quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bioware vai lançar Star Wars: The Old Republic para Macs também


Com mais de um milhão de jogadores online em suas primeiras semanas de lançamento, Star Wars: The Old Republic está se provando um verdadeiro sucesso. A Bioware quer expandir esse sucesso, já que declarou seus planos de criar uma versão do jogo para o Mac. A informação vem dos manda-chuvas Greg Zeschuk e Ray Muzyka.
Outros MMOs famosos, em especial World of Warcraft, já dão suporte para Macs, e por isso, The Old Republic não pode ficar atrás.
No entanto, o sucesso do MMO não está a salvo de falhas. Bugs são coisas comuns em jogos tão grandes e lançados tão recentemente, mas vários usuários dizem terem recebido avisos de banimento ou advertências por coisas bobas, além de instâncias ainda apresentando problemas e afins. Muitos culpam a pressão da Electronic Arts sobre a desenvolvedora.
Um patch foi prometido ainda para janeiro. Vamos torcer para que a Bioware consiga arrumar os problemas antes de colocar numa nova plataforma.

Fatalmente hilário!


Nada mais que uma piada fatalmente hilária, o ataque de peidos e outras coisas estranhas do senhor Yoda a cima na foto. Parabéns para quem editou, porque as vezes é bom brincar um pouco no humor nerd de hoje em dia.





Via TopLessRobot

Confira os primeiros vídeos da nova série de Kevin Smith


Depois de criar uma franquia de filmes nerds interligados entre si com o View Askewniverse, começando com O Balconista e terminando com O Balconista 2, Kevin Smith continuou a fazer projetos aqui e ali. Mas ele sempre manteve também um podcast, que agora vai virar a nova série do canal AMC, oComic Book Men.
Usando de fundo a loja de quadrinhos de Jay e Silent Bob, a Secret Stash, Smith vai liderar uma série sem roteiro com uma equipe de viciados em HQs. Confira aí os dois primeiros vídeos de divulgação da série, que estreia em 12 de fevereiro, numa temporada de seis episódios.