quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Assista agora ao trailer de Max Payne 3


Depois de muito tempo, a Rockstaranunciou uma data de lançamento para Max Payne 3. E agora, ganhamos um trailer que explica o que levou Max a se mudar para São Paulo. E também ficar careca.
Após os eventos de Max Payne 2, Max não consegue nem pensar em voltar a ser policial. Um conhecido seu funciona como ponte para que ele trabalhe como o chefe de segurança para uma rica família em São Paulo, Brasil.
Uma nova carreira longe de problemas começa a chegar ao fim quando uma perigosa gangue rapta a filha do seu chefe. Atormentado e transtornado pela ideia de não conseguir salvar outra menina da morte, Max decide jogar tudo para o alto, raspa o cabelo (transformando-se num híbrido de Azaghâl Bruce Willis), e volta à ativa. Com tudo.
Confira o bombástico trailer, feito apenas com material in-game. Apesar de muitas cores novas, é possível sentir o clima Noir e desesperador dos jogos anteriores, assim como também ouvir (e ler um pouco) do português presente no jogo:

O jogo será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 em março de 2012, e usará a engine Euphoria.


Via Rock Paper Shotgun

Novo pôster e teaser da 2ª temporada de The Walking Dead !


Falta um mês para a estréia da segunda temporada de The Walking Dead! Você está pronto para mais sangue e miolos? Bem, Rick Grimesnão está, aparentemente.
AMC liberou um novo pôster para a nova temporada, que muita gente está achando parecido demais com o pôster da primeira. No entanto, o objetivo foi claramente para mostrar a mudança do mundo que o protagonista sofreu. Antes, ele estava descobrindo o que diabos estava acontecendo. Agora, ele precisa lutar como nunca para sobreviver. Compare com o pôster velho:

E não esqueça de ver o novo e curto teaser:

Está preparado? Lá nos EUA, a temporada chega em 16 de outubro, enquanto aqui no Brasil, a Fox começará a passar no dia 18. A estréia terá um episódio especial de 90 minutos. Serão sete episódios, com a série entrando em hiato até o início de 2012, para então exibir os 6 últimos episódios.


Via CinemaBlend

Stallone confirma Van Damme e Chuck Norris em Os Mercenários 2


Um dos grandes problemas do cinema hoje em dia é a quantidade de rumores que sempre circula uma produção importante. Com Os Mercenários 2 não é diferente.
De acordo com todas as notícias que já saíram até agora (e não haviam sido confirmadas oficialmente), estão no novo filme Van DammeChuck Norris, com a possibilidade deNicholas CageJohn Travolta eDonnie Yen no lugar de Jet Li. Hoje,Sylvester Stallone finalmente abre o bico e confirma algumas coisas.
Sim, Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris estão confirmados no elenco (como o próprio site da produção havia vazado a informação). Por sinal, o próprio Sly disse para esperarmos uma inacreditável luta entre ele e Van Damme. Ele também comentou a possibilidade das presenças de Cage e Travolta (mas que não passam de possibilidades).
O filme estréia em 17 de agosto de 2012. Enquanto isso, resta aguardar as próximas confirmações.


Via CinemaBlend

Primeiro Caça-Fantasmas volta aos cinemas em alta definição!


Ghostbusters, um dos maiores clássicos da comédia e dos anos 80, está retornando aos cinemas. Mas em vez de ser o amaldiçoado Caça-Fantasmas 3, é o primeiro filme que voltará, em alta definição, para uma breve exibição nos cinemas americanos.
A data de retorno é por volta doHalloween desse ano, e infelizmente, é muito difícil que essa exibição venha ao Brasil. Todos os efeitos serão digitalmente restaurados para a exibição.



Via Topless Robot

Baixe a versão de desenvolvedor do Windows 8 e conheça o novo OS, Integração com a Live e App Store.


