quinta-feira, 15 de março de 2012

NOVO TRAILER DO JOGO THE AMAZING SPIDER-MAN MOSTRA EXPLORAÇÃO E UM NOVO INIMIGO


Beenox teve reações variadas de crítica e público com seus games do Homem-AranhaShattered Dimensions e Edge of Time. Mas pelo jeito, o jogo que sairá junto do filme O Espetacular Homem-Aranha está prometendo bastante!
Em vez de ser apenas uma tentativa de copiar o roteiro do filme, a história do jogo se passará logo em seguida da do filme. E de acordo com o novo trailer liberado, teremos várias semelhanças com o que é considerado o melhor jogo do Aranha até hoje:Spider-Man 2 The Movie!
De começo, vemos que a exploração e as acrobacias estão bem semelhantes ao jogo de PS2. Muitos dos movimentos de combate também, mas elementos de Web of Shadows fazem o combate parecer ainda mais promissor. Além disso, somos apresentados ao Iguana, um novo inimigo que tentou usar a experiência do Lagarto, e virou outro bicho feio.
O jogo chega uma semana antes do filme, em 26 de junho, para 3DS, DS, PC, PS3, Xbox 360 e Wii.

DIABLO III FINALMENTE GANHA SUA DATA DE LANÇAMENTO E ENTRA EM PRÉ-VENDA!


Blizzard acaba de finalmente revelar a data de lançamento de Diablo III! Depois de pouco mais de uma década, os ávidos fãs da fantasia sombria e medieval da Blizz poderão jogar o novo capítulo na história de Diablo.
A data? O lançamento será em 15 de maio. De 2012, é claro!
A pré-venda da versão digital do game já começou. O jogo em sua pré-venda está saindo por R$ 99,90, e você pode comprar clicando aqui.
Alternadamente, você pode adquirir o passe anual de World of Warcraft, e garantir Diablo III inteiramente de graça. Mas esta promoção só vai até o dia 1º de maio. Então, se você ficou interessado, corra e clique aqui!
O JNN lembra aos fãs mais ávidos que, no seu lançamento, Diablo III não terá PVP. A escolha da Blizzard foi feita para acelerar o lançamento do jogo. No entanto, o PVP vira em um dos primeiros patches do jogo.
E aí, está animado? Está acreditando? Ou só vai acreditar quando estiver jogando?
Via Press Release

NOVO DLC DE BATTLEFIELD DEIXA O COMBATE AINDA MAIS INTENSO COM 4 NOVOS MAPAS


Battlefield 3 foi, sem sombra de dúvida, um dos maiores jogos de 2011. Ele pode não ter gerado tanto hype, mas ainda assim, 4 meses depois de seu lançamento, continua fazendo grande sucesso.
Por isso, a DICE preparou um novo pacote de mapas, através do DLC Close Quarters. Agora, em vez de batalhar em campo aberto, os soldados terão de se virar com uma proximidade muito mais tensa, dentro do edifício Ziba Tower.
Com 4 andares diferentes (incluindo a cobertura), a torre dificultará e muito a vida de todos os soldados. Aqueles mais acostumados a jogarem de sniper poderão ter muito mais dificuldade. Ou não, se ele agir como um soldado adaptável de verdade!
O DLC chega em junho.

KICKSTARTER DA SEQUÊNCIA DE WASTELAND, ANTECESSOR FALLOUT, ESTÁ EXPLODINDO DE SUCESSO!


No longínquo ano de 1988, a Interplay lançava através da Electronic Arts o jogo Wasteland. O game era um RPG onde, numa terra devastada depois da guerra nuclear entre os Estados Unidos e a União Soviética, você controla um grupo de 4 Desert Rangers. Sua equipe poderia chegar até a 7 membros, dependendo de quais civis ou criaturas você recrutava conforme jogava.
Se você não fez a ligação, Wasteland foi a maior inspiração para o lançamento de Fallout, 9 anos depois, que alcançou um sucesso muito maior. Na época, uma briga pelos direitos de Wasteland evitou que uma sequência pudesse ser lançada, gerando a ideia do time de criar Fallout. Mas os direitos de Fallout agora estão com a Bethesda.
Por esse motivo, Brian Fargo (fundador da Interplay) cansou de receber recusas das publishers que só querem franquias milionárias, e assim como Tim Schafer (que já arrecadou mais de $3 milhões), abriu um Kickstarter para financiar Wasteland 2.
O objetivo é alcançar $900 mil dólares em doações. Em apenas dois dias de doações abertas, o projeto já alcançou quase $600 mil dólares!
Wasteland 2 será um RPG de combate tático de grupo para PCs. Se o financiamento passar de um milhão e meio de dólares, uma versão para Mac também será produzida. Brian e sua equipe também estão de olho numa possível versão para Linux. Quer doar? Clique aqui!

