sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Veja três novos vídeos do retorno da 2ª temporada de The Walking Dead


Os zumbis estão retornando para completar seu prato de jantar na continuação da segunda temporada deThe Walking Dead. A AMC passou a temporada até o 7º episódio no ano passado, e a partir de 12 de fevereiro, a emissora irá exibir os 6 episódios restantes.
O canal também liberou três novos vídeos da série, abordando todas as confusões entre RickShaneDale,Herschel e toda essa turminha da pesada que só quer manter seu cérebro intacto.
Confira!

Se impressione com mais uma prévia do lançamento de Star Trek: A Nova Geração em Blu-Ray!


a época das fitas de video-cassete, já existiam as remasterizações. Mais além, na época dos DVDs, mais e mais filmes e séries começaram a ter novas roupagens gráficas ao serem relançadas na mídia digital. Mas é agora, na época do HD e Blu-Ray, que a coisa ficou séria, e as remasterizações ficaram realmente épicas.
Entertainment Weelky teve acesso a um novo vídeo do lançamento em Blu-Ray do primeiro disco em alta definição de Star Trek: A Nova Geração. A comparação em tempo real vem do emocionante desfecho do episódio piloto da série, Encounter at FarpointClique aqui para assistir.
O Blu-Ray, disponível a partir de 31 de janeiro, ainda trará outros dois episódios remasterizados: Sins of the Father, da 3ª temporada, e The Inner Light, da 5ª temporada. Infelizmente, teremos de aguardar até a metade de 2012 para sequer sonharmos com o box das temporadas completas em HD.

Firaxis vai fazer um remake digno do clássico XCOM: Enemy Unknown!


Você ficou triste ou revoltado pelo remake recente de X-Com ser apenas um FPS com alguns elementos em homenagem ao original, se passando nos anos 50, nada a ver com o original?
Sentiu saudades daquele sentimento de terror de mandar um dos seus agentes bem treinados e equipados para virar a esquina, apenas para perdê-lo por um ET que estava espreitando a região?
Não tema, pois a Firaxis Games, a mesma responsável por Civilization IVV, acaba de anunciar um remake do game, mas de estratégia por turnos, assim como o game clássico!
No game, assim como na versão clássica, você lidera uma força-tarefa anti-alienígena, que recebe pagamentos de todo o mundo para proteger todas as nações da Terra contra as terríveis ameaças extra-terrenas. Os aliens são agressivos, possuem equipamento melhor, e podem acabar com toda a sua equipe se você se descuidar.
A estratégia ainda será por turnos, mas o remake não será exclusivo para PC. O PS3 e o Xbox 360 também vão ganhar versões do game, que está previsto para ser lançado entre setembro e novembro de 2012.
E se você já quiser reviver o clássico, o Steam está oferecendo todos os games da Microprose num pacote por menos de R$ 10,00.

Novas imagens de Valente e O Hobbit!


Dois dos filmes de fantasia e aventura mais aguardados de 2012 acabam de ganhar duas imagens simples, mas maneiríssimas.
O primeiro é O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, que traz o nosso queridoBilbo Bolseiro (Martin Freeman) com seu velho casaco avermelhado andando pela floresta com cuidado. A primeira parte de O Hobbit estreia em 14 de dezembro de 2012.
O segundo é a megaboga nova animação da Pixar, Brave (que no Brasil ficou como Valente). Baseado numa lenda escocesa, Valente traz mais uma princesa, mas que não precisa de príncipe. Ao desafiar um costume antigo,Merida (Kelly Macdonald) mergulha o reino de seus pais num completo caos. Só ela poderá consertar seu erro, e salvar as pessoas que tanto ama.
Valente estreia em 22 de junho aqui no Brasil.

Lego Batman 2: DC Super Heroes é oficialmente anunciado!


Durante a última Comic-Con internacional do ano passado, descobriu-se os novos projetos da parceria entre a Lego e a Warner e DC. O primeiro é uma linha inteira de brinquedos dos super-heróis, chamada de LEGO Super Heroes: DC Universe. O segundo é justamente para gerar mais hype para a linha de brinquedos, e chega na forma do oficialmente anunciado Lego Batman 2: DC Super Heroes!
A Warner também liberou uma imagem do game, com Batman e o Superman juntos. Os grandes vilões da vez serão Lex Luthor e o Coringa, que terão ajuda de outras figuras conhecidas. Para ajudar o Morcegão e o Supes, estão Robin, a Mulher-Maravilha e o Lanterna Verde, além de outros membros da Liga da Justiça.
E aí, empolgado? O game deve sair para Wii, 3DS, DS, PSVita, PC, PS3 e Xbox 360 na metade de 2012.