segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Conheça a edição de colecionador de The Elder Scrolls V: Skyrim! Artbook, DVD, mapa e estatueta!


O 5º jogo da série The Elder Scrolls, intitulado Skyrim, já é um dos games mais esperados de 2011. Agora, aBethesda liberou as informações da esperada edição de colecionador do jogo. Não é muito em quantidade, mas certamente não peca em qualidade.
O conteúdo da Edição de Colecionadoré:
  • Artbook de Skyrim (The Art of Skyrim’ Official Art Book) - 200 páginas de ilustrações coloridas, esboços e modelos, trazendo e apresentando os personagens, criaturas, ambientes e armamentos de Skyrim. Com um prefácio de Todd Howard, diretor do game, e comentário dos artistas da Bethesda Game Studios
  • DVD com o Making Of do jogo (The Making of The Elder Scrolls V: Skyrim’ DVD) – Um documentário em DVD com cenas de todos os bastidores da criação do jogo, em especial entrevistas com os criadores de cada conceito e criação, revelando detalhes sobre a história, jogabilidade, cenário, o legado da franquia Elder Scrolls, e muito mais
  • Estatueta de Alduin – Criada em conjunto com a IP Factory, essa estatueta de colecionador de 12 polegadas é feita com PVC de altíssima qualidade, e modelado dos modelos tridimensionais do jogo de Alduin, o Devorador de Mundos. Ele fica no topo de uma das muitas muralhas dracônicas, que ensinarão ao jogador a letal língua dos dragões
  • Mapa do mundo de Skyrim – Um mapa em alta qualidade de todo o cenário da série The Elder Scrolls
A Bethesda avisou que a edição virá em “quantidades limitadíssimas”. O preço? Nos EUA, $150 dólares. Na Europa, $150 Euros. No Reino Unido e Inglaterra, $130 libras. E na Austrália,$200 dólares. Skyrim será lançado no dia 11 de novembro de 2011 para PC, PS3 e Xbox 360.




Via Rock Paper Shotgun e The Escapist


Alottoni e Azaghâl entrevistam Sérgio Mallandro e Peréio ao vivo no YouPix Festival! "Só para MACHO!"


YouPix Festival 2011 está chegando! E entre as mais diversas atrações, com as mais diversas personalidades da blogo, web e tuitosfera, os seus anfitriões doJovem Nerd trarão belas surpresas no evento!
O evento acontecerá do dia 17 a 19 de agosto (quarta, quinta e sexta-feira da semana que vem). No dia 17, a partir das 20:45, começará umNerdcast ao vivo com ninguém menos que Sérgio Mallandro!
20:45 – 21:45 > NERDCAST LIVE COM SÉRGIO MALLANDRO (fun) 
NERD | Curadoria: Jovem Nerd
Não é pegadinha, nerds! O Serginho Mallandro EM PESSOA vai vir fazer “glu glu” no youPIX em bate-papo exclusivo com Jovem Nerd Azaghal. Se você nasceu nos anos 80, grandíssima chance de ser fã desse humorista, cantor, ator e pegadinhista que dispensa apresentações. Salcifufu!
No dia seguinte, dia 18, a partir das 21h, começa uma mega guerra entre gerações (disfarçado de bate-papo). Alottoni Azaghâldefenderão sua querida época dos anos 80 contra a geração atual! Junte-se à eles ou defenda a época atual!
21:00 – 22:00 > “NO MEU TEMPO…”(fight)
NERD | Curadoria: Jovem Nerd
Que tal participar de uma briga entre os nostálgicos e os vanguardistas?. Em um grande confronto entre programas, revistas, filmes, celebridades e outros itens das décadas de 80/90vs os dos anos 2000, de que lado você vai ficar? Defendendo a turma do “nos anos 80 é que era bom” temos os grandes nerds Alottoni e Azaghal. Do outro lado do ringue, defendendo a galera do “o melhor ainda está por vir“… todos que quiserem se opor aos titãs da nerdsfera. Vai encarar?
E para acabar com uma chave de ouro, no dia 19, o Jovem Nerd comandará uma palestra de ninguém menos do que Paulo César Peréio! O objetivo? Ensinar o significado de MACHO!
21:15 – 22:15 > PAULO CESAR PERÉIO TE ENSINA A SER MACHO (fun)NERD | Curadoria: Jovem NerdO artista, mito, apresentador do programa Sem Frescurado Canal Brasil, tema do documentário“Peréio eu te odeio” e uma das personalidades mais loucas e controversas do universo cultural brasileiro, Paulo Cesar Peréio, estará no youPIX pra ensinar todo mundo a ser MACHO! Quem vier, verá Peréio ensinando pra nova geração como um cafajeste de verdade se comporta. Rá!
A entrada é GRATUITA, mas você precisa se inscrever clicando aqui! Confira toda a programação do evento através deste link. O Festival será no Porão dos Artes @ Bienal – Parque do Ibirapuera – SP/SP. Não perca!


