segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VEJA A ABERTURA DE THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM COM A NARRAÇÃO DE BASTION


Dois dos jogos mais aclamados de 2011 se juntam num vídeo muito, muito maneiro. De um lado, temos o jogo The Elder Scrolls V: Skyrim, considerado o Jogo do Ano de 2011, e o game que levou a franquia Elder Scrolls ao mercado mainstream. De outro, temos a sonorização e a narração nada menos do que fantástica do RPG indie mais respeitado de 2011, Bastion.
Skyrim já é bem conhecido pelo povo do Jovem Nerd, e traz um impressionante universo, liberdade e jogabilidade. Bastion é mais simples, com um roteiro também simples, mas com uma trilha sonora tão fantástica quanto seu ponto principal: a narração. A voz de Logan Cunningham como o personagem Rucks é uma das coisas mais ricas de Bastion.
E agora, podemos ver uma mistura interessantíssima de ambos (com um humor estranho). Sem mais delongas, confira, e coloque os fones de ouvido:
Um segundo vídeo será lançado em breve.

SEQUÊNCIA DE AMNESIA: THE DARK DESCENT DEVE SE PASSAR NA CHINA


Amnesia: The Dark Descent foi um dos maiores sucessos independentes de 2011. O jogo trouxe de volta o elemento deSurvival Horror puro, e você controla um indefeso e amnésico protagonista, que precisa descobrir a verdade sobre o lugar onde está, antes que as criaturas que lá habitam o destruam de uma vez por todas.
Agora, a Frictional Games lançou o site http://www.amnesiagame.com/, que contém só duas coisas: a imagem que ilustra a notícia, e um link do Google Maps.
O link do Google Maps aponta para a China, sem nenhum lugar, região ou província definida. O site já foi confirmado como oficial, e agora resta apenas aguardar por mais detalhes.

ÁVIDO POR MASS EFFECT 3? ENTÃO CONFIRA OS PRIMEIROS 40 MINUTOS DO JOGO!


Bioware está aproveitando o hype do lançamento do demo deMass Effect 3 amanhã, dia 14 de fevereiro, e acaba de liberar um vídeo contendo os primeiros 40 minutos do jogo! Pura jogabilidade, acompanhando o Shepard genérico mostrando que está pronto para chutar bundas.
O jogo chega só em 6 de março, mas o demo deve apaziguar o desejo pelo jogo. Um pouco. O pessoal que não gosta do serviço da EA, a Origin, pode ficar revoltado, já que mesmo nos consoles, será necessário ter uma conta no serviço para jogar.
Não precisa nem dizer que este vídeo contém SPOILERS de todo o início do jogo, não é?

BLIZZARD LIBERA TRAILER DE DIFICULDADE DE DIABLO III E REVELA VERSÕES DE MONOPOLY DE WOW E RISK STARCRAFT


Palma, palma, não priemos cânico! A “ameaça” da Blizzard não é contra a sua vida real, mas sim contra seus personagens do aguardadíssimo Diablo IIIDepois de adiar o lançamento em mais três meses, a empresa tinha que desafiar os jogadores a manterem sua ansiedade, através do trailer de dificuldade do game.
Os modos de dificuldade continuam como NormalNightmare(Pesadelo), Hell (Tormento) e Inferno.
Confira o vídeo, que tem legendas em português:
Além disso, a Blizzard também anunciou versões de tabuleiro de seus jogos. World of Warcraft vai virar uma versão de Monopoly (Banco Imobiliário) por $40 dólares, enquanto StarCraft vai virar uma versão de RISK (War) por $50 dólares. Veja as imagens:
Via CinemaBlend (link 1 | link 2)

WIZARDS OF THE COAST LIBERA AS CAPAS DAS REIMPRESSÕES DE LUXO DE AD&D 1ª EDIÇÃO!


No dia 17 de abril deste ano, a Wizards of the Coast está lançando um presentaço para os RPGistas mais nostálgicos. As reimpressões de luxo dos livros básicos de Advanced Dungeons & Dragons 1ª Edição foi anunciada há quase um mês, e agora você confere as capas do Livro do JogadorLivro do Mestre e Livro dos Monstros.
Mesmo com uma “moldura” mais bonitinha, as capas continuam contendo as artes originais. Na verdade, todo o conteúdo original continua sem ter sido modificado de forma alguma.
Os livros do Jogador e dos Monstros estão custando $35 dólarescada, com respectivamente 112 e 128 páginas. Já o Livro do Mestre sai por $45 dólares, com 240 páginas. Todos os três terão capa dura. Parte das vendas será revertida para o projeto do Memorial Gary Gygax.
E aí, quando poderemos ver um relançamento desses por aqui? Especialmente sem a tradução mais do que bizarra da Abril.

HBO LIBERA VÁRIAS IMAGENS DOS NOVOS E VELHOS PERSONAGENS DA 2ª TEMPORADA DE GAME OF THRONES!


Está empolgado para abril chegar logo, trazendo a segunda temporada da série Game of ThronesA Fúria dos Reis está quase aí. Por isso, a HBO liberou uma série de novas imagens, para mostra os rostos já conhecidos, e o principal: as novas caras que iremos conhecer.
A guerra pelo Trono de Ferro se mistura à guerra pela independência do Norte. Com tantos reis no campo de batalha, vai ser difícil não se tornar um segundo regicida.
Além da imagem que ilustra a notícia que traz Joffrey (Jack Gleeson), você pode conferir as novas imagens com os novos personagens e seus atores logo abaixo:
Davos Seaworth (Liam Cunningham)
Brienne de Tarth (Gwendoline Christie)
Jon Snow (Kit Harington)
Theon Greyjoy (Alfie Allen)
Sansa Stark (Sophie Turner)
Daenerys Targaryen (Emilia Clarke)
Melissandre (Clarice van Houten) e Stannis Baratheon (Stephen Dillane)
Renly Baratheon (Gethin Anthony)
Arya Stark (Maisie Williams)
Cersei Lannister (Lena Headey)
Tyrion Lannister (Peter Dinklage)
Balon Greyjoy (Patrick Malahide)
Daenerys Targaryen (Emilia Clarke)
Catelyn Stark (Michelle Fairley)
Robb Stark (Richard Madden)
Brandon Stark (Isaac Hempstead Wright) e Hodor (Kristian Nairn)
Nos EUA, a série volta em 1º de abril. Na HBO Brasil, a estreia deve ser dentro do mesmo mês.