quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Veja comparação gráfica de Battlefield 3 nos PCs e consoles.


Faltam 19 dias para o lançamento oficial de Battlefield 3, e com o Open Beta de vento em popa, surgiram uma variedade de vídeos. Mas tem muita gente que ainda está decidindo se deve comprar a versão de PC ou a dos consoles, já que o gráfico está importando tanto neste game.
Por isso, a GameSpy fez uma comparação entre a versão de consoles (que roda a apenas 30 FPS) com a de PC (que roda a 60 FPS). Lembrando que, como o vídeo está no Youtube, mesmo na melhor qualidade não é possível ver toda a qualidade gráfica em seu esplendor.

Além disso, a DICE liberou um novo vídeo oficial do game:
BF3 sai para PC, PS3 e Xbox 360 em 25 de outubro. A versão de PC, por enquanto, será vendida digitalmente apenas na Origin, da EA, mas existe a possibilidade de o game também sair no Steam. Seja o que for, você pode garantir o seu no Marechal Saraiva e ganhar duas insígnias exclusivas!


Via BF3Brasil e The Escapist

Microsoft coloca jogos completos na Xbox Live por 19 reais!


Seguindo o megaboga lançamento brasileiro do Xbox 360 fabricado no Brasil, a Microsoft achou que os preços dos Jogos Sob Demandaestavam caros demais, e colocou nada menos que 26 mega títulos por apenas 19 reais!
É isso mesmo, gente. Games que passavam de 39 a 120 reais para compra sob demanda estão agora por 19 lelecos.
Confira abaixo a lista dos 26 games, que já estão com estes preços!
  • Assassin’s Creed
  • Banjo Kazooie: Nuts ‘n’ Bolts
  • Battlefield 2: Modern Combat
  • Battlefield: Bad Company
  • Bionic Commando
  • Burnout Revenge
  • Call of Duty: World at War
  • Call of Juarez
  • Cloudy With a Chance of Meat Balls
  • Crackdown
  • Dark Void
  • EA Sports Fight Night 3
  • Gears of War
  • Gears of War 2
  • Ghostbusters
  • Lost Planet 2
  • Mass Effect
  • Prison Break
  • Samurai Shodown Sen
  • Surf’s Up
  • Shaun White Snowboarding
  • Rainbow Six
  • Vegas Rainbow Six Vegas 2
  • Tomb Raider Underworld
  • Viva Piñata: Trouble in Paradise
  • Wheelman
Via Pink Vader

Veja o Robin de Batman: Arkham City em ação!


Enquanto Batman: Arkham City só aumenta o número de personagens dentro do game, a Rocksteadyliberou, finalmente, o primeiro vídeo de jogabilidade de Robin, personagem incluído como DLC no jogo.
O terceiro Robin, Tim Drake, chega com seu capuz e bastão com habilidades parecidas com as de Batman, e chega em dois desafios exclusivos. Provavelmente, ele também poderá ser usado em outros mapas de desafio.
Confira o vídeo!

Lá fora, você só ganha o Robin de graça se comprar em certos lugares. Mas comprar na Bat-Saraiva não só te garante o pacote do Robin incluído gratuitamente, como você também ganha legendas em português e uma HQ exclusiva! Clica aqui, Batmaníaco!
O jogo será lançado para PS3 e Xbox 360 em 20 de outubro, e para PC em novembro.


Via Rock Paper Shotgun

Faleceu, aos 56 anos, Steve Jobs.


Uma das pessoas mais influentes não só do mundo da tecnologia, mas também do mundo, nos deixou ontem. Aos 56 anos, Steve Jobs não tinha mais forças para combater sua severa doença, e deixou este mundo.
A notícia que começou a aparecer após às 8 horas da noite de 5 de outubro de 2011 pegou a todos de surpresa. No entanto, o site da Appletrazia a imagem acima, uma clara homenagem que, infelizmente, confirmava o falecimento, junto com a seguinte nota:
Steve Jobs
1955-2011
“A Apple perdeu um gênio visionário e criativo,  e o mundo perdeu um maravilhoso ser humano. Aqueles de nós que foram abençoados o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um querido amigo, e um mentor inspirador. Steve deixa para trás uma companhia que apenas ele poderia construir, e seu espírito será para sempre a fundação da Apple.”
“Se você gostaria que dividir seus pensamentos, memórias e condolências, por favor mande um e-mail para rememberingsteve@apple.com
Steve Jobs se afastou definitivamente da Apple recentemente devido ao fato que não poderia mais cumprir seu papel de CEO da empresa. Em seu lugar, nomeou Tim Cook, que desde então aparentemente tem feito um bom trabalho em seu lugar.
Alguns dias depois de seu afastamento, uma foto mostrando um Jobs magérrimo, sendo levado de cadeira de rodas, se espalhou pela internet. Steve foi diagnosticado em 2004 câncer de pâncreas, facilmente uma das formas mais dolorosas e cruéis de câncer, e mesmo com todos os problemas, ele definitivamente conseguiu viver bem estes 7 anos. Ele não resistiu por anos a fio, mas sua família declarou que sua passagem para o rio Styx foi pacífica e indolor.

