segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Chuck Norris confirmado no elenco de Os Mercenários 2! "AND Bruce Willis, Travolta e Van Damme. AGORA OS CINEMAS EXPLODEM!"


Eu demorei pra cacete para assistir Os Mercenários, e devo admitir que senti vontade de tomar choques nos ovos como punição por não ter visto aquela preciosidade em forma de filme NO DIA no lançamento. Foi como ter o melhor de todos aqueles filmes de macho das décadas de 80 e 90 esbofeteado em minha face. Stallone Schwarzenegger contracenando, um fazendo piadinhas com a carreira do outro, How cool is esta merda?
Os Mercenários 2, que será rodado na Bulgária, conta história da vingança sangrenta e explosiva dos brothers após o assassinato de Tool (Mickey Rourke) durante uma missão. As coisas se complicam quando um ditador aprisiona Fiona, a bela AND maluca filha de Tool. E minh’alma se alegra mais a cada novidade relacionada à sequência.
Em entrevista ao site NoviniteDavid Varod (diretor da produtora búlgara NU Boyana) confirmou que não apenas Jean-Claude Van Damme, John Travolta e Bruce Willis estarão no filme, mas também Chuck Norris:
Novinite: Você poderia dizer alguns dos nomes que com certeza virão?
Varod: Sylvester Stallone, Jason Statham, John Travolta, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Mickey Rourke … quem mais? É claro, Bruce Willis. O diretor é Simon West, que também é um nome. Ele já está aqui e começou a trabalhar. Acredito que a sequência vai ser melhor que o primeiro filme.
Ele não diz nada sobre Randy Couture, Jet Li e Terry Crews, mas creio que eles não serão um problema. Espero que haja botox suficiente na Bulgária para que as filmagens possam correr sem problemas.
Os Mercenários 2 tem estreia prevista para 17 de agosto de 2012.

via : Judão

HBO desmente rumores da série de Deuses Americanos "Tudo está bem"


nerd joy explodiu absurdamente quando a HBO anunciou que adaptará, oficialmente, o livro Deuses Americanos (do autor Neil Gaiman) para uma série de TV. Em seguida, informações como seis temporadas confirmadas rodaram a internet, além do fato de que o sucesso de Game of Thrones afetaria a produção.
Não é bem assim.
Dois membros da HBO, Michael Lombardo e Richard Plepler, falaram sobre o assunto, desmentindo os dois rumores. Sobre o sucesso de GoT afetar a produção de Deuses Americanos, Lombardo disse o seguinte:
“Nunca desistimos de adaptar material original. Nós não dissemos ‘Ah, Game of Thrones, não vamos adaptar mais nada.’ Eu acho que é um desafio, sempre. Nós queremos satisfazer a maior quantidade de consumidores que pudermos. Mas, no fim do dia, o que realmente queremos é contar histórias de formas grandiosas. Já tivemos três programas sobre psiquiatras quase ao mesmo tempo. Nós estamos abertos a muitas coisas, nós estamos desenvolvendo muitas coisas [de fantasia], e nós veremos onde isso vai dar.”
Agora, sobre as seis temporadas. Lombardo disse que isso não passa de pura especulação, já que tudo continua no início do desenvolvimento e planejamento da série. De acordo com ele, eles nem mesmo conversaram sobre a quantidade de temporadas ainda.
Plepler completa explicando:
“Coisas como Deuses Americanos são anunciados como projetos em desenvolvimento, e então alguém escreve sobre, falando como se já houvessem 10 anos de comprometimento com a série. Nós nem mesmo vimos um roteiro ainda. Isso acontece frequentemente. Está no início do desenvolvimento.”
Podemos não ter um número fixo de temporadas por enquanto, mas o próprio Neil Gaiman já confirmou que terá de escrever mais livros (pelo menos mais um) no mesmo universo, justamente para a série. E ele está incrivelmente empolgado com isso.
A série deverá estrear em 2012, por volta do inverno ou da primavera no Brasil.