sexta-feira, 15 de julho de 2011

Breaking News 24 do Mundo Nerd

Será que os Defensores irão enfrentar o Hulk em dezembro?


Nós nos perguntamos o que aconteceria com o Hulk com este novo evento e parece que temos a resposta.
O Site Bleeding Cool acaba de divulgar que o mais novo teaser da Marvel pode significar que o Hulk será o vilão desta fase. Quer dizer, ele já é, no momento, em Fear Itself, como um dos possuídos dos Asgardianos, conhecidos como “The Worthy”.
E pelo que sabemos até agora, os “The Mighty” podem estar se transformando em uma nova versão dos “Defensores” ( The Defenders) em dezembro.
Bem, a Marvel divulgou uma imagem teaser  mostrando o Hulk. Mas lembre-se que todas as outras imagens tinham a palavra “Defender” nelas. Esta imagem do Hulk não. Ela tem a palavra “Offender” (ofensor).
Parece que o Surfista Prateado, She-Rulk, Doutor Estranho e Punho de Ferro vão estar tentando derrubar o verdão em dezembro. E o que isso significa para o resto da Marvel? Se Hulk for mesmo o vilão?

via : O Vicio 


Breaking News 23 do Mundo Nerd

Novo Dragon Ball Z com editor de lutadores.


Namco Bandai revelou mais algumas novidades que estão incluídas em Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi.
Dentre as principais, temos um editor de personagens, que vai nos permitir criar um lutador do zero, configurando a sua aparência, modelo, roupas e muito mais. Dá até pra personalizar os seus estilos de combate. À medida que vamos avançando no jogo serão desbloqueados novos estilos.
Já quanto ao argumento do modo história, sabe-se que estará todo baseado nos acontecimentos de Dragon Ball Z e que alguns níveis extra serão baseados em Dragon Ball GT e em alguns filmes animados da série.
No que toca a combates contra os chefes finais, sabe-se que 15 deles estarão presentes e que em breve serão anunciados mais personagens que iremos enfrentar como Vegeta Ozharu e Janemba na sua primeira forma. Não há planos para que estes personagens sejam jogáveis.
Por fim, foi revelado que a equipe de produção está trabalhando muito na câmera de jogo, para que os jogadores possam seguir a ação do jogo sem qualquer tipo de problema.
Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi vai ser lançado no dia 28 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360.
Olha um vídeo do jogo aí:



Breaking News GAMES 2

Novo trailer do game "F1 2011".

Quem nunca jogou Super Monaco GP 2, na época do Mega Drive, oficialmente não é um bom sujeito. Primeiro por não ter tido um Mega Drive, segundo porque é um dos jogos de esporte mais clássicos do universo. Não havia nenhum tipo de licenciamento, como é hoje, tirando o nome de Ayrton Senna, mas poxa... Era sensacional. :)
Na época do PS2 e no início do PS3 a gente teve alguns jogos de Fórmula 1, mas nada comparável com o que a Codemasters fez, no ano passado, ao lançar F1 2010, pra Playstation 3, Xbox 360 e Windows.
Se você nunca jogou e tem a oportunidade, faça isso agora. Ou então espere setembro, quando sai F1 2011, jogo que teve divulgado essa semana o primeiro trailer do gameplay e... WOW. :D

Eu confesso que não sou o maior dos fãs de simuladores, e costumo deixar todas as ajudas ligadas, especialmente as setas no meio da pista, hahaha, mas poxa. É sensacional, e LINDO. Afinal, a gente que acompanha a temporada, poder fazer parte daquilo...
Mas se você já acha isso legal, saiba Steve Hood, diretor-chefe de design de F1 2011, disse em uma entrevista ao GamerZines que a franquia pode ganhar conteúdos históricos para download. “Seria fantástico poder correr com Senna contra Mansell em Monaco”, disse, lembrando da história corrida de 1992.
Segundo ele, construiriam os carros, a partir do engine do jogo e, então, montariam a corrida específica, com todas as suas condições.
Segundo Hood, a ideia é ter esse tipo de DLC desde o jogo passado. “Estamos pressionando para fazer este tipo de DLC desde F1 2010 e se não o tivermos já no F1 2011, é certeza que o teremos no próximo jogo da série”. Ou seja: se não rolar esse ano, rola no outro.
Eu não ligo de quando rolar... Desde que, de fato, seja possível correr essas corridas clássicas. Tipo aquela em que o Senna tira o Prost logo no começo... CORRIDA MAIS RÁPIDA DO MUNDO. :D
F1 2011 chega às lojas em Setembro para Xbox 360, Playstation 3 e Windows.




via : JUDÃO


Breaking News GAMES

Novas imagens sobre o novo game "Final Fantasy XIII-2".

Apesar de Final Fantasy X-2 ser muito odiado, a Square está repetindo o feito ao fazer uma sequência de FFXIIILightning dará lugar a uma de suas companheiras do game, que agora está junto de um soldado de Snow.
O combate não apresentou diferenças até agora. O game está previsto para o primeiro trimestre de 2012 para PS3 e Xbox 360. Você está pronto para ir atrás de Lightning, que desapareceu?


















Via GameInformer

Filmes : Mundo Nerd On

Trailer do prequel de "The Thing"

O mega clássico Enigma de Outro Mundo, de 1982, é considerado um dos melhores filmes de terror e suspense. O original estrelava Kurt Russel, e era dirigido por um dos reis do terror, John Carpenter.
Agora, um novo filme irá ressucitar a franquia. Pelo menos, não veremos nenhum remake. Quer dizer, será quase isso. O novo The Thing, estrelando Mary Elizabeth Winstead, servirá de prequência para o The Thing original, tentando mostrar de onde surgiu o perigoso organismo alienígena.









O filme estréia em 14 de outubro.
Via : Deadline