segunda-feira, 25 de julho de 2011

Trailer da nova temporada de The Walking Dead "O Apocalipse Zumbi"

Direto da San Diego Comic-Con 2011, chegaram dois novos vídeos de duas das séries preferidas dos nerds. A primeira é o trailer da segunda temporada de The Walking Dead, do canal AMC.
A série dos zumbis retorna no dia 16 de outubro, às nove horas da noite dos EUA. A nova temporada não vai ter nenhum lapso de tempo, de acordo com Frank Darabont. Os novos episódios começam a partir dos últimos cinco segundos do season finale da primeira temporada.

Confira o trailer:


DC Universe anuncia seus próximos projetos animados! "Olho por Olho e Torre de Babel"


Da qualidade dos longas e curta metragens da DC Universe (ou DC Animated), ninguém duvida. ComBatman: Ano Um saindo em 18 de outubro, o grupo de animação da Warner, encabeçado por Bruce Timm, anunciou durante a San Diego Comic-Con 2011 seus próximos projetos.
Em 2012, virá primeiro o longaSuperman vs The Elite, baseado na HQ de 2001, Olho por Olho? (What’s so funny about Truth, Justice & the American Way?).
A HQ, escrita em resposta à publicação de The Authority, colocaSuperman contra um grupo de super-heróis chamado The Elite. A diferença entre eles, é que o novo grupo mata seus inimigos. Mesmo trazendo resultados e até salvando uma cidade, o grupo só ganha a desconfiança do Superman, e tudo culminará numa grande batalha.
Em seguida, virá a adaptação de Liga da Justiça: Torre de Babel, intitulado Justice League: Doom. Depois da descoberta de arquivos secretos em posse do Batman, que descrevem com precisão todas as fraquezas e formas de derrotar os membros da Liga da Justiça, o grupo começa a agir como se o Morcego fosse um traidor. Mas tudo fica pior quando Ra’s Al Ghul rouba esses planos, e pretende colocá-los em prática. O roteiro adaptado é obra de Dwayne McDuffie, seu último trabalho antes de sua morte.
Por último, chegará o já anunciado Cavaleiro das Trevas. A novidade do anúncio é que o filme animado será lançado em duas partes. Vários veteranos das HQs que já trabalharam com Batman estarão envolvidos, com possíveis nomes sendo Grant Morrison e Frank Miller — e quem sabe Alan Moore? Podemos sonhar, pelo menos, já que nenhum autor está confirmado.



Confira mega pôster de Os Vingadores "Equipe toda reunida"


Capitão América: O Primeiro Vingador estreou há três dias lá fora, e já ficou em primeiro lugar nas bilheterias da semana, mostrando que o herói conseguiu ser ressucitado sem problemas. E apesar de durante a San Diego Comic-Con 2011 não ter sido exibido oficialmente o trailer de Os Vingadores — pelo menos em boa qualidade, e a portas abertas –, a Marvel Studios começou uma divulgação de uma série de pôsteres do filme.
No fim das contas, os pôsteres se juntam num só. Vemos a Viúva Negra (Scarlett Johanson), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Hulk(Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) com seus agentes da SHIELD.

Olha ai cara !


[SDCC 2011] Assista ao Season Finale de Mortal Kombat Legacy "É a vez de Sektor e Cyrax"


Apesar de muitos altos e baixos, a websérie Mortal Kombat Legacyestá conseguindo agradar. Depois de seu oitavo episódio, a série entrou em hiato até a San Diego Comic-Con 2011, onde teve o final da primeira temporada lançado.
O nono episódio conta com o surgimento de Sektor Cyrax. Membros do clã Lin Kuei, eles são enviados para serem as próximas cobaias do Projeto Ciborgue. Cyrax está relutante, e não acredita que isso seja digno do Lin Kuei. Sektor, no entanto, confia cegamente no grão-mestre.
Apesar de começar um tanto lento, o episódio tem uma guinada no final. Confira: