga com a ficção de todos os poderes psiônicos que os Sectoids possuem.”
Mutons
“Esses caras eram um desafio, porque ele é um soldado gigante, e é um cara ameaçador mesmo num collant verde. Nós queríamos fazer de uma forma que, assim que você o visse, saberia que era um Muton.”
“Essa foi nossa primeira passagem. Ele é um soldado, mas é meio órquico, e queríamos ele bem brutal. Queríamos que parecesse bem tribal, e bem imponente fisicamente. Também pensamos em remover a pele rosada e a armadura verde.”
“Isso era órquico demais. Por exemplo, as caveiras humanas no cinto — que adorávamos por ser irado demais. Você poderia imaginar que Mutons provavelmente carregavam troféus por aí, mas ficou muito órquico.”
“Enquanto olhávamos para ele, sua natureza humana meio que nos incomodou, e enquanto chegamos próximo do ponto de animá-lo, nos incomodou ainda mais. Então o fizemos meio primata — mais primal. Mudamos muito suas proporções. Ele é muito mais largo, e um pouco menor, porque está meio curvado.”
“E foi aqui onde chegamos. A ideia por trás dos Mutons é que estes caras são o Seal Team 6 intergalático. Nós queríamos que esses caras fossem os grandes inimigos. São o Seal Team 6 do mal. Unidades militares que trabalham juntos, então eles chamarão constantemente seus companheiros e planejarão várias formas de flanquear seus adversários. Sua natureza tribal lhes dá força. Eles possuem uma habilidade chamada Blood Call, que os permitem atirar em todos ao seu redor, e então, esses caras ficarão mais fortes, já que terão vários bônus por causa disso”.
Cyberdiscs
“Este era bem legal, porque tinha um desenho original bem simples, exigindo que nós pensássemos muito em ‘O que ele faz?’ ‘O que queremos que ele faça?’ Este provavelmente era um dos personagens mais escritos do jogo.”
“Ele é enigmático. Mesmo no jogo original. Claro, ele é um pequeno disco, mas sempre nos pareceu como um inimigo muito enigmático, porque ele não demonstra muito de seu personagem do lado de fora, e não faz muito barulho. E nós queríamos aumentar todo o enigma em volta dele.”
“Uma das coisas que queríamos que ele fizesse é desafiar a realidade. Ele tem tanta coisa dentro dele que não é possível caber tudo aquilo, mas de alguma forma, cabe. Quando ele se abre — quando ele vai atacar você — ele se revela. Se tornando muito mais ameaçador e maior também. Você pode ver a escala nesta imagem. Quando ele se abre, você pode ver o lado orgânico de dentro dele, e ele é mais vulnerável também.”
“Desenhar o inimigo assim tem benefícios em jogo. Quando está em sua forma compacta de OVNI, ele é muito difícil de atingir. Mas quando se abre para atacar, é aí que ele se torna vulnerável para o seu ataque. Mas ele ainda é um alien muito poderoso. E tem formas de se curar.”
Thin Man
“Este é um novo personagem no universo XCOM, e ele bebe de diferentes fontes. A ideia de que monstros estão entre nós é provavelmente uma das mais antigas, mas também encaixa no folclore dos OVNIs — que eles estão entre nós e nos observando. Eles possuem infiltradores. Ao mesmo tempo, nós fizemos um negócio meio Homens de Preto. O Thin Man é muito alto. Anormalmente alto, anormalmente magro, mas se ele estivesse no meio da multidão, você poderia não percebê-lo, mas sentiria algo de errado. Ele está perto, mas não é perfeitamente humano.”
“Ele não se move naturalmente, parecendo que possui ligamentos e articulações demais, dando para ele várias características interessantes. É um dos nossos favoritos.”
“Suas animações são bem diferentes, e você pode ver algumas delas aqui. Ele é bem reservado, mas quando se movimenta, suas animações ficam bem maneiras. Alguma dessas são artes bem iniciais, de quando os animadores começaram a trabalhar com ele. Novamente, foi no momento em que estávamos assistindo Aeon Flux e estávamos conversando sobre as figuras alongadas.”
“Ele está coberto da melhor forma que pode, mas você percebe estes pequenos detalhes, como nos pulsos, onde há um pouco de descoloração. Você nunca irá querer que ele tire seus óculos, pois ele não é uma cópia perfeita. Queríamos trabalhar com o fato de ele dar um nervoso nas pessoas. Ele pode saltar vários andares de altura, sendo desconcertante e muito útil taticamente. Ele também usa veneno como uma arma. Ele possui esse movimento onde mostra sua mandíbula e vomita veneno, para que você saiba que o que tem dentro dele não encaixa com o que você vê de fora.”
O game tem previsão de lançamento para PC, PS3 e Xbox 360 entre setembro e novembro deste ano.

Os Mercenários 2 terá classificação PG-13


Os Mercenários não só trouxe um time incrível de brucutus para os cinemas, mas também provou que um filme com classificação R (para adultos) pode fazer muito sucesso, conseguindo mais de $270 milhões de dólares nos cinemas com um orçamento de $80 milhões. Isso permitiu uma quantidade gigantesca de pura violência, que divertiu homens e mulheres por todo o mundo.
Mas a sequência não terá a mesma classificação. Aparentemente, o recém-chamado Chuck Norris não ficou feliz com a quantidade de palavrões e “linguagem chula” presente no filme, e disse que não atuaria num filme assim. Os produtores decidiram remover os palavrões para manter o ator dentro, e o filme ganhou, oficialmente, uma classificação PG-13, ou de 12 anos aqui no Brasil.
Sylvester Stallone confirmou a nova classificação:
“O rumor do PG-13 é verdadeiro, mas antes que vocês leitores julguem, confiem em mim quando digo que este filme é ENORME em todos os sentidos. Esse filme toca uma variedade de emoções que nós queremos dividir com a maior audiência possível. Mas não tema, esta churrascada em grande escala de chutes de bunda não deixará ninguém faminto… Sly.”
Não sabemos se a violência terá de ser baixada para o novo longa, mas o medo permanece. Vamos ver se Chuck Norris realmente vai valer a pena depois dessas exigências após a estreia de Os Mercenários 2, em 17 de agosto de 2012.

Bat-asa terá outro nome em The Dark Knight Rises


Um dos veículos mais clássicos dos quadrinhos do Batman é o “bat-avião”, cujo nome oficial é a Bat-asa (Batwingem inglês). Mas seguindo a tradição dos filmes de Christopher Nolan, o veículo terá um nome diferente no último filme da saga com Christian Bale no capuz do Morcego.
Isso aconteceu em todos os filmes. O Batmóvel virou apenas o Tumblr. ABat-moto virou o Batpod. E a Bat-asa será chamada apenas de “The Bat”. A confirmação vem através de um modelo da Hotwheels.
Vamos ver como Batman levará o novo veículo ao limite em Gotham City, a partir de 27 de julho.