quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Conheça o mundo de Skyrim no novo trailer do game.


The Elder Scrolls V: Skyrim chega em apenas dois dias. E a Bethesdalançou um belo trailer para mostra aos futuros jogadores o mundo (na verdade o país) de Skyrim.
No vídeo, vemos pelos olhos de um transeunte as várias locações belíssimas do jogo, entre cidades, castelos, vilas e monastérios. Com tantas diferenças culturais e raças variadas, seria incrivelmente fácil transportar este mundo todo como um cenário do RPG de mesa D&D.
Confira!
Skyrim chega em 11 de novembro de 2011 para PC, PS3 e Xbox 360. Para diminuir (ou aumentar) sua ansiedade, confira um rap do jogo.

Confira o trailer de lançamento de L.A. Noire – Complete Edition para PC!


Apesar de vários defeitos, L.A. Noiretornou-se um jogo obrigatório do ano de 2011. As inovações do game foram tantas, especialmente em relação às expressões faciais, que você sentirá falta delas em outros jogos.
Mas como originalmente ele só saiu para PS3 e Xbox 360, a versão de PC pôde ter melhorias. Já disponível noSteam, a Complete Edition virá com todos os DLCs já lançados, e gráficos e texturas melhorados pela NVIDIA.
Confira o trailer!
Via Press Release

Assista aos bastidores de O Cavaleiro das Trevas Ressurge em Nova York.


Como você já deve ter visto, as filmagens de The Dark Knight Risesem Nova York fizeram muito barulho. Quase todas as cenas envolveram uma grande batalha e uma multidão de pessoas. Com isso, seria impossível impedir que os fãs acabassem filmando e fotografando o acontecimento.
Por isso, a produção permitiu — sempre com avisos de “sem flash, por favor” – que os fãs fossem à loucura, o que gerou ainda mais vídeos e imagens. Um fã dedicado juntou tudo o que filmou, criando um verdadeiro vídeo dos bastidores do filme.
O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.

Novo Assassin’s Creed já confirmado para 2012!


Mesmo com o primeiro Assassin’s Creed, de 2007, ter sido o mais repetitivo e mais lento, a franquia logo se estabeleceu. Dois anos depois, a Ubisoft lançava Assassin’s Creed II, estrelando um novo personagem (mas ainda fazendo ponte com o original). Em 2010, foi a vez de Brotherhood, centrado completamente em Ezio.
E em 15 de novembro (dia 29 nos PCs) de 2011, sai para PS3 e Xbox 360 o aguardado Assassin’s Creed: Revelations, que centrará tanto emAltair quanto em Ezio, e será o fim da trilogia do assassino italiano.
(aproveite e veja um novo trailer)
Como não seria de se surpreender, a Ubisoft já confirmou um novo Assassin’s Creed já para o ano que vem. Resta saber quem irá estrelar o novo jogo, e em que época ele será. Afinal de contas, a promessa é que a história de Ezio já chegou ao fim.
Seria na Revolução Russa, como uma HQ já ilustrou o universo do game? Na Primeira Guerra Mundial? Será mais no passado? Onde você gostaria de jogar com um Assassino, nerd? Lembrando que os Templários, como antagonistas dos Assassinos, se estabeleceram na época do primeiro jogo.