quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novo filme do Batman ganha título e data de estreia no Brasil


 Está escolhido, no Brasil teremos “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (The Dark Knight Rises) é o título adotado nacionalmente do terceiro filme de Batman dirigido por Christopher Nolan.
No Brasil, o longa-metragem será lançado em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA, como aconteceu com o Capitão América este ano (20/7). O filme deve encerrar a trilogia de Nolan e não será rodado em 3-D nem convertido ao formato, diferente dos demais blockbusters de Hollywood. Cópias em IMAX 2D, porém, serão disponibilizadas.
Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato),Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R’as al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff (um policial), Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Chris Ellis (um padre), Brett Cullen (um juiz), Burn GormanMatthew Modine (Nixon), Tom ContiJosh Stewart e a menina Joey King estão no elenco.
As filmagens de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge já começaram.

PS4 e Xbox 720 só depois de 2014


O realizador de The Elder Scrolls V: Skyrim, afirmou que a próxima geração de consoles não chegará nem em 2012, nem um ano depois.
Quando a revista PSM 3 lhe perguntou quanto tempo ele acharia que teríamos que esperar pelos sucessores do PS3 e Xbox 360, Howard disse que pensa que os consumidores estão satisfeitos com o hardware atual.
“Penso que ainda vai demorar um pouco. Acho que os consumidores estão satisfeitos com os consoles atuais, ainda há muitas coisas que podemos fazer com eles,” disse ele. “Por isso não acho que sejam lançados no próximo ano ou no ano seguinte.”
Quando questionado sobre o fato da Bethesda ter considerado esperar pela próxima geração de consoles para lançar Skyrim, Howard disse que as conversas que tiveram sobre mudar o jogo para as consoles da próxima geração foram muito sérias.
“Queremos que Skyrim seja refrescante. Não queremos sentir, quer visualmente quer tecnicamente, ‘Oh isto é Fallout 3′, ou , ‘isto é Oblivion’. E se nós não pudéssemos fazer isso, teríamos esperado,” disse ele.
Com isso, fica a dúvida se os novos consoles serão mesmo lançados ano que vem, afinal a Nintendo deu um passo sério com o Wii U, não se sabe ainda se ele supera o Xb0x ou o PS3, mas sabemos que no mínimo é um console equivalente. Se a próxima geração de consoles chegar ano que vem, a Nintendo estará em desvantagem novamente. Porém, vamos ver como as coisas vão ficar.

Veja um preview da série de HQs de “Game Of Thrones”

A Dynamite Entertainment está fazendo uma adaptação para os Quadrinhos da obra de George R.R. Martin,  Game of Thrones, com Alex Ross e Mike Miller S. criando capas e o romancista Daniel Abraham criando scripts além de ter o artista Tommy Patterson cuidando do interior da obra. Agora temos um preview das 5 primeiras páginas. Confira:

Veja trailer e capa da nova série de HQs do “Incrível Hulk”


A novidade aqui é que Hulk e Bruce Banner não são mais um só, agora eles vivem separados e Banner percebe que precisa ter seu lado selvagem (O Hulk) de volta, porém o verdão não gosta da ideia. Veja o vídeo e a sinopse:

Dessa vez, Jason Aaron une forças ao lendário artista Marc Silvestri para redefinir o Hulk em uma nova série. Após os acontecimentos de Fear Itself, o Hulk passou a se esconder, aparentemente, a salvo de um mundo que o odeia e o teme. Mas, quando agentes do governo vem bater à sua porta, o Hulk não tem escolha senão voltar para batalhar contra o único homem cuja existência ameaça a segurança de todos os seres vivos na Terra. O único homem que a existência podia acabar com o Hulk. E este homem é Bruce Banner. Agora, separados, o Hulk e Banner vão entrar numa batalha que fará o universo tremer.

Por trás do Trono de Ferro: conheça os efeitos visuais de Game of Thrones "Impressionante!"


Diferente do cinema, as séries de televisão possuem um orçamento apertadíssimo quando falamos sobre efeitos especiais. Portanto, por muitas vezes o trabalho na televisão consegue ser um tanto mais extenuante do que nos cinemas. Na grande maioria das vezes, nem mesmo percebemos o que estamos vendo.
Neste vídeo, vemos como na série daHBO Game of Thrones estávamos constantemente vendo efeitos especiais. A regra? Ser o mais sutil o possível, para passar despercebido dos olhos dos espectadores.
Assista apenas se você assistiu até o final da primeira temporada, pois o vídeo contém SPOILERS!:

A segunda temporada estréia durante o outono brasileiro de 2012.




Via Topless Robot

Veja teaser do primeiro curta da Marvel Studios! "Estrelando o Agente Coulson"


Você sabia que a cronologia correta dos filmes da Marvel Studios é:Homem de Ferro 1, HdF 2, O Incrível Hulk, Thor e Capitão América? O Incrível Hulk foi lançado logo depois do primeiro Iron Man, mas cronologicamente, ele só acontece após os eventos do segundo Iron Man.
O motivo? A cena final do Hulk, ondeTony Stark aborda o General Rosssobre uma equipe, sendo formada pela S.H.I.E.L.D. (especula-se que ele poderia estar falando de Emil Blonski).
A Marvel explica isso ainda mais no primeiro curta-metragem da SHIELD, onde estrela o Agente Coulson. É aí que saberemos o motivo de Stark ser escolhido como o porta-voz de contratação para os Vingadores.
O primeiro curta estará dentro dos extras do Blu-Ray de Thor, que será lançado no dia 13 de setembro. Confira uma curta cena:



Via CinemaBlend

Warner anuncia Perry White de Man of Steel e quer fazer Lanterna Verde 2 mais sombrio "Laurence Fishburne é White"


Duas notícias quentinhas de duas franquias importantes da Warner eDC.
Primeiro, o filme Lanterna Verde, tido como um verdadeiro fracasso medíocre de crítica (mais por causa do personagem principal, já que a Tropa e os fatores secundários agradaram muita gente). A Warner irá fazer um segundo filme, como noticiado anteriormente.
Mas o que ela pretende fazer, é o tipo de mudança de Batman Beginspara The Dark Knight. Um filme sombrio, com o herói principal encontrando simplesmente a força mais difícil de derrotar que já encontrou. Será que voltamos à mania de filmes “tensos e sombrios”? E será que sai algo melhor da próxima vez?
Sobre Man of Steel, o reboot de Superman, o editor do Planeta Diário, local de trabalho de Lois Lane (Amy Adams) e Clark Kent (Henry Cavill), foi escalado. É ninguém menos do que Laurence Fishburne.
Mudar um personagem de HQs normalmente branco para um ator negro já aconteceu antes em Demolidor (Michael Clarke Duncan foi oRei do Crime). Por mais que o filme em si seja incrivelmente odiado, o consenso é que Duncan foi um dos pontos altos do filme.
Man of Steel estréia em junho de 2013.




Via CinemaBlend (link 1 | link 2)