terça-feira, 23 de agosto de 2011

Curta comercial incrível de Dark Souls ao som de The Silent Comedy "Prepare-se para morrer!"


O que as pessoas esperam de Dark Souls? Monstros gigantes, e incontáveis mortes (do próprio personagem do jogad0r). Nem tão diferente assim do antecessor, Demon Souls, alguém poderia dizer, mas a Namco Bandai promete ainda mais dificuldade, e um uso de estratégia ainda maior para derrotar as gigantescas bestas.
O novo comercial de Dark Souls consegue empolgar bastante, ao som de Bartholomew, da banda The Silent Comedy.

O game chega ao PS3 e Xbox 360 no dia 4 de outubro.


Via The Escapist


Assista ao trailer de Aliens: Colonial Marines "Só seus companheiros te ouvem gritar"


Em desenvolvimento desde 2006,Aliens: Colonial Marines é uma grande promessa entre a parceria daSega Gearbox Software. Resgatando o excelente clima de terror do Aliens vs Predador original (de 1999), entramos na pele dos fuzileiros coloniais.
Você poderá controlar qualquer um dos quatro Marines da equipe principal, e com cada um deles, dar ordens aos outros. Isso também pode ser jogado num modo cooperativo, seja em tela dividida de dois jogadores (split screen) para jogos locais, ou multiplayer online de até quatro jogadores. Espera-se também uma forma de multiplayer competitivo.
O mais interessante é a forma de ataque dos Aliens. Os inimigos não tentarão simplesmente vir à toda velocidade para cima de você, mas procurarão flanquear seu grupo, pegar o fuzileiro mais afastado, e fazer emboscadas fatais.
Os inimigos serão divididos em Warriors, os aliens normais vistos nos filmes 1 e 2; Facehuggers, as “aranhas” que, ao conseguir se grudar ao rosto de um soldado, implantará um embrião alien, matando-o logo depois; Runners, os aliens mais rápidos, com aparência vista no 3º filme, que irão espionar no grupo de jogador, trabalhando sozinhos ou em pequenos grupos; e os Drones, que protegerão os ovos da Rainha, que será um dos grandes chefes do jogo.
Para ataques dos Facehuggers e ataques corpo-a-corpo dos aliens, o jogador passará por um quick-time event para conseguir escapar. Nos tiroteiros, um alien solitário tentará fugir, se perceber que está em desvantagem, voltando aos diversos dutos de ventilação.
A história se passará após o 3º filme, com os marines indo em busca da Tenente Ripley e de seu esquadrão. Confira o trailer do jogo, que vazou:

O lançamento está previsto para o outono de 2012, no PC, PS3, Xbox 360, Nintendo DS e Wii U.


Via Rock Paper Shotgun


Novas imagens de Man of Steel mostram Zod incompleto e capa do Superman


Agora que as filmagens de The Dark Knight Rises saíram de Pittsburgh, e as dos Vingadores saíram de Cleveland, vamos ficar um bom tempo sem grandes vazamentos de cenas e fotos relevantes dos filmes.
Mas podemos nos contentar, por exemplo, com estas novas fotos das filmagens de Man of Steel. O reboot de Superman colocou o Homem de Aço (Henry Cavill), de capa e tudo, em sua casa em Smallville. Alguns fãs se surpreenderam pela falta do “S” na parte detrás da capa.





Próximo dali, está Zod (Michael Shannon), com um visual não-finalizado. O ator responsável pelo personagem está com uma roupa de CG. O que podermos esperar do novo Zod?



Man of Steel estréia em junho de 2013.


Via CinemaBlend

Robin de Arkham City também vai ganhar visuais alternativos! "Red Robin e série animada"


Batman: Arkham City está cada vez mais perto de chegar. E não é só o Homem-Morcego que ganhou um aumento no guarda-roupas. O Robin(Tim Drake), que estará presente nos modos Challenge, chegará com dois visuais alternativos.
O primeiro é o Red Robin (à esquerda), identidade atual de Drake nos quadrinhos da DC (pré-reboot). No meio, está o visual normal do Robin no game. E à direita, chega o visual da série animada (assim como o Batman também possui uma).
Aqui no Brasil, não só teremos uma versão com legendas em português, como também teremos o Robin como bônus adicional exclusivo! O lançamento para PC, PS3 e Xbox 360 chega a partir de 18 de outubro.


Via Topless Robot

Donnie Yen pode estar em Os Mercenários 2! "Enquanto Jet Li pode ficar de fora"


Fãs da máxima testosterona gerada por Os Mercenários, temos uma notícia boa e uma notícia ruim para vocês. Vamos começar com a ruim?
Há rumores de que Jet Li, uma das estrelas do primeiro filme, não retorne para a sequência. Li, desde os anos 80, é uma das três maiores estrelas dos filmes de ação e kung fu de Hong Kong, praticamente crescendo junto com Jackie Chan na indústria do cinema.
Portanto, ficam confirmados Jason Statham, Sly, Bruce Willis como vilão, Arnold Schwarzenegger num papel maior, Jean-Claude Van Damme, e possivelmente, Chuck Norris e John Travolta.
A boa notícia é que, para representar os filmes chineses de ação, o astro da pancadaria atual Donnie Yen deverá estar em Expendables 2!
Donnie Yen não era tão conhecido por aqui nos anos 90. Ele fez um papel secundário em Herói, lutando contra Jet Li. Depois de também fazer um vilão em Bater ou Correr em Londres, ele começou a investir, junto com Sammo Hung, em filmes mais pesados, como Saat Po Long e Flashpoint.
E então, em 2008, ele foi chamado (por Sammo Hung, mais uma vez) para interpretar Ip Man, o lendário mestre de Bruce Lee, e o maior responsável pelo grande conhecimento da arte marcial Wing Chunno ocidente. O filme gerou uma sequência igualmente elogiada, e um terceiro filme com Yen como Ip Man está em estudo, faltando apenas a autorização do uso de imagem de Bruce Lee.
Não sabe se é uma boa pedida? Confira algumas das melhores cenas do ator:




Saat Po Long
Flashpoint
Flashpoint – Luta Final
Os Mercenários 2, dirigido por Simon West, tem previsão de estréia para 17 de agosto de 2012.


Via CinemaBlend