terça-feira, 9 de agosto de 2011

SyFy cancela série Eureka em sua 5ª temporada "Por falta de financiamento"


Os fãs da série Eureka (estilizada como EUReKA), do canal SyFy, ganharam uma notícia ruim: a série iria acabar. Para finalizar a série de forma apropriada para os fãs, os produtores pediram por uma mini temporada de 6 episódios para o canal.
Infelizmente, a decisão do SyFy foi de não providenciar uma 6ª temporada de 6 episódios. Os motivos são financeiros. Aparentemente, o canal não estava interessado em gastar mais dinheiro numa série de TV à Cabo que tinha, em média, 2 milhões de espectadores.
A série acompanhava uma pequena cidade (chamada Eureka), onde a população consiste praticamente em gênios das mais variadas áreas.
Atualmente na sua quarta temporada nos EUA, Eureka só será exibida até sua 5ª temporada, de 13 episódios. O maior problema para a produção, é que as filmagens da última temporada acabam em duas semanas, e será incrivelmente difícil mudar tudo a esta altura do campeonato. Os produtores estão implorando ao SyFy um fim digno para a série.
Meses atrás, o SyFy também cancelou a primeira prequência deBattlestar GalacticaCaprica. Desde então, não tivemos novidades da nova prequel da antiga série, Blood & Chrome. Será que o canal está tão mal das pernas assim?


Via Deadline


Warriors e Dance Dance Revolution se juntam para virar um filme amador "Cuidado, vídeo NSFW!"


The Warriors – Os Selvagens da Noite é um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde. O Dance Dance Revolution, até a metade da década passada, foi uma verdadeira febre mundial, tendo até campeonatos e muito mais.
Agora, o filme e o hobby se unem no filme amador The FPJTROacompanha seu irmão BTRO no mega campeonato municipal de Beat Beat Revolution. Mas ao enfrentar o terrível L Dubba E. L Dub, BTRO acaba morrendo durante uma das competições.
Resta a JTRO treinar como nunca e recuperar a honra de sua família, e sua cidade.
(atenção: o vídeo contém alguns segundos de nudez feminina, portanto é NSFW!)

O filme já foi exibido em alguns festivais pequenos de cinema dos EUA.


Via Topless Robot


Novo Resident Evil de Paul W.S. Anderson confirmado


Ano retrasado, foi anunciado queResident Evil: Afterlife seria o quarto e último filme da franquia a ser feita por Paul W.S. Anderson. O motivo? Reiniciar a franquia nos cinemas, num reboot nada a ver com os filmes com Milla Jovovich.
Bem, parece que esqueceram completamente disso, já que o 5º filme de Resident Evil com Anderson foi confirmado. E adivinha quem está no papel principal? Jovovich.
O título será Resident Evil: Redemption, e está atualmente sendo escrito pelo diretor. Redemption deve ser lançado até maio de 2013.




Via Topless Robot


Assista a vários fan films de Street Fighter! "E um solitário de Portal"


Hoje você vai poder ver uma batelada de fan films, em especial de Street Fighter.
Começamos direto com um baita vídeo em stop-motion, mostrando a eterna luta amigável entre Ken eRyu. Gravado com uma Nikon D5100, o vídeo é bem feito e divertidíssimo.
Confira:

Indo para um lado mais emocional, vemos o vídeo Balrog: Behind the Glory. Acompanhamos o boxeador de Street Fighter (com seu nome original, Mike Byson) num mockumentary de mais de 8 minutos, e incrivelmente bem atuado para um fan film.

Por último, algo menor e mais rápido. Confira SUREYOUCAN fight! e, de quebra, Portal Ninjas.




Via Topless Robot