quinta-feira, 7 de julho de 2011

Gosta de Séries de TV?

O site Series Líder trás para você e sua família um entretenimento em séries televisivas, lá você encontra qualquer série que esteja passando em canal aberto ou fechado, se você procura o melhor das séries ali está !

Breaking News 10 do Mundo Nerd.

Cientista de Oxford criam o par de óculos biônicos.


A perda de visão não é nem algo bonito nem tranquilo de se acontecer. Durante anos, tentou-se fazer uma tecnologia que ajudasse pessoas com a vista cansada ou outros problemas oftalmológicos, mas parece que a resposta já estava criada.
Usando tecnologia comum, cientistas de Oxford fizeram um par de óculos avançados, que parecem ter saído de algum filme ou série de ficção científica.
Os óculos serão exibidos na 2011 Royal Society Summer Science Exhibition da Inglaterra, e possui tecnologia de smartphones e consoles de videogame para melhorar o processo da visão humana. O objetivo é ajudar pessoas que já tenham perdido toda a visão, ou que possuem uma ínfima parte dela, devido a doenças ou outras causas, e assim, torná-las mais idependentes.
Funciona assim:
São câmeras de vídeo montadas nos cantos dos óculos para capturar o que o usuário está observando. Enquanto isso, um display de pequenas luzes nas lentes dão informações extras sobre os objetos, pessoas ou obstáculos na visão.
Enquanto isso, um pequeno computador (semelhante a um smartphones), rodando em seu bolso, reconhece objetos na imagem de vídeo, ou então rastreia onde uma pessoa está (ou para que direção ela está indo), utilizando a informação das luzes das lentes em tempo real.
A informação extra sobre o ambiente pode auxiliar as pessoas a navegarem por uma sala, identificar as coisas mais relevantes e localizar objetos próximos. Com isso, as pessoas com pouca visão poderão identificar, por si próprias, caminhos, placas e avisos.
Como a tecnologia já existe, os óculos não seriam caros como se imagina. A estimativa é em torno de $800 dólares por um produto finalizado. A equipe ainda está trabalhando nos protótipos, mas as pessoas já deverão estar usando os mega óculos já por volta de 2012.

(:

Breaking News 9 do Mundo Nerd.

Os games Ico e Shadow Of Colossus, que são da mesma produtora, lançam trailers em HD, dos games.


Uma das remasterizações de games mais esperadas dos últimos tempos chega em 28 de setembro na América Latina. Ico Shadow of the Colossus, com narrativas simples, mas altamente densas, chegam em suas versões com gráficos de qualidade high definition para o PS3.
Agora você pode ter uma idéia da diferença dos gráficos, que mesmo no PS2, ainda apresentavam erros na taxa de quadros por segundo.

trailers dos Games Ico & Shadow Of The Colossus :






Breaking News 8 do Mundo Nerd.

A rede de televisão Fox aposta e já planeja sequência de X-Men : First Class.

X-Men: First Class foi, sem sombra de dúvida, a grande surpresa dos filmes de super-heróis do ano. Enquanto Thor (Marvel Studios) alcançou o sucesso esperado e Lanterna Verde (Warner) está tendo péssimas críticas, ninguém imaginava que o próximo filme da Fox sobre os X-Men seria bom. E a crítica geral considerou um ótimo filme.
De acordo com fontes seguras, a Fox está analisando possíveis sequências para seus filmes já lançados. Mas apesar de não terem confirmado nada, um filme está acima de todos os outros na fila: X-Men: Primeira Classe.
O que não surpreende, já que além do sucesso de crítica, o filme já abocanhou mais de $335 milhões de dólares no mundo todo desde sua estréia em junho, e custou em torno de $135 milhões (eram$160, mas a produção conseguiu vantagens sobre impostos).
Matthew Vaughn (o diretor) expressou seu desejo de manter os mutantes ainda nos anos 60, já que a década é uma das que mais pode dar pano pra manga do século 20. Alguém aposta 
no pouso da Lua?


Agora é so aguardar, porque você já sabe que X-Men é X-Men.