quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Filme de Mass Effect não focará na história do game "Com Daft Punk, sem Seth Green"


Lembra do filme longa-metragem deMass Effect, anunciado oficialmente pela Legendary Pictures na San Diego Comic-Con nesse ano? A produtora abriu o bico e falou muito sobre o projeto.
Para começar, a história não será a mesma dos games. Alguns personagens estarão presentes, mas o decidido foi que um novo roteiro será criado, lado a lado com os produtores da Bioware (para deixar a história consistente). Um fator importante, já que contar a mesma história de um game onde é o jogador quem decide as ações de Shepard destoaria muito do jogo.
Outra informação (nada surpreendente) é que o Shepard do filme será do sexo masculino, em vez da versão feminina (conhecida como FemShep). Não se tem certeza se veremos o modelo e o nome básico para o Comandante (John Shepard), nem em que momento da história o filme acontecerá. Aparentemente, ele deve se passar após Mass Effect 3.
Por último, uma notícia não muito legal: Seth Green não reprisará o papel de Joker, o grande piloto da Normandy. O motivo seria que ele não se parece muito com o personagem, o que não importa muito, já que foi ele quem deu a alma para o engenheiro de navegação dos ossos de vidro.
Depois das declarações oficiais, um fã questionou se a trilha sonora seria produzida pela dupla de música eletrônica Daft Punk. A Legendary disse que, apesar de não terem nada certo, gostariam muito da dupla francesa de DJs para criar as músicas. Uma escolha interessante, já que eles sempre entrega um material estilo sci-fi da melhor qualidade.
E por enquanto é só. As informações mais relevantes só devem chegar mesmo após o lançamento de Mass Effect 3, que chega ao PC, PS3 e Xbox 360 em 6 de março de 2012.


Via CinemaBlend

Confira o novo trailer de Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres


A trilogia de livros européiaMillennium está chegando (mais uma vez) aos cinemas, dessa vez comDaniel Craig e Rooney Mara.
Craig é um jornalista chamado Mikael Blomkvist, que está investigando o desaparecimento de uma mulher, que aconteceu há 40 anos. Para ajudá-lo, entra a jovem hacker Lisbeth Salander (Mara). No meio de tudo isso, eles vão saber que tipo de segredos algumas pessoas podem guardar.
Confira o novo trailer, e se prepare para muita qualidade:

Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres estreia aqui no Brasil no dia 27 de janeiro de 2012.


Via Deadline

Rockstar relança trailer de Max Payne 3 turbinado!


Você já assistiu ao megaboga trailer de estreia de Max Payne 3. Mas muita gente falhou em reconhecer muitos pontos que traziam informações antigas e novas, completamente relevantes para compreender mais da mudança daNova York Noir para a São Paulo cheia de tiros.
Por exemplo, o dublador original de Max Payne, James McCaffrey, está de volta. Portanto, a Rockstar liberou um novo trailer apontando todas as informações mais importantes!

O game sai em março de 2012 para PC, PS3 e Xbox 360.


Via CinemaBlend

Assista ao trailer do jogo A Game of Thrones: Genesis


Desde a estreia da série da HBO, a franquia das Crônicas de Gelo e Fogo está se tornando cada vez maior. A Cyanide Studios acaba de liberar o trailer do jogo A Game of Thrones: Genesis, e agora você pode ver como está parecendo um pouco da jogabilidade no mapa principal.
Lembrando que este é o game de estratégia em tempo real, não o RPG(do mesmo estúdio). AGOT: Genesis possui colaboração do autor George R.R. Martin, e será lançado para PC daqui uma semana, em 29 de setembro.



Via Rock Paper Shotgun

Primeiro vídeo da animação Batman: Ano Um! "É hora do jantar com Falcone..."


Falta aproximadamente um mês para o lançamento da aguardada animação Batman: Ano Um. A adaptação da megaboga HQ deFrank Miller chega diretamente em DVD no dia 18 de outubro lá fora, e dia 24 de outubro aqui no Brasil.
A história reconta a clássica origem de Batman, de uma forma nunca vista antes, e foi a obra que mais influenciou o filme Batman: Begins.
No elenco de dubladores, temos Ben McKenzie como Batman/Bruce WayneBryan Cranston (Breaking Bad) como James GordonEliza Dushku como a Mulher-Gato e Katee Sackhoff como a Detetive Sarah Essen.
Confira o primeiro vídeo retirado direto da animação:



Via Topless Robot

Veja mais dois vídeos da 4ª temporada de Fringe que estreia AMANHÃ!


Falta apena um dia para os fanáticos pelos detetives da ficção-científica deFringe voltarem a enlouquecer. Amanhã, dia 23 de setembro de 2011, nos EUA, Fringe volta com tudo em sua 4ª temporada, para explodir cabeças e entregar mais roteiros amarrados.
Nos dois novos vídeos da próxima temporada, mais uma vez se pergunta onde está Peter Bishop?, além de “sentarmos” com Joshua Jackson, e lembrarmos o significado de solidão.




Via CinemaBlend

José Padilha fala sobre o remake de RoboCop!


Para algumas coisas, um remake é completamente desnecessário. Outros, no entanto, conseguem ser bem-vindos. Depois de um filme fantástico, um filme mediano, e uma série de filmes para TV de qualidade péssima, estava chegando a hora da necessidade de um remake deRoboCop.
E nisso os brasileiros podem confiar, pois José Padilha, diretor da série de filmes Tropa de Elite, é o responsável pelo projeto. Ele falou recentemente a um site alemão sobre como ele planeja fazer essa nova transição:
“Eu não vou repetir o que [Paul] Verhoeven (diretor do primeiro filme) criou tão clara e fortemente. Em vez disso, tentarei fazer um filme que abordará um tópico deixado de lado por Verhoeven. Examinar as diferenças entre a humanidade e os robôs, do desenvolvimento de tudo até a perda do livre arbítrio.”
O novo tópico entraria num tempo interessante, com o último gameDeus Ex abordando um conflito parecido. Nessa semana, fomos informados que Tropa de Elite 2 foi escolhido como um dos candidatos para representar o Brasil no Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
Resta saber se o novo RoboCop continuará carregado com a tonelada de violência do original.


Via CinemaBlend

Universal planeja mais um Scarface! "Remake do remake famoso?"


Você não leu errado: a Universalestá preparando a criação de um novo filme Scarface. E não, não é um remake. Não exatamente.
Primeiramente lançado em 1932, o filme sofreu um remake (muito criticado antes de ser lançado) em 1983, com Al Pacino, que definiu a história de crime.
No original de 32, o italiano Tony Camonte (Paul Muni) tomava o controle de Chicago. Já no icônico filme de 83, Pacino fazia Tony Montana, o cubano exilado que tomou o controle do tráfico de cocaína em Miami.
Não se sabe exatamente como o novo filme será, nem como ele será adaptado para a nova geração. Resta torcer para que saia algo realmente bom.


Via Deadline

Confira o trailer do multiplayer de Assassin’s Creed: Revelations!


A maior e melhor surpresa deAssassin’s Creed: Brotherhood foi, sem sombra de dúvida, o seu modo multiplayer. Modos de jogo inovadores, com uma jogabilidade parecida com o jogo principal, mas com detalhes importantes do que fazer e do que não fazer criaram uma nova e excelente experiência.
Para Assassin’s Creed: Revelations, não será diferente. O modo multiplayer terá novos modos, novos mapas e novos personagens, além de ganhar uma ligação maior com a história principal.
Confira o novo trailer:

AC: Revelations chega ao PC, PS3 e Xbox 360 em 15 de novembro.


Via CinemaBlend