sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Battlestar Galactica: Blood & Chrome pode ir ao ar só na internet "SyFy não confia no projeto"


Lembra das notícias sobre o novo prequel de Battlestar Galactica, intitulado Blood & Chrome? A série, que mostrará a juventude de William Adama como um jovem piloto naGalactica, já está tendo seu piloto de duas horas produzido. No entanto, oSyFy Channel não parece acreditar no seu novo projeto.
Ao que tudo indica, a estréia do piloto de Blood & Chrome, prevista para o final de 2011 ou início de 2012, poderá ser apenas na internet, tornando-se uma websérie. Algo visto como uma série de segunda mão.
Isso talvez se dê pelo medo de os empresários revisitarem a franquia de BSG. A última tentativa, a também prequel Caprica, foi vista como um fracasso, mesmo tendo uma temporada completa.
Se depender do SyFy, é possível nem mesmo vermos uma série completa de Blood & Chrome. Os fãs de BSG precisam torcer forte para que, pelo menos, a série estreie na internet.


Via CinemaBlend

Caça-Fantasmas 3 deve ser feito sem Bill Murray!


Uma das maiores novelas do mundo do cinema hoje em dia, é a produção de Caça-Fantasmas 3Dan AykroydHarold Ramis esperam há anos a confirmação da participação de Bill Murray. Até então, a presença de Murray era a única coisa que faltava para dar sinal verde para a produção.
Continuamente, Murray negou tanto o roteiro quanto a nova produção, não querendo ter nada a ver com o terceiro filme. Ainda assim, Aykroyd insistiu durante dois anos nisso, e pelo jeito, cansou disso tudo.
Ontem à noite, Dan Aykroyd avisou que Ghostbusters 3 será filmado no ano que vem, com ou sem Bill Murray:
“Essa é nossa esperança. Nós temos um excelente roteiro. O que nós precisamos lembrar é que Os Caça-Fantasmas é maior do que qualquer componente, apesar de Billy ter sido de fato o protagonista, contribuindo para o filme de uma forma incrível, assim como foi o diretor e Harold (Ramis), eu e Sigourney (Weaver). O conceito é muito maior do que qualquer papel individual, e a promessa de Caça-Fantasmas 3 é que nós passemos o equipamento e a franquia para uma nova geração.”
Será que realmente vai? Ou será mais um xiste, um blefe para ver se Murray desiste de resistir e se junta à produção?


Via Deadline