quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Confira o estranho vídeo do anime de Dragon Age


Apesar de Dragon Age II não ter tido o mesmo sucesso comercial nem de críticas que seu antecessor, a verdade é que muita gente odeia o game por comparar ambos, e acabam tornando-se muitas vezes apenas haters. Por isso, o recente anúncio de um filme animado do game por um estúdio japonês está recebendo críticas negativas bem pesadas.
Assim como Mass Effect, Dragon Age vai ganhar um longa-metragem animado.
As maiores críticas são pela animação adotar o estilo visual de DA2. Em seguida, vem as críticas sobre o estilo da animação da Funimation, que afirmam ser nada parecido com anime. Essas críticas tornam-se infundadas quando se vê que o estilo é o mesmo adotado nos filmes deAppleseed e principalmente na animação Vexile.
Dragon Age: Dawn of the Seeker será lançado em algum momento de 2012, e pode talvez ser a ligação para Dragon Age III.

Vazou o prólogo de The Dark Knight Rises!


Atenção! A notícia obviamente carrega um vídeo com spoilers fortíssimos!
O prólogo de The Dark Knight Risesfoi exibido em cinemas IMAX selecionados dos EUA. Como era de se esperar, alguém sacou sua câmera, e conseguiu filmar todos os seis minutos do prólogo mal e porcamente.
No entanto, é possível ver o prólogo todo, inclusive com o problema que muita gente que assistiu reclamou: Baneestava impossível de se entender.
Assista por sua conta e risco!
Para quem não viu, o filme estreia em 27 de julho de 2012.
Via Touroman


Pôster e trailer de Rock of Ages


Adaptando o musical da Broadway, a produção do diretor Adam Shankmanvem trazer um baita elenco para reproduzir a Los Angeles de 1987.
Rock of Ages tem como trama principal dois jovens apaixonados que precisam ultrapassar desafios para ficarem juntos. Mas o que realmente interessa é o pano de fundo: Tom Cruise como o rockstar Stacee Jaxx, Alec Baldwin como um fã de rock & roll, Catherine Zeta-Jones como a vilã, e até Paul Giamatti está presente. Tudo isso com músicas de bandas da época como Twisted Sister, Poison, Journey e mais.
Confira o trailer:
O filme estreia em 1º de junho nos EUA.





Veja as imagens de Ultimate Marvel vs Capcom 3 do PSVita


PSVita está quase chegando no Ocidente, e com ele, uma série de jogos para o portátil. Um deles é a versão deUltimate Marvel vs Capcom 3, lançado recentemente para Xbox 360 e PS3, e que acaba de ganhar novas imagens.
Em torno de 50 personagens dos mais famosos e queridos da Capcom entram num embate feroz contra heróis e vilões da Marvel, enquanto no final das contas, precisam derrotar Galactus, o Devorador de Mundos.
Uma coisa interessante desta versão é a integração do Vita com o PS3. Isso significa que você pode jogar o game com seus amigos seja com outros portáteis, seja com o console com uma TV de dezenas de polegadas.
O lançamento do game chega junto com o lançamento do Vita.