quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

UBISOFT JÁ ANUNCIA DATA DE LANÇAMENTO DE ASSASSIN’S CREED III!


Já foram quatro títulos principais lançados, mas a franquiaAssassin’s Creed está entrando em seu “terceiro jogo” em breve. Na verdade, mais breve do que pensávamos, já que a Ubisoft já anunciou a data de lançamento de Assassin’s Creed III!
Após o mega sucesso de Assassin’s Creed: Revelations, a história de Ezio Auditore da Firenze acabou-se, mas a trama de conspiração ainda não está perto de acabar. A Ubisoft não deu nenhum detalhe além da data, mas já temos a certeza de que não será com Ezio, nem na época da Renascença.
Os maiores rumores apontam para os seguintes períodos: durante aRevolução Americana, Inglaterra VitorianaEgito Antigo,época dos Maias e o Japão Feudal.
A desenvolvedora declarou que Assassin’s Creed III é o jogo mais caro de toda a série, até agora, e que está em desenvolvimento há três anos. O jogo chega em 30 de outubro de 2012.

CENAS INÉDITAS DE O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA EM TRAILER INTERNACIONAL


Falta pouco menos de 5 meses para a aguardada estreia de O Espetacular Homem-Aranha, a releitura do Cabeça de Teia nos cinemas, que visa misturar um pouco do universo normal dos quadrinhos e do universo Ultimate. Agora, você pode ver o novo trailer internacional, que apesar de ter a mesma estrutura do segundo trailer do filme, traz algumas cenas inéditas.
O filme traz Andrew Garfield como Peter ParkerEmma Stonecomo Gwen StacyDenis Leary como o Capitão George Stacy,Rhys Ifans como o Doutor Curt Connors que torna-se o vilãoLagarto, e Martin Sheen e Sally Field como o casal Ben e May Parker.
Confira o trailer!
Para os preocupados com a cena da retirada da máscara, achando que vá ficar que nem a trilogia de Sam Raimi onde o Aranha tirava a máscara para muita gente, é bem claro ver que é uma hora onde a polícia rende o herói, e ao tirar sua máscara, ele resolve reagir na escuridão para manter sua identidade intacta.
Vamos ver o espetáculo nos cinemas, dia 3 de julho.

NOVO MEGA TRAILER DE FAR CRY 3 VAI TE IMPRESSIONAR!


Far Cry 3 já tinha sido anunciado e teve vídeos de jogabilidade exibidos na E3 do ano passado. Mas hoje, a Ubisoft liberou um trailer inacreditável de bem feito. A qualidade do trailer não é apenas nos gráficos renderizados, mas também no clima e na história que ele conta.
Estamos novamente numa ilha paradisíaca (retorno às origens do game), acompanhando três amigos aproveitando o momento e festejando muito. Mas após de uma noite de bebedeira, os três são raptados por traficantes de armas.
A garota é raptada para ser vendida. Os dois homens, no entanto, começam a ser aterrorizados pelo líder dos traficantes, que, completamente insano, força a um dos caras a tomar uma decisão desesperada.
Sem seu barco para voltar para o continente, ele é obrigado a se refugiar na mata. Pouco a pouco, vai aprendendo a sobreviver, e toma como objetivo não só continuar vivo, mas também se vingar do vilão.
O jogo chega para PC, PS3 e Xbox 360 no dia 7 de setembro de 2012.

TIM SCHAFER AVISA QUE NOVO JOGO DA DOUBLE FINE IRÁ PARA PC, MAC, LINUX, ANDROID E IOS!


Na semana passada, Tim Schafer abriu um Kickstarter para angariar doações para seu novo jogo. Em 24 horas, as doações ultrapassaram um milhão de dólares! E hoje, uma semana depois, as doações estão quase em 2 milhões.
Schafer prometeu que qualquer quantia maior que 400 mil dólares seria usado para melhorar o game, localizá-lo em diferentes línguas, e lançamento em diferentes plataformas. E manteve sua promessa.
O desenvolvedor e gente boa anunciou as plataformas em que o game será lançado. Em vez de ir só para o PC, o jogo irá para oPCMacLinux e aparelhos Android e iOS.
Como se não fosse o suficiente, ele já confirmou a localização para diferentes países. Ou seja, em vez de ser só inglês, ele terá tradução total do texto em francês, italiano, alemão e espanhol. A dublagem será em inglês.
O mais importante? O jogo não terá DRM!
Vamos aguardar por mais novidades!

2ª TEMPORADA DE GAME OF THRONES NO BRASIL TAMBÉM ESTREIA NO DIA 1º DE ABRIL!


Depois de tanto material que o JNN trouxe sobre a segunda temporada de Game of Thrones, você já está careca de saber que os novos episódios começam a ser exibidos nos EUA a partir do dia 1º de abril.
Mas a pergunta era “e no Brasil, vai passar quando?”. No ano passado, foram duas semanas de diferença com o exterior. Mas aHBO Brasil informou que a série passará ao mesmo tempo nos EUA e no Brasil!
Ou seja, não perderemos nada em relação à exibição americana, não precisamos ter medo de SPOILERS (da série, claro, ainda existe o perigo de receber spoilers dos livros), e ninguém precisa ficar ávido para baixar os episódios na internet só porque não quer ver episódios atrasados!
É a HBO Brasil dando mais respeito não só pelo Brasil, mas também pelos espectadores brasileiros.
Via Press Release