Via : Jovem Nerd

Trailer da classe Jedi Consular de Star Wars: The Old Republic "O Mago do Universo Expandido"


Até o final de 2011, o esperadíssimo MMO Star Wars: The Old Republicserá finalmente lançado. Depois de mais de meio ano sem nenhum material de divulgação interessante, a Bioware e a Electronic Artsvoltaram com tudo durante a E3 deste ano, e todo mês subsequente ganha um novo material.
A bola da vez é o trailer da classeJedi Consular. No universo Star Wars, exemplos deste tipo de Jedi são Qui-Gon Jinn e Yoda.

Via Rock Paper Shotgun


Tonight – Uma música sobre Dungeons & Dragons "A alegria da noite de RPG"


A viciada em D&@CossbySweaterresolveu homenagear seu hobby favorito com uma música pra lá de bonitinha. Com um dedilhado simples e bonito no violão, ela canta sobre essas noites tão boas onde você se encontra com seus amigos, comendo porcarias, num mundo mágico, enfrentando dragões e pensando em passar de nível.
Confira:



O seu RPG é assim?




Via Topless Robot


Assista fan film inacreditável de Team Fortress 2! "Sentry Sabotage!"


Team Fortress 2 é um dos jogos mais divertidos e jogados de toda a história dos games. Um multiplayer de times, com classes bem humoradas e uma jogabilidade com um humor de classe.
O grupo  fez um fan film inacreditavelmente divertido sobre o jogo. Intitulado Sentry Sabotage!, ele apresenta uma infinidade de referências que os jogadores de TF2 vão entender. E certamente rir.



Via Topless Robot


Conheça os detalhes da fase de testes de Diablo III "Inscreva-se e torça para participar!"


