quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Produção de The Wolverine vai atrasar… de novo "Só no segundo trimestre de 2012"


Depois de muita enrolação para definir elenco e produção, as filmagens de The Wolverine foram adiadas para o começo do outono americano (primavera aqui no Brasil).
No entanto, a maior parte das gravações será no Japão, e durante esta época, o clima do país não será propício para as filmagens. Por isso, a produção (dirigida por James Mangold) resolveu dividir as filmagens, fazendo parte no Japão e parte no Canadá.
Mas para somar ainda mais ao problema, o próprio Wolverine (Hugh Jackman) está filmando sua versão do musical Les Misérables, com Paul Bettany. Por isso, o início das gravações de The Wolverine foram atrasadas em 6 meses, e iniciarão apenas durante a primavera americana de 2012 (ou outono aqui no Brasil).
The Wolverine ainda tem, por enquanto, previsão para estrear em 2012. O mais possível é que o filme seja empurrado para o primeiro trimestre de 2013.


Via Deadline

Megaboga fan poster de The Dark Knight Rises "Com quase toda a turma reunida"


Enquanto as filmagens de The Dark Knight Rises saem de Pittsburgh, e nós ficamos com menos material de notícia até novidades oficiais, os fãs de Batman nos animam com artes fenomenais, como o pôster não-oficial do filme.
Retirado do Deviant Art de Alexander Stojanov, a imagem trazBatman (Christian Bale), Comissário Gordon (Gary Oldman), Alfred(Michael Caine), Mulher-Gato (Anne Hathaway), Miranda Tate (Marion Cotillard) e Bane (Tom Hardy). Como um bônus, a bat-asa aparece no canto inferior esquerdo.
Alexander também fez essa imagem de Bane, o grande vilão do filme:

Como está a ansiedade? O Cavaleiro das Trevas Ressurge estréia em 27 de julho de 2012 (uma semana após a estréia nos EUA).


Via Batman-News

Confira mais um teaser da 4º temporada de Fringe! Onde está Peter Bishop?


Os fãs de Fringe ficam cada vez mais ansiosos com o passar dos meses. Faltando apenas 29 dias para a estréia da 4º temporada da série, aFox liberou um novo teaser da série, com o título “Onde está Peter Bishop?”
A série volta para mais uma temporada de sucesso no dia 23 de setembro, lá nos EUA. Enquanto isso, ficamos com a citação de Olivia Dunham:
“Somos muito bons em fingir que a solidão não está lá, e aí chega algo que nos faz lembrar dela. Eu sei como é ter um vazio na minha vida. Está em mim desde que eu possa me lembrar.”

Quanto você aguenta esperar?


Via Topless Robot

Novos nomes para Expendables 2 incluem Nicholas Cage e Christopher Lambert! "E até Taylor Lautner"


Por enquanto, os nomes confirmados para Expendables 2 são Sylvester StalloneJason StathamMickey RourkeArnold Schwarzenegger,Bruce Willis e Jean-Claude Van Damme. Rumores recentes apontam que o segundo filme dos Mercenários trará Donnie YenJohn Travolta eChuck Norris. Os novos rumores, no entanto, assustam um pouco.
De acordo com uma fonte do Moviehole, não só Norris, Travolta e Yen estão confirmados, como quatro novas ofertas para o elenco foram feitas. Os nomes? Prepare-se:
  • Christopher Lambert, mais conhecido por Highlander
  • Christian Slater, mais conhecido pela série Breaking In
  • Nicholas Cage, mais conhecido por A Outra Face
  • Taylor Lautner, mais conhecido por… Crepúsculo
É isso mesmo que você leu. Três velhotes e um “ninfeto” dos cinemas podem se juntar às filmagens, que começarão em breve na Ásia. A presença de Lambert, Slater e Cage são compreensíveis (especialmente se você quer um revival de A Outra Face com Cage e Travolta).
Mesmo a presença de Lautner, que em breve irá estrelar um filme de ação (Sem Saída), e que pode atrair um público mais jovem para os cinemas. O negócio é torcer para que, assim como Leonardo DiCaprio, o ator se mostre mais do que um rostinho bonito para as adolescentes e surpreenda.
A estréia de Os Mercenários 2 será em 17 de agosto de 2o12.


Via CinemaBlend