sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Veja um ensaio de cena de O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Apesar de Christopher Nolan ter gravado a maior parte das tomadas externas de The Dark Knight Risesem Pittsburgh, ainda é possível ver uma cena ou outra sendo gravada em Los Angeles, mesmo com a maioria delas sendo filmadas a quatro paredes.
O novo vazamento é pequeno e bem simples. Christian Bale (Bruce Wayne/Batman) e Gary Oldman(Comissário Gordon) ensaiam uma cena, num dos córregos de esgoto de LA. Confira também outra tomada do empilhamento de carros no túnel, que vazou na semana passada.





Além disso, Marion Cotillard deu uma pequena entrevista, onde fala que sua personagem, Miranda Tate, não veio dos quadrinhos. Se for mesmo verdade, isso representa que os rumores de que Tate é apenas um pseudônimo de Talia al Ghul são falsos.
Mas então, ela diz que a ideia da personagem veio das HQs. Ou ela faz um personagem novo, baseado num antigo, ou então ela se refere apenas à idéia de Tate em si, e veremos Talia em algum momento do filme.
O Cavaleiro das Trevas Ressurge estréia em 27 de julho de 2012.


Via Batman-News (link 1 | link 2)

É oficial: Crysis será relançado para PS3 e Xbox 360! "Chegando em outubro de 2011"


Enquanto Crysis 2 ainda estava em desenvolvimento, um dos membros da CryTek comentou o desejo de ver o primeiro Crysis (exclusivo para PC) nos consoles da geração atual. E hoje, a empresa fez o anúncio oficial.
Crysis, com gráficos adaptados (ou melhor, com um novo acabamento, já que continuam impressionantes desde 2007) e jogabilidade adaptada, o primeiro chegará ao PS3 e Xbox 360 em outubro de 2011. A única coisa que não ficou clara é se ele será lançado sob demanda (por download através da Xbox Live e PSN) ou se será vendido em lojas físicas.
Confira o trailer de anúncio!



Via CinemaBlend

E chega o comercial de TV de Uncharted 3: Drake’s Deception "Viaje nas areias do game"


Os donos de PS3 ainda precisam esperar quase dois meses para jogarUncharted 3: Drake’s Deception, mas a Sony já começou a investir pesado na divulgação.
Primeiro, ganhamos um comercial de TV (que foi ao ar ontem durante a abertura da temporada 2011 da NFL). E mesmo com cenas curtíssimas, dá pra se ter uma ideia do que esperar para o 1º de novembro deste ano.

Como se não fosse o suficiente, a empresa ainda contratou a artista Natalya Netselya para fazer uma megaboga arte em areia! Nada mais justo, já que o game vai jogar Drake perdido num dos maiores desertos do mundo.



Via O Velho e Topless Robot

Trailer e imagens de The Missing Link, o DLC de Deus Ex: Human Revolution! Além de Unreal Revolution


Com Deus Ex: Human Revolutionrecebendo excelentes notas dos críticos (tirando a parte dos chefões, em que você não pode fazer outra coisa além de atirar sem parar), não é de se surpreender que, após dois meses com o jogo pronto e preparado para ser lançado, chegue o primeiro DLC.
The Missing Link contará como foram os três dias em que Adam Jensenpassou desaparecido. Além de te colocar na pior — você terá de se virar sem suas capacidades cibernéticas durante boa parte da missão –, o DLC te dará uma oportunidade única para mudar sua progressão de personagem.





O pacote baixável chega no mês que vem. Enquanto isso, você pode brincar também no primeiro Deus Ex, com uma modificação que não só adiciona o visual do 3º game, como também algumas partes da jogabilidade. É só clicar aqui para baixar!



Via Rock Paper Shotgun (link 1 | link 2)

Conheça Dungeon Magazine – a nova revista de RPG do Brasil!


Dungeon Magazine é uma revista de RPG e cultura pop/geek. Com notícias, reviews de jogos, dicas para campanhas, matérias, suplementos, contos e tudo que o público RPGista pode querer, inclusive, propagandas de lojas especializadas, pois isso também é muito importante para quem joga RPG! Afinal… quem diabos pode jogar RPG se não houverem dados e outras coisas disponíveis?
E, claro, vale lembrar que somos uma publicação independente que tem como meta se tornar uma revista física e abranger todo o Brasil.

A missão Dungeon Magazine
Nossa missão é levar o RPG em todas as suas vertentes para o nosso público, sem nos restringirmos a um determinado sistema ou jogo. Além disso, nossa meta é também a conscientização da utilidade do RPG e dos jogos na educação e formação do indivíduo, então também apoiamos palestras, eventos e projetos nessa área.

A Equipe
A Dungeon Magazine é feita por uma galera que tem o RPG no sangue e no suor (e na ponta do machado!). O editor, Thiago Fernandes, é da equipe RPG Vale, tem participação do RPG Terra Devastada, já foi redator da Nintendo Blast e é ex-editor da Diablo 3 Brasil. Na equipe ainda temos Ale Santos, publicitário nível 20 e criador da RPG Vale; Daniel Darkwolf, co-fundador da RPG Vale e redator; e Bernardo Stamato, escritor e rpgista das antigas e, por fim, Savio Yoda, nosso guru que mostra um lado diferente do RPG para os mestres.

Parceiros e Vendas
Como todo bom grupo de RPG, contamos com nossos parceiros para essa aventura!
Nosso principal parceiro é a RPG Vale, onde a Dungeon Magazine nasceu. Junto dela, temos a Redstore (da Editora Redbox), que acolheu a Dungeon Magazine de braços abertos e agora cuida das nossas vendas.
Vale lembrar que, na revista, temos espaço aberto para lojas/profissionais/blog/etc anunciarem o seu produto em troca de algumas peças de ouro e estamos sempre dispostos a formar parcerias (temporárias ou não) para realizar promoções, divulgar e tudo mais!

Dungeon Magazine:
Formato: .pdf, toda colorida
Periodicidade: Bimensal
Lançamento: 12/setembro/2011
Vendida pela Redstore, da editora Redbox

Mais informações:
dungeonmagazine@rpgvale.com
http://www.dm.rpgvale.com.br/
http://www.rpgvale.com.br/
http://twitter.com/dungeonmagazine