Blizzard está finalizando os pontos finais do beta test de Diablo III, quase preparando para que os jogadores possam testar o game em breve. Agora, a empresa liberou uma lista de perguntas frequentes, respondendo diversas dúvidas e ensinando você a se inscrever (e possivelmente participar) do beta.
Confira:
Quais são os objetivos deste beta?
A principal razão para o teste beta de Diablo III é testar nosso novo equipamento, ver como a infraestrutura cliente-servidor se comporta, procurar por problemas no instalador, no patcher e no jogo em si. Também esperamos receber comentários construtivos sobre o início da experiência de jogo e como as diferentes classes se comportam. O testa beta irá nos ajudará a assegurar que o lançamento seja estável e divertido, e que estamos definitivamente aptos a entregar a experiência que buscamos oferecer com Diablo III.
Como me inscrevo para o teste beta de Diablo III?
Para se inscrever para o teste beta de Diablo III ou de futuros testes beta da Blizzard Entertainment, você precisa primeiramente criar uma conta no Battle.net. Lá você pode optar por participar do teste beta de Diablo III, assim como para os testes beta de jogos futuros da Blizzard Entertainment, por meio do processo de adesão ao beta. Para começar, simplesmente clique em Configurações do Perfil Beta no gerenciador de Conta do Battle.net. Atenção, pois a inscrição para um teste beta por meio deste método não garante que você seja selecionado.
Se eu me inscrevi para o beta de Diablo III, como saberei se eu fui um dos selecionados?
Se você for selecionado, você receberá um e-mail da Blizzard com as instruções para se conectar à sua conta Battle.net no www.battle.net, caso você não esteja conectado. Você poderá, então, baixar o cliente do beta diretamente de dentro do gerenciador de Conta do Battle.net. Pretendemos convidar os jogadores em fases, portanto, se você não recebeu um convite no início do período de testes, ainda há chance de você recebê-lo em uma fase posterior.
Foram prometidas 1.000 chaves para o beta de Diablo III na BlizzCon; como saberei se sou um dos ganhadores?
Enviaremos e-mails com as chaves de acesso ao beta para os vencedores junto com instruções detalhadas sobre como acessá-lo. Os jogadores que receberem a chave para o beta por e-mail precisarão criar uma conta no Battle.net, clicar em “Adicionar ou atualizar um jogo” no gerenciador de Conta e inserir a chave. O cliente do beta, então, estará disponível para download no gerenciador de conta do Battle.net.
Quanto tempo irá durar o teste beta?
Não determinamos uma data exata para o término do teste beta. Notificaremos os participantes quando o período de testes estiver próximo ao fim.
Quantos jogadores vocês planejam convidar para o teste beta?
O número de jogadores convidados será baseado nas nossas necessidades de teste. Caso precisemos de mais jogadores durante os testes, iremos convidá-los.
Como os participantes do beta são escolhidos a partir do grupo que optou por participar do teste?
Os participantes do teste beta são escolhidos de acordo com as especificações de seus sistemas além de outros fatores, como a sorte. Nosso objetivo é ter uma boa variedade de sistemas para melhor testar a compatibilidade do jogo.
Quais regiões poderão participar do teste beta?
Todas as regiões poderão participar do teste beta de Diablo III. Entretanto, para manter o processo o mais eficiente possível pretendemos ativar o equipamento do beta em fases, começando pela América do Norte. Isso significa que jogadores localizados fora desta região podem enfrentar questões de latência.
Quanto do conteúdo do jogo estará disponível no beta?
Você poderá testar todas as cinco classes de personagens e vivenciar as fases iniciais de Diablo III, do início do jogo até o encontro com o Rei Esqueleto. Você poderá interagir com novos e antigos personagens em Nova Tristram e lutar contra os demônios despertados novamente que emanam da amaldiçoada Catedral de Tristram. Você também terá acesso aos elementos aleatórios de Diablo III, assim como aos várias funcionalidades que elevarão o design da série Diablo a um novo patamar.
O progresso obtido durante o teste beta será migrado para o jogo quando ele for lançado?
Não. O propósito do teste beta é garantir que o jogo e a infraestrutura de hardware estejam prontos o mais breve possível. O maior benefício de participar deste processo é ter a possibilidade de estar entre os primeiros a jogar o game intensivamente antes do lançamento. Entretanto, uma vez lançado todos irão iniciar o jogo de maneira igual.
A Casa de Leilões de Diablo III estará disponível no beta?
Sim. Pretendemos testar o funcionamento da casa de leilões de Diablo III baseada em ouro durante a fase beta.
Os usuários de Mac poderão participar do beta?
Sim. Os usuários de Mac poderão participar do beta ao mesmo tempo em que os usuários de Windows.
Teve suas dúvidas respondidas? Confira também a visão geral do beta:
Após 10 anos de espera, em sequência a Diablo II (2000) e sua expansão Diablo II: Lord of Destruction (2001), da Blizzard Entertainment, a conhecida jogabilidade da série de RPGs de Ação está de volta com força total em Diablo III. No teste beta de Diablo III, participantes selecionados estarão entre os primeiros do mundo a voltar à batalha contra os seguidores dos Infernos Ardentes enquanto exploram parte do primeiro ato do jogo.
Espere e escute!
Encontre Deckard Cain em Nova Tristram e descubra rapidamente o que tem acontecido em Santuário desde os acontecimentos de Diablo II. Interaja com os moradores da cidade e conheça Léa para um mergulho no mundo e no enredo de Diablo.
Escolha Seu Herói Com Sabedoria
Todas as cinco classes de personagem estarão disponíveis no teste beta: o ambidestro bárbaro e suas armas duplas, o assustador feiticeiro, o adepto da magia arcanista, o ágil e habilidoso monge e o infame caçador de demônios. Cada personagem traz a dor aos demônios e mortos-vivos de Santuário de maneiras únicas e espetaculares.
Quem tem medo do Rei Esqueleto?
O mal vive novamente nas entranhas da Catedral de Tristram com o retorno do Rei Esqueleto, que volta a assombrar a pequena. No beta, os jogadores deverão reencontrar este vilão ao mesmo tempo em que lutarão para restaurar a paz e a tranquilidade de Nova Tristam ao colocar a torturada alma do Rei Leoric para descansar.
Boas Companhias Nos Maus Momentos
Os jogadores poderão conhecer e interagir com alguns Artesãos e Seguidores de Santuário durante o teste beta. Estes personagens ajudarão seu herói de diferentes maneiras ao longo de sua jornada, providenciando alguns valiosos serviços e uma sempre necessária companhia.
Algo Parece Diferente…
Cada jogo do teste beta parecerá uma nova experiência graças aos elementos aleatórios de Diablo III. Criação de mapas randômica, distribuição de monstros, programação de acontecimentos e tesouros contribuirão para um alto índice de replay.
Caça ao Tesouro
Procurar, coletar, aperfeiçoar, e negociar itens sempre foi um componente chave da série Diablo e, como seus predecessores, Diablo III foi projetado do zero para fazer com que as recompensas sejam tão divertidas com os desafios. Durante o teste beta, os jogadores poderão experimentar o prazer da espera e da descoberta com cada inimigo derrotado, cada busca por aquele maravilhoso aperfeiçoamento que irá levar seus personagens a novos níveis de poder.
Faça Você Mesmo
Cada personagem é repleto de possibilidades. Que poderosa combinação de habilidade, armas, armaduras, e aperfeiçoamentos você criará? Com um número sem fim de maneiras de personalizar cada herói, os jogadores irão definitivamente sentir o gosto do que é ser único no teste beta de Diablo III.
Já se inscreveu? Não? Entre na sua conta da Battle.net e se inscreva! A Blizz já declarou que este beta é a fase final do game. Depois disso, Diablo III finalmente será lançado!


