quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Estréia de Ashton Kutcher em Two and a Half Men bate recorde de audiência!


Muitos chiaram, reclamaram e xingaram a saída de Charlie Sheende Two and a Half Men. E ragearamainda mais quando foi anunciado seu substituto: Ashton Kutcher.
Mas ontem, o retorno da série com Kutcher e sua expectativa gigantesca entregou a maior audiência numa estréia de série em 6 anos, um recorde para a CBS: mais de 28 milhões de espectadores no total. Até o Canadá dedicou 5 milhões de seus cidadãos para assistirem o programa.
Seria um sinal de qualidade ou era apenas o pessoal “pagando para ver”? Veja um trecho do episódio e julgue por si mesmo:

No Brasil, o retorno da temporada será no Warner Channel, mas apenas em 9 de novembro (um mês e meio de diferença).


Via Deadline

Além de RTS, Game of Thrones também vai ganhar um RPG "George R. R. Martin envolvido"


Você sabia? A Bethesda recusou a criação de um RPG de As Crônicas de Gelo e Fogo para se concentrar em seu próximo gigantesco game,Skyrim. O trabalho então ficou para outra empresa, o estúdio francês daCyanide Games.
Muitos se confundiram, achando que este RPG teria algo a ver com o jogo de estratégia que vem da mesma empresa, mas do seu estúdio deMontreal. Por isso, o próprio autorGeorge R. R. Martin (que está envolvido com ambos os projetos) esclareceu as coisas:
“Apenas para deixar claro. Este é o game RTS, criado e desenvolvido pelo estúdio da Cyanide em Montreal. Um segundo videogame, um RPG, está em desenvolvimento no estúdio da Cyanide na França, mas este irá demorar para chegar. Os games são muito diferentes, então por favor não confundam os dois.”
Não existem muitos detalhes do RPG, apenas que ele será lançado para PC, PS3 e Xbox 360.



Via Rock Paper Shotgun

Novos vídeos de X-Men: Destiny falham em impressionar "Conheça os X-Genes"



X-Men: Destiny possui uma premissa interessante. Você, escolhendo entre três jovens mutantes, escolherá entre os X-Men, do lado de Ciclope, ou então da Irmandade dos Mutantes, do lado de Magneto. Vários momentos de escolhas acontecerão no decorrer do jogo, trazendo uma experiência única.
Mas e o principal: a jogabilidade? Os três mutantes selecionáveis, aparentemente, poderão combinar os poderes de outros mutantes mais famosos, através dos X-Genes, e assim melhorar sua capacidade de pancadaria. A Activision liberou três vídeos para explicar como mais ou menos funciona, com os mutantes Emma Frost, Destrutor e o não-mutante Fanático:



Apesar de não ser um jogo AAA (um dos principais), a comunidade gamer está sentindo falta de mais esmero no próximo jogo dos X-Men. A Silicon Knights vai ter de penar para superar outros excelentes jogos mais antigos, como X-Men Legends 2: Rise of Apocalypse.
O game vai sair para PS3, Xbox 360, Wii e DS, em 27 de setembro. Quem sabe o roteiro final do game não nos surpreenda?


Via The Escapist (link 1 | link 2 | link 3)

Animação Batman: Ano Um virá com curta-metragem da Mulher-Gato


A clássica e revolucionária HQ deFrank MillerBatman: Ano Um, vai ganhar uma adaptação animada em apenas um mês. Mas você já sabia disso. A grande novidade é o curta-metragem que acompanhará o DVD, que será centrado na Mulher-Gato.
A anti-heroína está em alta, estreando em Batman: Arkham City(próximo game da Rocksteady) e emO Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan, que será lançado no ano que vem.
Os curtas já produzidos (chamados de DC Showcase) foram Jonah HexO EspectroArqueiro Verde e Superman/Shazam!: Return of Black Adam.
Batman: Ano Um chega no dia 18 de outubro, mesmo dia de Arkham City. Aproveite e confira um clipe da animação principal:



Via Topless Robot e Pink Vader

Castiel dá o recado em cena da 7ª temporada de Supernatural


É sexta-feira agora, dia 23 de setembro, que estreia a 7ª temporada de Supernatural nos EUA. Depois de final de temporada que deixou os espectadores de boca aberta, o novo episódio começa de onde o último parou.
Obviamente, o vídeo contémSPOILERS do final da 6ª temporada.
Então confira aí embaixo o recadão de Castiel para BobbySam Dean:



Via Topless Robot

Darth Vader com mais NOOOOOO em novas “cenas deletadas” Paródia realista?


Desde o fatídico Episódio III de Star WarsGeorge Lucas profanou a imponente voz de James Earl Jones para usá-la num enorme e terrível clichê, fazendo com que a primeira aparição cronológica de Darth Vaderfosse quase patética.
Ele fez mais uma vez na versão emBlu-Ray da Nova Trilogia de Star Wars, adicionando um terrível “NOOOOOO” numa das cenas mais marcantes da história do cinema.
Aparentemente, faltaram mais algumas cenas deletadas:



Via Topless Robot

E começou oficialmente o beta fechado de Diablo III!


Depois de algumas semanas babando com os primeiros vídeos do beta de Diablo III (graças aos funcionários e familiares da Blizzard), finalmente os meros mortais (nós) começaram a receber timidamente os convites para o beta fechado do game!
Os convites estão sendo enviados para as pessoas com as mais diversas máquinas (tanto PC quanto Mac), e mais convites serão enviados no decorrer da fase de testes. Então, se você ainda não recebeu, não perca as esperanças. O convite vira através de sua contaBattle.net. Saiba mais através deste link.
O beta passará por boa parte do Ato I de D3, chegando até o Rei Esqueleto. Todas as 5 classes (com personagens do sexo feminino e masculino) estarão disponíveis para o jogo.
O pessoal do Rock, Paper, Shotgun já está jogando e fazendo oreport do beta (apenas em inglês, infelizmente). Com isso, ganhamos novas imagens:
Aproveite também e veja um dos vídeos mais engraçados do beta:“Jogando com Bárbaras peladas”



Via Rock Paper Shotgun e Press Release