quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ai os criadores do Blog MUNDO NERD. "Seção de fotos PERFEITAS"

Tudo o que á de lindo no mundo ! 
fotos by : xandão !






Idiotice grande ! 
essas fotos tiradas na sala de aula. Que bom !

Mega retrospectiva cronológica da franquia Assassin’s Creed!


Por mais que o primeiro jogo da franquia Assassin’s Creed tenha sido deveras repetitivo, o game foi um sucesso. Não só foram feitas mais duas sequências (com a terceira chegando logo logo), como o universo do Credo dos Assassinos foi expandido para plataformas portáteis, curtas animados e em live action, livros e HQs.
Os estúdios da Ubisoft do Canadá prepararam um mega vídeo, apresentando toda a cronologia deste universo até o lançamento deAssassin’s Creed: Revelations.

E falando em Revelations, a Ubisoft divulgou que o PS3 terá um acesso exclusivo ao beta do multiplayer do jogo. Estreando em Brotherhood, o multiplayer ganhou espaço no jogo por seus modos bem inovadores, e incrivelmente divertidos.
Dessa vez, teremos personagens mais importantes para usar no multijogador, e os anunciados para o beta foram The Sentinel, The Vanguard, The Guardian, The Vizier, The Thespian, The Deacon, The Bombadier, The Trickster, The Champion.
Os modos jogáveis no beta serão Wanted (alvos são sorteados para os jogadores), Manhunt (dois times, com um time caçando e o outro se escondendo, em dois rounds de 5 minutos), e os estreantesDeathmatch (não se sabe como será) e Artifact Assault (este será no estilo Capture a Bandeira). Os mapas do beta são Knight’s Hospital, Constantinopla, e Antioquia.
Quem tiver acesso à PSN Plus ou Ubisoft Uplay poderão começar a testar já em 3 de setembro. O resto dos usuários de PS3 terão de esperar até o dia 12 para começar o teste. Não foi divulgado se o PC e o Xbox 360 ganharão um beta, nem o motivo para não ganharem.
Assassin’s Creed: Revelations será lançado em 15 de novembro simultaneamente para PC, PS3 e Xbox 360.


Via O Velho e The Escapist


Vídeo do set de The Dark Knight Rises mostra Joseph Gordon-Levitt "John Blake, o Tumbler e a gasolina"


O inverno chegou em Gotham City. As filmagens em Pittsburgh de O Cavaleiro das Trevas Ressurgeestão de vendo em popa, e com muita neve. Como mais uma tomada externa, fãs agregaram no lado de fora das filmagens, e conseguiram captar mais uma cena do filme.
Dessa vez, vemos o personagem deJoseph Gordon-Levitt, o policial John Blake, designado pelo Comissário Gordon para um importante trabalho, caminhando para um orfanato com uma lata de gasolina, enquanto um tímido Tumbler anda casualmente pela rua.

Existem rumores que apontam que Blake será o líder da caça aoBatman, que teve início no fim de O Cavaleiro das Trevas. Vamos ver como tudo isso ficará, na estréia de The Dark Knight Rises no dia 27 de julho (uma semana após o lançamento nos EUA).


Via Batman-News

Guia do Mochileiro das Galáxias será lançado para iPhone e iPad! "Não é um jogo nem o livro!"


Você se lembra daquele jogo de Guia do Mochileiro das Galáxias, que seria lançado pela Megadodo Publications e a Hothead Studios? Nada se sabia sobre ele, até agora.
O que foi relevado? Que isso não será um jogo, mas sim um guia. O próprio guia. O Guia do Mochileiro das Galáxias, que será lançado paraiPhone iPad! As informações vistas nos livros e na série da BBC deDouglas Adams estarão na ponta dos seus dedos!
O estilo do Guia será todo com desenhos estilizados, e ele estará disponível para iOS durante o outono americano (primavera no Brasil). Não deixe de ficar ligado no site oficial para saber quando ele for lançado.


Via Topless Robot


Novas imagens das gravações de Man of Steel "Veja como ficou a fazenda dos Kent"


Você já viu aqui a primeira imagem do reboot de SupermanMan of Steel. Dirigido por Zack Snyder, o filme trará Kevin Costner e Diane Lane como Jonathan Martha Kent, e Henry Cavill como o jovem Clark Kent (e futuro Super-Homem).
A produção liberou uma batelada de fotos dos sets de filmagem de Smallville, a cidade natal do herói. Podemos ver, nas fotos, carros e paredes destruídas (pela chuva de meteoros que traz a nave do Azulão?), a fazenda dos Kent,o que parece ser um dublê de Costner (ou o próprio ator), e outros locais conhecidos de Smallville. Para ver o resto das imagens, clique aqui.









