segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Assista ao megaboga trailer do multiplayer de Mass Effect 3!


O multiplayer de Mass Effect 3, chamado de Galaxy at War, foi uma das maiores surpresas anunciadas para o fim da trilogia. Nele, até 4 jogadores escolherão 4 raças diferentes em cada uma das seis classes de personagem, e irão até pontos-chave da Galáxia para auxiliar na luta de Shepard contra os Reapers. E agora, a Bioware finalmente liberou o primeiro material de jogabilidade do modo.
Tudo indica que as missões serão incrivelmente frenéticas, e incluirão recuperação de civis, derrota dos inimigos, destruição dos alvos, recuperação de informações e domínio de terreno. Confira aí!
Dia 6 de março, para PC, PS3 e Xbox 360. Preparado?

Veja sequência de abertura de The Dark Knight Rises feita por fã!


Entrando com os dois pés na ansiedade pela estreia de The Dark Knight Rises, o fã Doğan Can Gündoğdu fez uma megaboga sequência de créditos de abertura do filme, que impressiona muito pela qualidade.
Apesar de não parecer encaixar muito bem no universo de Batman, a sequência (que bebe muito da fonte da abertura de Se7en) com certeza mereceria um lugar num filme deChristopher Nolan.
Além do vídeo de abertura, ele também divulgou 4 de seus fan-posters, incluindo um mais antigo que tinha vazado na internet há muito tempo (com o belo erro no nome de Michael Caine).
O Cavaleiro das Trevas Ressurge chega em 27 de julho de 2012.

Confira a belíssima abertura de The Witcher 2: Enhanced Edition!


A nova versão de The Witcher 2: Assassins of Kings, que está estreando no Xbox 360 e chegando no PC no dia 17 de abril, não traz apenas muito mais material do que o jogo normal. A chamada Enhanced Edition apresenta uma nova e belíssima cena de abertura, que a CD Projekt Red liberou para deleitarmos nossos olhos.
A cena é totalmente em computação gráfica. Diz a lenda que, com um computador suficientemente potente, você vai poder jogar exatamente naquele nível gráfico. Enquanto isso, aproveite e confira a habilidade impressionante de Letho, o matador de reis:
O jogo é considerado o maior RPG em questão de história e personagens de 2011. Já garantiu a sua compra?

Bilbo e os anões em nova megaboga imagem de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada


A produção de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada acaba de acaba de liberar uma nova imagem da cena inicial dos anões na casa de Bilbo Bolseiro. Na imagem, vemos da esquerda para a direita Bifur (William Kircher), Dwálin(Graham McTavish), Bilbo (Martin Freeman), Bofur (James Nesbitt) e Óin(John Callen).
O primeiro filme contará a parte inicial da aventura de Bilbo e os anões, provavelmente chegando até as Montanhas Sombrias (e as Charadas no Escuro). Enquanto isso, na parte secundária, veremos Gandalf (Ian McKellen), Galadriel (Cate Blanchett),Elrond (Hugo Weaving) e vários aliados lutando contra o Necromante(Benedict Cumberbatch).
A estreia é em 14 de dezembro.

HBO finalmente libera um trailer de verdade da segunda temporada de Game of Thrones!


HBO liberou uma série de vídeos da segunda temporada de Game of Thrones, que já apareceram aqui no JNN. Mas nenhum deles foi realmente um trailer, já que mostravam apenas algumas cenas dos bastidores, com pouco material mostrando elementos da série de fato.
Agora, o canal liberou o vídeo “Shadow”, onde vemos Varys, A Aranhaconversando com Tyrion Lannister, O Duende, e todos os outros grandes protagonistas do universo fantástico de Westeros.
Confira aí!
A série reestreia lá fora no dia 1º de abril, e não deve tardar a chegar na HBO Brasil.