segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Conheça as origens da arte de The Elder Scrolls V: Skyrim!


Apesar do grande sucesso deOblivion, a própria Bethesdadeclarou que toda a arte do mundo do jogo era genérica demais. Por isso, a empresa planejou e se dedicou muito mais em toda a arte do próximo jogo, Skyrim.
Num podcast lançado no site oficial Elderscrolls.com, a equipe de arte do game explicou como e por que eles estão fazendo Skyrim desta forma, com referências a Senhor dos Anéis, o Conan de Todd McFarlane, e o trabalho do excelente e renomado artista de fantasia Frank Frazetta. As artes geraram as seguintes imagens de base para o jogo, e também o megaboga vídeo a seguir:
Skyrim será lançado em 11 de novembro de 2011, para PC, PS3 e Xbox 360.

O Hobbit vai estrear mais cedo na Nova Zelândia!


Peter Jackson e sua equipe de produção da trilogia O Senhor dos Anéis fez um milagre em conseguir a fotografia perfeita para a Terra-Média. Ninguém pensava que o país da Oceania, vizinho da Austrália, serviria tão bem para nos sentirmos no mundo de fantasia.
Por isso, a Nova Zelândia vai ganhar de presente uma estreia anterior à estreia mundial das duas partes do filme do Hobbit! O anúncio foi feito por Peter Jackson e pelo Primeiro-Ministro do país, neste vídeo.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada vai chegar na Nova Zelândia no final de novembro de 2012, enquanto o resto do mundo verá o filme em 14 de dezembro de 2012.
Os sets do Condado, que também ficam no país, vão virar uma atração turística permanente.