NOVO FILME DAS TARTARUGAS NINJA, QUE MISTURA LIVE-ACTION E CGI, JÁ TEM DATA DE ESTREIA


Fanart de Nebeziel
Dois dias atrás, o Bleeding Cool teve acesso às primeiras imagens da nova animação das Tartarugas Ninja, que estreia totalmente em CGi ainda neste ano. Mas engana-se quem acha que a franquia terá um último respiro apenas na TV.
De acordo com a Deadline, o próximo filme das Tartarugas Adolescentes Mutantes Ninja, que vai misturar live-action com CGi, já teve sua data de estreia marcada pela Paramount, para o dia 25 de dezembro de 2013.
O novo longa será dirigido por Jonathan Liebesman, o mesmo diretor de Battle: Los AngelesFúria de Titãs 2 e de The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning.
O que podemos esperar de um novo filme live-action das tartarugas? Se o CGi for bem feito e dirigido, podemos ter algo realmente bom?

EDITORA UNZA RPG ESTREIA COM SUPLEMENTO GOBLINS EM CAMPANHA PARA OLD DRAGON!

  

E chega mais uma notícia para comentar sobre o mundo do RPG brasileiro! Recentemente, você ouviu falar sobre o Space Dragon, e hoje sobre o Espírito do Século. Agora, é a vez de conhecer uma editora estreante.
Unza RPG acaba de abrir, e já anuncia seu primeiro lançamento:Goblins em Campanha! O livro traz toda a ambientação e todas as regras para que os jogadores e mestres criem sua própria mesa de RPG de Old Dragon, mas jogando com Goblins, uma das raças monstruosas mais famosas do mundo do D&D.
O livro, escrito por Rafael Beltrame e ilustrado por Diego Madia, já está em pré-venda com lançamento marcado para o dia 13 de abril. Você pode comprar apenas o livro impresso, ou então o livro impresso + a versão em PDF.
Ambas as versões estão com frete grátis, e acompanham um pequeno arquivo PDF com 3 tipos de goblins para imprimir e usar como miniaturas. Ficou interessado? Clique aqui para ir até a loja e garantir o seu!
E falando no sistema Old Dragon, você pode ficar ligado na criação de Legião, o primeiro cenário oficial do sistema pela RedBox Editora. Confira abaixo a ilustração das raças do cenário e clique aqui para saber mais.
[ATUALIZAÇÃO]: Confira a nova capa de Goblins em Campanharecém-anunciada pela Unza RPG!
Via Paragons e RedBlog

CONHEÇA O SISTEMA DE COMBATE DO PRÓXIMO JOGO DE GAME OF THRONES


Apesar de um relativo fracasso com lançamento da estratégia A Game of Thrones: Genesis, a Cyanide parece ter entendido o recado e está investindo bem mais no desenvolvimento de Game of Thrones RPG.
A publisher Atlus e os desenvolvedores da Cyanide prepararam um vídeo mostrando um dos pontos principais de seu próximo jogo, o combate. Assim como vários outros RPGs, você poderá entrar no seu menu de habilidades durante o combate. Mas diferente dos outros, em GoT: RPG a abertura do menu não pausa o jogo, e sim apenas desacelera o tempo.
Os dois personagens principais, Alester e Mors, terão cada um três estilos de combate. Além do vídeo abaixo, você pode clicar aqui para saber como é a evolução combativa de cada um deles.
O jogo será lançado no dia 15 de maio para PC, PS3 e Xbox 360. Será que teremos um jogo digno do universo de Westeros?