O filme estréia em 29 de junho de 2013.




Via CinemaBlend

Electronic Arts planejando um novo jogo Alpha Centauri?


Sid Meier não é só conhecido pela mega série de Estratégia em TurnosCivilization. Em fevereiro de 1999, aFiraxis Games e a Electronic Artslançavam um dos jogos mais elogiados de todos os tempos: Sid Meier’s Alpha Centaury.
A jogabilidade era deveras parecida com Civilization (o game seguia a vitória de Corrida Espacial de Civ II), como diferencial que acompanhávamos uma enorme colonização humana que chega a um planeta que orbita a estrelaAlpha Centaury. Chegando lá, os humanos dividem-se em 7 facções, cada um com seus pontos fortes e fracos.
A estratégia do game original era impressionante, assim como a personalidade da Inteligência Artificial e a programação dos eventos e pesquisas também.
Segundo a Eurogamer, a Electronic Arts registrou um novo título de Alpha Centaury nos EUA e na Europa. Mas se a EA for lançar um reboot, remake ou nova edição do game, terá de fazer sem a equipe de Sid Meier, já que a Firaxis foi comprada pela Take Two em 2005.
O que poderia sair disso?


Via Rock Paper Shotgun e CinemaBlend


Avalanche de problemas na série The Walking Dead! "Frank Darabont foi DEMITIDO!"


Problemas à frente! Lembra da saída de Frank Darabont de The Walking Dead, o produtor mais importante da série? A saída tinha sido deveras estranha, já que três dias antes, Darabont estava feliz e contente num painel na Comic-Con deste ano. Pois bem… de acordo com uma fonte segura do The Hollywood Reporter, a água está entrando na série. Entrando forte.
Primeiro, Frank Darabont foi demitido. O motivo principal? Ele entregou praticamente um episódio inteiro com cenas que não poderiam ser usadas, e reclamava constantemente dos cortes de orçamento que a série sofreu pelo canal AMC.
Tais cortes chegaram a impressionantes $650 mil dólares. E mesmo usando locações baratíssimas (como a cidade de Atlanta) e conseguindo economizar em muitos pontos, o dinheiro não voltou para a produção da série, mas sim ficou com o canal. Nem mesmo o alto investimento em Mad Men (outro show importante da emissora) chegou a usar o dinheiro economizado.
Mas os problemas não páram por aí. Os atores e a equipe de filmagem foram terminantemente proibidos de falar sobre a saída de Darabont e de toda a situação, sendo ameaçados de serem demitidos — já que estão num programa de zumbis, sendo fácil seus personagens morrerem.
E a própria AMC tem sua idéia de como economizar… e está deixando as pessoas malucas. Cada episódio toma oito dias de filmagem, e a emissora sugeriu que fossem 4 dias com tomadas externas e 4 dias apenas com tomadas internas. Como a própria fonte diz:
“Esse não é um programa para se passar numa mesa de jantar! Frank Darabont lutou uma batalha constante para manter uma fidelidade ao show e ao estilo de zumbis.”
Sabem do pior? O programa mais visto da AMC não é Mad Men ouBreaking Bad (séries elogiadíssimas), mas sim a própria The Walking Dead. Mesmo assim, o canal resolveu que não vale a pena investir na sua série mais nova — e mais rentável.
Não ficou claro o motivo para o AMC estar agindo como a Fox e oSyFy. Mas a nerd rage no exterior está subindo.
O programa voltará na segunda temporada no dia 16 de outubro. Não foi especificado se a nova temporada foi afetada por todos esses problemas.




Via Topless Robot


Mayfar Games vai lançar jogo de tabuleiro de Discworld! "Bem-vindo a Ankh-Morpork"


Uma das franquias de livros mais divertidas já escritas por um dos autores mais engraçados vai ganhar um jogo de tabuleiro! Discworld, deTerry Pratchett, é um universo completamente insano, mas repleto de diálogos e idéias geniais.
A Mayfar Gamesanunciou Discworld: Ankh-Morpork Board Game. O game será de 2 a 4 jogadores (a partir de 11 anos de idade), com partidas de normalmente uma hora de duração.
O produto virá com 132 cartas ilustradas por artistas supervisionados pela Discworld Emporium, um tabuleiro colorido, 79 peças de madeira, 12 marcadores, 4 cartões de auxílio ao jogador, um dado de 12 faces (d12), e um livreto de regras.










O preço anunciado ficou em $49 dólares, e o jogo será lançado em setembro deste ano na Europa e nos EUA. Uma edição de colecionador limitada também será lançada.


Via Paragons e BoardGameGeek