sexta-feira, 16 de março de 2012

NOVO ROBOCOP ACABA DE GANHAR DATA DE ESTREIA OFICIAL



A produção do remake de Robocop está prestes a começar sua produção oficial. Primeiro, a produção do longa garantiu José Padilha como diretor. Depois, pescou o ator Joel Kinnaman para o papel do novo Alex Murphy.
O roteiro é responsabilidade do novato Joshua Zetumer, que escreverá ao lado do veterano e respeitado Nick Schenk, roteirista do fantástico e impressionante Gran Torino.
Agora, com a pré-produção a caminho do início das filmagens, o estúdio confirmou uma data de estreia: veremos o novo Robocop nos cinemas a partir de 9 de agosto de 2013.
Como você acha que um novo Robocop poderá afetar de forma positiva a geração atual e a geração que cresceu assistindo o policial cibernético?

1º TRAILER DE SUPERMAN VS THE ELITE COLOCA O AZULÃO EM SÉRIOS PROBLEMAS!



Há um mês, o JNN fez um mega post anunciando a nova animação da DC, que adapta a HQ “What’s So Funny About Truth, Justice and the American Way?“. Você pode ler no post toda a explicação do que gerou a HQ, que coloca o Superman contra um novo grupo de heróis, que não tem medo de matar vilões.
Agora, a DC Universe liberou o primeiro trailer de Superman vs the Elite. E como dissemos no post anterior, os artistas realmente tiveram a preocupação de desenhar o Superman como algo “datado”, algo muito clássico, enquanto o visual do Elite é deveras modernão.
A animação será lançada ainda neste ano, e será o segundo longa-metragem animado da DC, após o lançamento recente de Liga da Justiça: Torre de Babel (Justice League: Doom). A próxima animação será a adaptação de The Dark Knight Returns (O Cavaleiro das Trevas).

RELANÇAMENTO EM 3D DE JURASSIC PARK ESTREIA NOS CINEMAS EM JULHO DE 2013



Universal Studios, entrando na crista da onda dos relançamentos em 3D — como Star Wars e vários outros projetos –, anunciou oficialmente que Jurassic Park vai ganhar o mesmo tratamento, e até anunciou uma data.
Jurassic Park 3D vai estrear em 19 de julho de 2013, mostrando seus dinossauros num CG espetacular até para os padrões de hoje em dia em terceira dimensão.
A data coincidirá com a mesma semana de estreia de The Wolverine, que promete renovar o Carcaju nos cinemas. Será que será um embate digno?