quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Torre Negra de Stephen King vai virar série da HBO!


A ambiciosa adaptação de Torre Negra em filmes e uma série está próxima do limbo no momento. Mas, em uma entrevista à MTV, o produtorBrian Grazer, responsável por todo o projeto ao lado de Ron Howard, declarou que Torre Negra vai virar uma série da HBO! E que ainda pretende fazer um filme.
A série sair pela HBO não é algo concreto, pois não há um contrato já assinado, nem um press release oficial. Mas as seguintes palavras de Grazer são o suficiente para deixar milhões e milhões de fãs de Stephen Kingcompletamente extasiados:
“Nós faremos a série com a HBO, e o filme com… ainda será determinado.”
Via Topless Robot

AMC confirma a 3ª temporada The Walking Dead. (graças a GOD)


Não é uma surpresa para ninguém que, após quebrar recordes de audiência na TV a cabo pela segunda vez, a série The Walking Dead seja renovada para uma nova temporada. A série dos zumbis está em seu segundo episódio da segunda temporada lá fora e aqui no Brasil, e a AMC só continuará a nos dar ainda mais miolos para serem explodidos.
A série, atualmente, é exibida em 122 países, com a média de espectadores (nos EUA) de 10 milhões, um número gigantesco para uma série da TV a cabo.


Via Deadline

Veja o vídeo com o Leon Kennedy do 5º filme de Resident Evil.


Você já sabe que Leon Kennedy, protagonista dos games Resident Evil 2 e 4, estará presente no 5º filme de Resident Evil, encarnado no ator Johann Urb.
Durante as filmagens de Resident Evil: Retribution, a atriz Milla Jovovich (Alice dos filmes) filmou o ator caracterizado como Leon. É possível ver sua jaqueta (usada no quarto jogo) e uma tentativa de reproduzir o cabelo que cai na cara.
Confira o vídeo. Aproveite e veja uma foto de Milla com uma maquiagem de ferimento no pescoço:


Retribution estreia em setembro.


Via CinemaBlend

Ro-Bear Berbils retornam no próximo episódio dos novos Thundercats.


Apesar de lembrado com muito carinho, os clássicos Thundercats tinham alguns pontos que deixavam algumas pessoas com uma certa raiva. Ter de aturar bichinhos fofinhos como os Ro-Bear Berbils (que foram a mão-de-obra para Panthro construir a Toca dos Gatos original) além do Snarf falante era demais.
Por isso, não é de se surpreender que as pessoas estejam receosas pelo fato de os Berbils estarem estreando no reboot dos Thundercats na próxima sexta, nos EUA. O Cartoon Network liberou uma prévia do episódio:

Mesmo com o risco de vermos os bichos fofinhos que não parecem ter lugar no mundo de Thundercats, o reboot está agradando tanto que muita gente confia sem a menor dúvida. E em questão de homenagem ao original, está mais do que perfeito. As vozes, a forma de falar e a aparência continuam praticamente as mesmas as mesmas.

Via Topless Robot

Confira o trailer do DLC do Asa Noturna de Arkham City!


Hoje, dia 26 de outubro, é o lançamento nacional de Batman: Arkham City! E chegando como um verdadeiro ninja, o trailer do DLC do Nightwing Pack vem chutando bundas.
Com lançamento marcado para 1º de novembro, o DLC traz o personagemAsa Noturna, alter-ego de Dick Grayson após abandonar a identidade de Robin. Ele vem com seus próprios movimentos de combate, equipamentos, dois mapas do modo Challenge novos, e uma skin da série animada.
Veja o trailer!

O DLC custará 560 MSPoints ou $7 dólares na PSN.
Via Topless Robot

Star Wars: The Old Republic em novas imagens do MMO.


Em 20 de dezembro, os EUA, Europa e Austrália receberão o aguardadíssimo MMO Star Wars: The Old Republic. Infelizmente, a EA ainda não estendeu a possibilidade de compra do game para brasileiros e outros países, e por enquanto, estamos apenas chupando o dedo.
Mesmo assim, a ansiedade continua. O desejo pelo jogo continua também. Por isso, confira as novas imagens do game, que passam pelo embate de um Jedi usando a força, um companheiro dróide dando uma de R2-D2, e até um jogador sendo ajudado por um Bossk.
Veja:






Os primeiros reviews de The Old Republic afirmam que a parte de interpretação dentro do jogo é sensacional (com os diálogos), além das várias origens das classes.


Via Rock Paper Shotgun