sexta-feira, 1 de julho de 2011

Banner Mundo Nerd On disponível aqui e agora.

Novo Banner do Mundo Nerd On.





GIF do Mundo Nerd On.



O novo gif do blog mundo nerd on, está disponível agora aqui.



Mundo Geek

Resolvi explicar mais detalhadamente o que é um Geek, ou seja o que é o mundo de um geek (a), e sim temos Girls Geek   "FELIZMENTE".

Um Geek se destaca por suas caracteristicas ou sua mera definição :

geek é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma gíria que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas por tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro e outros.

Uma definição, sim provável para um Geek :

A definição de geek mudou consideravelmente ao longo do tempo e já não há um significado definitivo. Os termos nerddweeb e dork têm significados semelhantes a geek, mas muitos optam por identificar diferentes conotações entre estes termos, embora as diferenças sejam controversas. Em uma entrevista em 2007 ao Colbert Report, Richard Clarke disse que a diferença entre nerds e geeks é "geeks fazem acontecer."
Adeptos da doutrina geek definem o termo como um “técnico, doutor, autodidata, apaixonado pelo que faz e pelo que entende”.


Por o psicólogo Erick Itakura, do Núcleo de Pesquisa em Psicologia e Informática da Clínica da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo :


Geek e nerd são a mesma coisa. Em sua opinião, o que mudou ao longo dos anos foi a aceitação social das pessoas ligadas em tecnologia.

Um léxico criado pela primeira geração de pioneiros da internet, definiu geek como "uma pessoa que escolheu a concentração no lugar da conformidade; alguém que busca objetivo (em particular, técnicos) e imaginação, não a adequação social padronizada. Geeks em geral sofrem de neofilia (atração por tudo aquilo que é novidade) e são adeptos de computadores".

Mais agora vamos parar com as definições e mostrar as imagens.


Anatomia de um Geek
       




A imaginária vida de um Geek




I'm Geek
Não sou um Geek, Sou um PALADINO de level 12.
Vida real de um Geek
Por isso é bom ser um Geek 


Um verdadeiro Geek e o grande Senhor Beakeman


Por isso me tornei um Geek (PS: sou um paladino de lv 12)

"Espero que gostem o novo post explicativo."