quarta-feira, 13 de julho de 2011

Breaking News 21 do Mundo Nerd

URGENTE : o Windows 8 deverá rodar jogos de X-Box 360, más isto só está em rumores.

Microsoft está trabalhando forte noWindows 8 no momento. Especula-se que o novo sistema operacional, depois do bem sucedido Windows 7, chegue em outubro de 2012. E agora, surge um rumor que conseguiu empolgar bastante gente.
O rumor diz que o SO poderá rodar games de Xbox 360 sem a necessidade de um emulador ou outras mutretas. Também comentou-se sobre uma taxa de inscrição, o que pode apontar que no PC, você também poderá jogar online. Não se sabe se poderíamos jogar com quem está no Xbox, já que oWindows Live e a Xbox Live, atualmente, são serviços separados.
No entanto, o serviço do Games for Windows foi assimilado pelo site Xbox.com, apontando que provavelmente, tudo isso usaria um único serviço.
Não esqueça que isto é apenas um rumor, e não está confirmado.




Via : The Escapist


Breaking News 20 do Mundo Nerd

Sai o novo trailer do(DLC)personagem "Rain do Mortal Kombat". 



Continuando o lançamento de personagens do verão americano, aNetherRealm Studios liberou o trailer do próximo DLC, que traz o personagem estreante em Ultimate Mortal Kombat 3Rain. O “jovem Raiden” deixou de usar apenas a eletricidade, para abranger os elementos da chuva mesmo, com água e seus raios e trovões.
O personagem será lançado no dia 19 de julho na PSN e Xbox Live. Depois de Rain, a desenvolvedora ainda lançará outro lutador, ainda não anunciado.


Breaking News 19 do Mundo Nerd

URGENTE : Eduardo Spohr, escritor do livro "A Batalha do Apocalipse", estará respondendo questões ao vivo sobre o seu novo livro "Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida."



Eduardo Spohr abriráum streaming ao vivo para responder perguntas sobre seu próximo livro,Filhos do Éden – Herdeiros de Atlântida!
A transmissão se dará entre às 21h e às 22h, e não conterá spoilers. Você poderá participar junto com todos os outros nerds. Herdeiros de Atlântida é o primeiro livro de uma série spin-off de A Batalha do Apocalipse, centrando em novos personagens. Guarde o link e se prepare!






Via : Filosofia Nerd