quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Novo vídeo do reboot de Devil May Cry, DmC


Se você gosta de Devil May Cry, já sabe que o reboot, chamado de DmC, está chegando. Dante vem num visual mais magrelão, com cabelo completamente arruinado no estilo dos punks dos anos 70, que muita gente está confundindo com uma “moda Crepúsculo”.
Ninja Theory e a Capcom soltaram um novo vídeo de jogabilidade que você confere aí embaixo. O lançamento será para PS3 e Xbox 360, em algum ponto de 2012.
Você é dos que vai testar pra ver se vale, ou é dos que vai se recusar, já que eles perderam a oportunidade de fazer um jogo centrado no pai de Dante, Sparda?

Veja os impressionantes visuais da 2ª temporada de Game of Thrones


A Fúria dos Reis, segundo livro dasCrônicas de Gelo e Fogo, do escritorGeorge R. R. Martin, está cada vez mais tomando forma como a segunda temporada da série da HBO, A Game of Thrones.
O novo vídeo da produção apresenta a locação sensacional das filmagens nesta nova temporada: Belfast, na Irlanda do Norte. Os atores que fazemCatelyn Tully e Jaime Lannisterapresentam, junto com a produção, os visuais impressionantes da região.
A nova temporada chega só em abril de 2012.

Assista agora ao primeiro trailer completo de Prometheus!


Finalmente chegou até as internets o aguardado trailer completo dePrometheus! O filme é uma prequência não-direta de Alien, que é também dirigida por Ridley Scott.
Em Prometheus, seguiremos as descobertas bombásticas de uma equipe de exploração, e conheceremos um pouco da gênese de alguns acontecimentos de Alien: O 8º Passageiro.
Outra coisa irada são as letras do título do filme, que vai se formando exata e precisamente como o título do Alien original! Não é maneiro?
A estreia no Brasil é no dia 8 de junho de 2012.