Via Blizzard


Novas imagens da nova linha de miniaturas da Paizo!


Paizo, responsável por publicar o sistema de D20 Pathfinder, já havia anunciado uma parceria com a WizKids para produzir uma nova linha de miniaturas pré-pintadas. Agora, a editora libera novos detalhes e imagens da nova linha de minis.
Ainda não existe um preço definido, mas as miniaturas virão em pacotes com as peças fixas, e não aleatórias — como as miniaturas oficiais de D&D da Wizards of the Coast. A primeira série, Heroes & Monsters, chega ao mercado em dezembro de 2011, com 40 peças diferentes. Junto com a primeira coleção, teremos a opção de comprar uma edição limitada do Dragão Negro.




Em junho de 2012, chegará a segunda coleção, Rise of the Runelords, com 60 peças diferentes. Figuras promocionais ainda estão para ser anunciadas, assim como a quantidade de peças por pacote e o tamanho de cada peça (a princípio, deverão ser 6 peças, sendo uma Large ou Huge, e o resto de tamanho Medium ou Small).
As miniaturas da Paizo encaixam nos Dungeon Tiles de D&D, com o tamanho da base certa para o grid. Você pode ficar ligado no site oficial para mais notícias (e informações de compra).
E se ainda prefere miniaturas de metal, que não sejam caras e sejam acessíveis, pode ver os pacotes da Red Box Editora, uma loja nacional!




Via Paizo


Escute a voz de Bane em novo vídeo de O Cavaleiro das Trevas Ressurge "E saiba mais detalhes da Mulher-Gato"


Até agora vimos o Bane de Tom Hardy apenas em imagens. A“focinheira” nos deixa imaginando como seria sua voz, mas um novo vídeo, gravado num estádio de futebol americano, revelou esse detalhe.
Atenção! Por menos material que o vídeo contenha, eles podem serSPOILERS do filme! Veja por sua conta e risco!

Bane, com capangas armados, invade o campo na hora de um jogo. Seu objetivo? Mandar uma mensagem para Gotham, para que seus cidadãos tomem a cidade, sua por direito (com direito a sotaque). Junto com ele, está um refém, que pode ser o Comissário Gordon (já que, no trailer, ele está em uma cama de hospital).





Seria este Bane um revolucionário, ou estaria ele causando toda essa confusão para, assim como em A Queda do Morcego, exaurir Batman aos seus limites? Já sabemos que deverá acontecer uma fuga em massa ou do Arkham ou de Blackgate.
Voltando à notícia da semana passada, surgiram nas internets coisas interessantes: a primeira foi a imagem abaixo da Mulher-Gato. A imagem é fake, não oficial, mas é muito bem feita.

Ainda nisso, duas fontes revelaram detalhes sobre a personagem. Isto sim são SPOILERS, então fique ligado!
Uma delas diz que Selina Kyle, em um dado momento do filme, irá roubar o Batpod, e traz uma atuação tão boa quanto Heath Ledgerem O Cavaleiro das Trevas. Duvida? É o que a fonte garante:
“A Mulher-Gato é, aparentemente, um dos personagens mais bem escritos que nós vimos nos filmes até agora, e ela pode roubar a cena da mesma forma que Heath Ledger fez da última vez. Ela faz muita coisa legal no filme, como pular para fora de janelas e roubar o Batpod. Sua história é que ela sofria abusos, e trabalha como uma stripper, e também é uma punguista.”
A fonte não foi confirmada, mas se estiver certa, podemos esperar a mesma origem que vimos na elogiada HQ Ano Um.
Já a outra fonte está tentando acalmar os ânimos de quem achou que as primeiras imagens de Anne Hathaway como a anti-heroína não estão fiéis o suficiente. A fonte diz que, em algum momento, ela usará seu capuz com as orelhas de gato que sempre vimos nos quadrinhos.
No entanto, o site Batman-News considera a primeira fonte sobre seu passado mais confiável do que esta, então não vamos considerar como verdade (ainda).
O filme estréia em 27 de julho de 2012.




Via Batman-News (link 1 | link 2) e Topless Robot