sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ASSISTA AO TRAILER DO RETORNO OFICIAL DE DARTH MAUL NA SÉRIE ANIMADA THE CLONE WARS


É, caros nerds. Conforme noticiado em outubro do ano passado, o megaboga senhor dos Sith Darth Maul vai mesmo ressuscitar na série animada Star Wars: The Clone Wars. Agora, com o novo trailer do retorno do Dark Lord of the Sith mais modafoca da Nova Trilogia (alguns dizem que é uma das poucas coisas que prestam nos três novos filmes), sabemos não só quando ele irá voltar, mas como.
Assim como nos quadrinhos do Universo Expandido, Darth Maul sobreviveu (sabe-se lá como) ao corte que não só dividiu seu tronco da parte inferior do corpo, mas também a uma queda gigantesca. Seu retorno se dá com uma nova parte inferior do corpo totalmente mecanizada. Seu objetivo? Se vingar de Obi-Wan Kenobi, o homem que o cortou.
Não está claro se a explicação será a mesma dos quadrinhos, mas a aparência será a mesma:
O trailer foca bastante não só no retorno do vilão, mas também na reação de outros personagens, como o irmão do Zabrak (que é apenas Darth Maul em versão com uma cor mais fria) além de Asajj Ventress e Conde Dooku basicamente se borrando de medo com a possibilidade de um “grande mal surgindo novamente”.
O episódio vai ao ar no dia 9 de março nos EUA.

ROCKSTAR LIBERA IMAGENS DA VERSÃO DE PC DE MAX PAYNE 3


Como é de costume, a versão de PC de um jogo multi-plataforma suportará resoluções maiores, e aproveitará de recursos que só as últimas placas de vídeo da NASA podem oferecer. Max Payne 3, apesar de não demonstrar uma diferença muito gigantesca, será no mesmo esquema.
Por isso, a Rockstar liberou três imagens direto da versão de computador, e aproveitou para revelar o nome da organização criminosa que raptou a mulher do empregador de Max.
No jogo, enfrentaremos a organização Crachá Preto. Antes que você caia na risada, é interessante pensar que, pelo menos em inglês, o nome fica maneiro: Black Badge.
Max Payne 3 chega em 15 de maio para PS3 e Xbox 360. A versão do PC chega duas semanas depois, no dia 29. Em breve, a Rockstar vai liberar os requisitos mínimos para o game.

NOVO TRAILER DE FÚRIA DE TITÃS 2 MOSTRA QUE ESTE SIM É O GOD OF WAR LIVE-ACTION


Nos primeiros trailers do remake de Fúria de Titãs, os fãs deKratos já começavam a chamar o filme de “God of War live-action”. Mas ao assistirem, perceberam que o Perseu do longa (interpretado por Sam Worthington) não era nem o pelo da barba de Kratos.
Mas o segundo trailer do segundo filme, Fúria de Titãs 2, promete bem mais. Mais criaturas, mais ação, um pouco mais de coerência com a mitologia (no nível de adaptação, é claro), e finalmente Titãs. É como se fosse God of War 2 e 3 nos cinemas… ou assim esperamos!
Confira o vídeo. O filme estreia em 13 de abril aqui no Brasil.

NOVO TRAILER DO GAME THE AMAZING SPIDER-MAN TRAZ COMBATE ACROBÁTICO E RHINO!


Para os desavisados, o jogo do filme O Espetacular Homem-Aranha não será mais um daqueles jogos tie-in em que jogamos uma versão alongada, resumida ou piorada da história do filme. O game começará logo após o final do filme, e continuará as aventuras de Peter Parker como Homem-Aranha.
E como estamos vendo a origem do Cabeça de Teia novamente, nada como ver um de seus vilões mais clássicos aparecendo também no game, não é?
Com isso, o novíssimo trailer de The Amazing Spider-Man, responsabilidade da Beenox e da Activision, traz não só a demonstração do passeio pela cidade e um combate acrobático (como o Aranha sempre lutou nos quadrinhos), mas também o bom e velho cabeçudo Rhino!
O jogo chega a partir de 26 de junho (é, antes do lançamento do filme) para DS, 3DS, PC, PS3, Xbox 360 e Wii.

CONFIRA O NOVO E ELETRIZANTE TRAILER DE THE RAID!


The Raid é o mais novo filme oriental que está arrebentando nas críticas de todos os festivais em que está sendo exibido. O longa, projeto da Indonésia com ajuda dos EUA, só estreia nos cinemas em março, mas o sucesso em meros festivais está sendo tanto que é fácil de garantir uma bilheteria arrebatadora.
Agora, o filme ganhou não só um novo título totalmente desnecessário para estrear nos EUA (The Raid: Redemption), mas também recebeu um novo trailer bombástico, que traz mais cenas de pura ação e empolgação.
Em The Raid, 20 agentes mega treinados da polícia adentram o edifício de 30 andares de um super criminoso. Mas depois de adentrar de uma forma furtiva, eles são descobertos pelo chefão, que acorda cada um dos moradores do edifício: estupradores, assassinos impiedosos, traficantes e outros monstros truculentos.
Não há informação sobre a estreia do filme aqui no Brasil.