quarta-feira, 27 de julho de 2011

Frank Darabont está FORA de The Walking Dead! "Menos de uma semana após a SDCC"


Frank Darabont, o criador, produtor executivo e diretor principal da sérieThe Walking Dead, acaba de se demitir. Não se sabe o motivo, especialmente porque Darabont estava na última sexta-feira na San Diego Comic-Con 2011, no painel sobre a série, e muito empolgado com a segunda temporada.
A saída fica mais estranha ainda quando pensamos que ele é um dos grandes responsáveis pela adaptação, tendo ficado 5 anos vendendo a idéia de adaptar a HQ para a televisão.
Ainda existe a possibilidade de Darabont ainda contribuir com a produção de alguma forma, mas não se sabe como.
A razão para sua demissão talvez seja a pressão da AMC, que ano passado ficou preocupada com a idéia de Frank, de demitir todos os roteiristas e trabalhar apenas com freelancers. Ele desistiu da idéia depois de a emissora dizer que seria uma loucura.
A segunda temporada de The Walking Dead retorna, nos EUA, em 16 de outubro.




Via Deadline

Anunciado o primeiro DLC de Duke Nukem Forever "Paródias chapelescas"


Depois de 14 anos de pura antecipação e muita confusão, Duke Nukem Forever foi lançado… para uma incrível decepção. Uma jogabilidade meio moderna meio clássica, somado a um roteiro e piadas que aparentemente só funcionariam na época do Duke Nukem 3D, fizeram o game ser um dos maiores fracassos de crítica do ano.
Mesmo assim, a Gearbox Software e a 2K Games anunciaram o primeiro DLC para o game. O pacote Hail to the Icons Parody Pack chega durante a primavera para PS3, PC e Xbox 360.
O DLC acompanha três novos modos de multiplayer:
  • Freeze Tag - Os jogadores serão desafiados a congelar e destruir seus oponentes
  • Hot Potato – Os jogadores devem ficar com a “gata” nas mãos por mais tempo que seus oponentes
  • Hail to the King – Modo clássico free-for-all
E também novos mapas:
  • Call of Duke – Um combate moderno numa cidade destruída, usando sua nova ferramenta, o Noob Toob
  • Sandbox – Jogadores viram mini-Dukes numa caixa de areia gigante, com duas bases em cada lado da caixa, feitas de brinquedos
  • Inferno – Uma loucura com gráficos de 16-bits, lava e teletransportes
  • 2Forts1Brigdge – Duke ganha chapéus e uma minigun

Star Trek: The Next é adiado "Filme só deve sair por volta de 2013"


Apesar de ter sido um grande sucesso em 2009, e uma revitalização mais que necessária da franquia, o reboot de Star Trek vai demorar um pouco mais para ganhar sua sequência.
Intitulada Star Trek: The Next, o filme teve seu roteiro escrito apenas no início deste ano, enquanto a previsão ainda era para setembro do ano passado. Isso, somado ao trabalho de direção e divulgação deSuper 8, fez com que J.J. Abrams ficasse com a agenda livre apenas agora, para dirigir The Next.
Por isso, o novo ST, previsto para 29 de junho de 2012, só deverá estrear ou no final de 2012 ou em 2013.






Via Deadline

Nova música do Dr. Sin homenageia Star Wars "Com Dr. Sin a Força está"

Dr. Sin se revelando uma banda nerd? hehe. Não esperava isso deles, que bom, que os integrantes do Dr.Sin prestam uma homenagem ao grande Star Wars !


A famosa banda brasileira de Hard Rock, Dr. Sin, está lançando seu novo disco, intitulado “Animal”. Foi divulgado dia 26/07 (terça-feira) o single que deixará os nerds malucos:“May The Force Be With You” que homenageia nada mais nada menos do que Star Wars.
Junto com a divulgação do single, acompanha o clipe dirigido por Rubens e Jr. Loiola, filmado no Estúdio Sonata 84. Membros de fã-clubes como “501st Legion”, “Rebel Legion Brasil” e “Blades”participaram da gravação.




Fundada em 1991, a banda conta com Edu Ardanuy na guitarra,Ivan Busic na bateria, Rodrigo Simão nos teclados e Andria Busicno baixo e nos vocais. Recentemente, Dr. Sin assinou a trilha sonora do filme brasileiro “Assalto ao Banco Central”.
O disco Animal será lançado no 15 de agosto, e May The Force Be With You pode ser baixada gratuitamente no site oficial da banda:http://www.drsin.com.br.