quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Assassin’s Creed: Revelations finalmente chega no PC!


Depois de chegar no PS3 e Xbox 360 (que você pode adquirir aqui) em 15 de novembro, o aguardadoAssassin’s Creed: Revelations chega finalmente aos computadores!
Disponível em serviços como o Steam ou o Nuuvem, o game chega para encerrar a saga de Ezio, já no fim de sua vida. Outra promessa da Ubisofté que finalmente teremos as revelações importantes da trama de Assassin’s Creed, que sempre foi confusa.
Aproveite e confira as fan-arts de S. Strand, no estilo Art Noveau, sobre a saga AC!




Blizzard vai lançar livro de Diablo estrelando Deckard Cain!


Stay a while, and listen!
As clássicas palavras de Deckard Cain, o grande personagem recorrente da série de games Diablo, nunca sai da cabeça dos fãs. Presente desde o primeiro jogo, e salvo pelo jogador no segundo, ele também estará em Diablo III, junto com sua filha adotiva, Leah Cain.
Agora, a Blizzard pretende acalmar os ânimos exaltados que anseiam por Diablo III, ao lançar em dezembro nos EUA e em fevereiro no resto do mundo, o livro Diablo III: Book of Cain.
O livro foi desenhado para parecer um artefato retirado do universo de Diablo. Através de uma narrativa em primeira pessoa, você descobrirá os segredos da criação do Santuário, e a eterna guerra entre os Altos Céus e os Infernos Flamejantes. Também conhecerá o surgimento de Zakarum, a tradição dos Horadrim, a gênese e geografia do Santuário, e os momentos-chave na história do mundo, como a destruição de Tristram.
O livro ainda é repleto de esboços, notas e até um mapa feito à mão do Santuário.
Assim, você poderá esperar por Diablo III com uma valiosa leitura, um passatempo mais saudável do que passar trotes…

Site russo arranja a primeira imagem do Lagarto do Espetacular Homem-Aranha


Durante a San Diego Comic-Condeste ano, algumas pessoas que tiveram acesso à informações do próximo filme do Aranha, conseguiram ver uma imagem doLagarto, vilão principal do filme. Na época, eles disseram que seria algo levemente parecido com o Crocodilo, vilão do Batman, que apareceu recentemente na animação Gotham Knights e em Arkham Asylum.
Agora, um site russo teve acesso à primeira imagem do vilão, interpretado por Rhys Ifans. O visual é meio estranho (especialmente pela baixa qualidade da imagem), mas condiz com o que foi dito na época. De acordo com o site, a imagem é uma arte conceitual, e não a imagem final.
Dirigido por Marc WebbO Espetacular Homem-Aranha estreia em 3 de junho de 2012.

A BRIGA: Star Wars vs Star Trek com Princesa Leia e Capitão Kirk!


A briga é antiga. E agora, a rixa entre fãs de Star Wars e Star Trek foi ressuscitada por dois atores já velhos das duas franquias.
Tudo começou com um vídeo ondeWilliam Shatner, o eterno Capitão Kirk, comenta sobre o que ele acha que Star Trek tem de superior a Star Wars, desde as filosofias, personagens, mundos diferentes, e por aí vai.
Isso gerou uma resposta de ninguém menos do que Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia. Os fãs, a princípio, não entenderam, e achavam que uma verdadeira briga entre os atores estava surgindo. Então, Shatner entregou-se completamente à brincadeira, com um terceiro vídeo.
Confira a discussão aí embaixo, e aguardemos a fervorosa resposta de Fisher!