Hoje, dia 14 de setembro de 2011, aMicrosoft lançou a primeira versão aberta do Windows 8. Voltada para os desenvolvedores, o objetivo é testar como o novo sistema operacional, agora com suporte definitivo para dispositivos de toque, poderá superar o elogiadíssimoWindows 7.
Atualmente, a empresa está fazendo uma pequena conferência sobre seu produto, que você pode assistirclicando aqui. Mesmo assim, o JNN lista os fatores mais importantes do novo Sistema Operacional:
  • Metro User Interface. Apesar de as versões anteriores do Windows terem algum suporte para controles touch screen, nenhuma delas trazia um uso realmente voltado para tablets e afins. Mas com a Metro UI o suporte é definitivo. Você poderá usar teclado e mouse para tudo, e até voltar à interface clássica do Windows, se desejar
  • Ganho fundamental de performance. Num netbook de 3 anos, por exemplo, a versão atual do Windows 8 utiliza 281MB de RAM, enquanto o Windows 7 usaria 404MB. RAM extra disponível para jogos e programas mais pesados são sempre bem-vindos, especialmente em sistemas mais antigos
  • Todos os aplicativos do Windows 7 funcionarão no Windows 8. Na verdade, o que foi tudo é que “TUDO o que roda no Windows 7 rodará no Windows 8″. Se for mesmo verdade, então não teremos nenhum dos costumeiros problemas de compatibilidade entre jogos e programas
  • Integração com a Xbox Live. Não existem muitas informações sobre esta funcionalidade, mas está confirmado que você não poderá jogar seus discos do Xbox no PC (como imaginado anteriormente). Por enquanto, o que se sabe é que você terá acesso ao mercado de jogos da Xbox Live e Live Arcade dentro do SO, além dos serviços para música, filmes e TV, além de poder dividir seus Achievements/Conquistas num tipo de mini rede social entre as diversas plataformas da Microsoft e de Windows. Outra novidade dentro disso é a inclusão de jogos com touch, através da Metro UI, que poderão ser desenvolvidos ao mesmo tempo para o Windows 8 e o Windows Phone 7. A Nvidia, por sinal, acredita que qualquer aplicativo do Windows Phone 7 rodará nativamente no Windows 8
  • Loja de aplicativos (App Store) nativa. De acordo com o que mostraram, eles realmente terão um mercado de aplicativos, que será muito aberto para os desenvolvedores (aparentemente, com pouquíssimas limitações). Haverá um processo de certificação, mas o objetivo é fazer “o mais transparente o possível”. Ele suporta apps pagos e gratuitos, e os desenvolvedores poderão, opcionalmente, incluir demonstrações. Não está claro se existirá alguma barreira para desenvolvedores que querem publicar neste mercado, e quais restrições eles poderão encontrar numa integração com o Xbox
Gostou? Curtiu? Quer testar? A Microsoft liberou, gratuitamente, a versão de prévia do Windows 8 para desenvolvedores, que você pode baixar no site oficial através deste link (siga corretamente as instruções). Você também pode baixar versões sem kit de desenvolvedor, para testar a interface inicial do sistema.
Que tal testar e contar aqui nos comentários como foi?


Via Rock Paper Shotgun

Red Dead Redemption vai ganhar edição Game of the Year!


Sempre que um game alcança um sucesso inacreditável, a empresa que publica o jogo lança uma versão nova. Tudo isso acontece ainda mais rápido quando o jogo é um Game of the Year, por exemplo (jogo do ano). E Red Dead Redemption vai ganhar uma versão dessas, bem turbinada.
A partir de 11 de outubro, o PS3 e Xbox 360 receberão uma versão mais barata do jogo ($50 dólares lá fora) e com todo o material lançado até agora!
  • Red Dead Redemption original, com um novo modo single-player ainda mais pesado
  • Undead Nightmare, modo campanha single-player e modos multiplayer
  • Legends and Killers Pack, com mais mapas e personagens no multiplayer, além da arma de projétil Tomahawk
  • Liars and Cheats Pack, incluindo o modo multiplayer competitivo Stronghold, jogos de azar Free Roam, corridas de cavalo com combate em multiplayer, e o Rifle Explosivo
  • Hunting and  Trading Outfits Pack, com duas novas roupas com jogabilidade voltada para os desafios de John Martson
  • Outlaws To The End Co-Op Mission Pack, incluindo seis missões cooperativas para até quatro jogadores
  • Todo o conteúdo original da pré-venda, incluindo a roupa Deadly Assassin, War Horse, e o Golden Guns Weapon Pack
  • Esconderijo da gangue de Somomon Folly e desafios disponíveis pela primeira vez no Xbox 360
  • O recém lançado Myths and Mavericks Bonus Pack, com os personagens favoritos dos fãs no multiplayer e ainda mais locais para as batalhas
E aí, gostou?


Via The Escapist