sexta-feira, 29 de julho de 2011

Fan film Batman – Quem Ri Por Último "Sem diálogo, muita porrada"


Batman é o personagem com maior número de fan films já produzidos. O apreço pelo personagem é enorme, e ele ganha mais um vídeo feito por um fã.
Com 15 minutos de duração, Batman – Quem Ri Por Último (tradução livre de The Last Laugh) é uma produção bem feita, que mesmo com diversos defeitos (entre eles, um batpod dirigido a 40 km/h e a falta de diálogos), vai te divertir bastante. Especialmente com as cenas de ação, presentes em peso.
A obra é do Gotham FX.

Um nerd no apocalipse zumbi "E se não fosse como nós esperávamos?"


Os nerds muito falam no apocalipse zumbi. O próprio Jovem Nerd possui seu plano de contingência, oProtocolo Bluehand. Mas e se as coisas não forem como nós esperamos que seja?
O curta-metragem engraçaralho do , intutilado 28 Geeks Later (paródia do título original de Extermínio), aborda exatamente um zumbi nerd que se revolta como as coisas foram diferentes do esperado.

Confira o trailer da nova produção de George Lucas, Red Tails "Primeiro esquadrão aéreo negro"


George Lucas anda bem paradão, mas em 20 de janeiro de 2012, estreará o filme escrito e produzido por ele. Red Tails conta a história do primeiro esquadrão de pilotos negros a voar durante a Segunda Guerra Mundial, o esquadrão Tuskgee Airmen.
O elenco conta com Terrence HowardCuba Gooding Jr.Bryan Cranston e David Oyelowo. O diretor é Anthony HemingwayRick McCallum e Charles Floyd Johnson ficam como produtores, e George Lucas cuida da produção executiva. Confira o trailer:

Confira teasers da 4ª temporada de Sons of Anarchy!


Uma das séries mais queridas e lotadas de testosterona do FX está recebendo sua 4ª temporada em setembro. Sons of Anarchy mostra muito mais do que motoqueiros (motociclistas?) e violência, com um roteiro que só cresceu durante as três temporadas e soube tratar os relacionamentos dos personagens.
O foco da nova temporada, é a saída de JaxClay, e outros membros daSAMCRO da prisão. A estréia será em 6 de setembro nos EUA.

Via CinemaBlend

Fantasy Flight Games anuncia jogo de tabuleiro de Gears of War "Confira as imagens!"


Fantasy Flight Games, produtora de elogiadíssimos jogos de tabuleiro como Runewars, Battlestar Galactica, Game of Thrones e War of the Ring, anunciou o jogo de tabuleiro oficial do game Gears of War!
A tonelada de testosterona chega num pacote com 200 cartas, 75 ícones (tokens) e 30 miniaturas de plástico (sem contar as peças de cenário e dados). O jogo é cooperativo, jogável por até quatro jogadores, em missões aleatórias, com regras opcionais para jogo solo.
O lançamento será no mês que vem, e você pode ver todos os detalhes (e comprar por 46 dólares) clicando aqui. Confira algumas imagens:


Novo vídeo de Tekken: Blood Vengeance! "Colegiais se pegando na porrada"


Mais uma vez, Hollywood tentou adaptar um videogame. De luta, ainda por cima. E, mais uma vez, o filme foi considerado um lixo inacreditável. O jogo? Tekken, daNamco.
A Namco Bandai, em resposta ao péssimo filme, preparou um longa-metragem de animação em CG, do mesmo estúdio que cuidava das aberturas e finais dos games da série. Tekken: Blood Vengeance vai detonar as telinhas do DVD e Blu-Ray, mostrando o que os fãs de Tekken querem ver: seus personagens preferidos caindo na porrada.

A animação foi lançada no dia 27 nos EUA, e chega em 3 de setembro no Japão.

Veja agora um novo teaser e imagens de Os Vingadores!


Capitão América: O Primeiro Vingador mal estreou lá fora (dia 22 de julho, e estréia hoje, 29 de julho, aqui no Brasil), e a Marvel Studios já lançou, oficialmente, um novo teaser da reunião super-heróica do ano que vem.
São mais ou menos 30 segundos de um Steve Rogers incrivelmente perdido na nossa época, para ser encontrado pelo General Nicholas Fury. E então, uma curtíssima montagem de imagens:

Aproveite para ir hoje nos cinemas, já que no fim do filme do Capitão, o trailer oficial (que chegou a vazar duas semanas atrás) de Os Vingadores vai passar! A estréia dos Avengers será em 4 de maio de 2012.


Via CinemaBlend