Jobs serviu muito mais do que apenas o fundador da Apple (ao lado de Steve Wozniak), e mestre tecnológico das ideias por trás do Macintosh, o iPod, o iPhone e o iPad, além de colocar em xeque no mundo o favorecimento do design e da usabilidade do produto, que sem sombra de dúvida revolucionou o mundo da tecnologia desde os anos 90.

Se você não liga para a Apple, ainda tem de reconhecer seu valor à indústria tecnológica. Se não liga para isso, precisa se lembrar que ele ajudou a Pixar, o estúdio de animação mais respeitado no mundo, a se erguer sozinho, tornando-se o que é hoje. De várias formas, seu dedo em forma de maçã está em diversos pontos importantes no mundo atual.

G1 fez uma reunião das frases mais marcantes do homem:
“Eu acho que [a tecnologia] fez o mundo ficar mais próximo e continuará fazendo isso. Existem desvantagens para tudo e consequências inevitáveis para tudo. A peça mais corrosiva da tecnologia que eu já vi se chama televisão, mas novamente, a televisão, no seu melhor, é magnífica.” – Revista Rolling Stone, dezembro de 2003
“A principal razão para a maioria das pessoas comprarem um computador para suas casas será para se conectar a uma rede nacional de comunicações. Estamos apenas nos primeiros estágios do que será uma grande revolução para a maioria das pessoas – tão revolucionária quanto o telefone.” – Revista Playboy (edição americana), fevereiro de 1985
“A cura para a Apple não está no corte de preços. A cura para a Apple está em inovar o meio de sair deste problema” – Apple Confidential: The Real Story of Apple Computer, 1999
“Às vezes a vida te bate com um tijolo na cabeça. Não perca a fé. Estou convencido de que a única coisa que me fez continuar foi que eu amava o que eu fazia. Você precisa encontrar o que você ama. E isso vale para o seu trabalho e para seus amores.Seu trabalho irá tomar uma grande parte da sua vida e o único meio de ficar satisfeito é fazer o que você acredita ser um grande trabalho. E o único meio de se fazer um grande trabalho é amando o que você faz. Caso você ainda não tenha encontrado[ o que gosta de fazer], continue procurando. Não pare. Do mesmo modo como todos os problemas do coração, você saberá quando encontrar. E, como em qualquer relacionamento longo, só fica melhor e melhor ao longo dos anos. Por isso, continue procurando até encontrar, não pare” – discurso durante formatura em Stanford, 2005
“Lembrar que eu estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que eu encontrei para me ajudar a fazer grandes escolhas na vida. Por que quase tudo – todas as expectativas externas, todo o orgulho, todo o medo de se envergonhar ou de errar – isto tudo cai diante da face da morte, restando apenas o que realmente é importante. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira para eu saber evitar em pensar que tenho algo a perder. Você já está nu.Não há razão para não seguir o seu coração.” – discurso durante formatura em Stanford, 2005
Tenha vontade, tenha juventude. Eu sempre desejei isso para mim. E agora, que vocês se formam para começar algo novo, eu desejo isso para vocês” – discurso durante formatura em Stanford, 2005

Na página principal do Google, é possível ver uma singela homenagem abaixo do campo de pesquisa.
Bill Gates deixou diversas mensagens emocionadas para Steve Jobs em seu Twitter, junto com outros grandes nomes da tecnologia.
O iPhone 4Sanunciado dois dias atrás, tem seu nome tratado agora como “For Steve”.
Nick Ellis, o Mr. Nice Guy da internet, produziu este belo e emocionado texto há pouco mais de um mês.
Por fim, você ainda pode ouvir o Nerdcast 129, e aprender ou relembrar como foi a entrada definitiva de Steve Jobs neste mundo da tecnologia.

A Sony honra o gamer que vive em você em novo comercial.


O que você pensa quando lembra do seu console? Pensa em todos os games que jogou, todas as vidas e mundos que salvou, todos os personagens que lhe deu o controle…
Sony, na sua campanha Long Live Play, deixou de lado a competição e colocou em xeque a emoção dos gamers. Confira o novo megaboga comercial, e veja se consegue reconhecer todos os personagens:



Via The Escapist