quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BIOWARE CONFIRMA O LANÇAMENTO DE MASS EFFECT INFILTRATOR PARA APARELHOS IOS


Bioware e a Electronic Arts continuam a expandir o universo de Mass Effect. Até o lançamento do terceiro jogo, a desenvolvedora lançará, para aparelhos iOS, o game mobile Mass Effect Infiltrator.
A jogabilidade será parecida com a dos games originais, um jogo de tiro em terceira pessoa. Nesse game mobile, os jogadores irão libertar prisioneiros da Cerberus, a organização extremista, humanista e fanática que tem um papel importantíssimo na série. Durante sua missão de resgate, você pode pegar evidências dos crimes da Cerberus.
Ao jogar MEI, é possível destravar armas exclusivas para Mass Effect 3, além de dar um bônus para sua Galactic Readiness. Lembrando que a Galactic Readiness definirá quão bom ou ruim será o final do seu jogo. Não é necessário jogar Infiltrator nem o modo multiplayer de ME3 para elevar a Galactic Readiness ao máximo; seu uso é puramente opcional.
ME3 chega no dia 6 de março para PC, PS3 e Xbox 360, mas ainda não há data para Mass Effect Infiltrator.

BETHESDA LANÇA KIT DE CRIAÇÃO E PACOTE DE TEXTURAS DE ALTA RESOLUÇÃO PARA SKYRIM!


Você se lembra de quando a Bethesda anunciou a data de publicação do kit de criação de Skyrim, que permitirá todos os jogadores a usarem as ferramentas que a própria desenvolvedora usa, para criar, compartilhar, favoritar e baixar MODs da comunidade? Então, ele já foi lançado para o Steam. Vai, corre lá, a gente espera.
Agora, viu que tem uma surpresinha a mais? É nada menos que um pacote de texturas em alta resolução! Quer dizer, você já poderia baixar o “Skyrim HD” (imagem que ilustra a notícia), um pacote de texturas em alta resolução feito por fãs. Mas agora, é oficial (e gratuito)!
Lembrando que, para rodar as novas texturas, você precisará de pelo menos 4GB de RAM e 1GB de memória dedicada para a placa de vídeo (com os últimos drivers).
Não foi divulgado se o pacote de texturas também irá para consoles. Mas a Bethesda indicou sua vontade de lançar o kit de criação par as versões de Xbox 360 e PS3. E em breve, o patch 1.4 está chegando para os consoles.

CONFIRA AGORA TODOS OS COMERCIAIS DO SUPER BOWL 2012!


Ontem, dia 5 de fevereiro, rolou o Super Bowl do ano de 2012. Continuando com a boa e velha tradição milionária, o evento trouxe mais dezenas de comericiais divertidíssimos para os espectadores.
E agora, você pode conferir todos eles aqui no JNN!
Além disso, colocamos também o sensacional comercial do intervalo, estrelando ninguém menos que Clint Eastwood, o grão-Brucutu!
Confira!
The Dog Strikes Back, Volkswagen
The Bark Site, Volkswagen
Matthew’s Day Off (retorno de Ferris Bueller), Honda
Transactions (estrelando Jerry Seinfeld), Acura NSX
Will Arnet, Hulu
Bebê falante, ETrade
Apocalipse Alienígena, Chevrolet
Camaro, Chevrolet
Manobras reais com o Sonic, Chevrolet
Moonwalking Dog, Skechers
William Shatner no ônibus errado
Rocky, Hyundai
Guepardo, Hyundai
Paródia de clássico comercial da Coca-Cola, Downy
Original
Infestação vampírica, Audi
Sir Elton John e vencedora do X-Factor, Pepsi
Melhores apps móveis, Best Buy
Ursos Coca-Cola
Lei Seca, Budweiser
Banheiro, TaxACT
Sexy and I know it, M&M’s
H&M com David Beckham, H&M
Confiança, Cars.com
Silêncio, Doritos
The Voice, NBC
John Stamos, Dannon Oikos
Desenhos clássicos, Met Life
Cão de Resgate, Bud Light
E agora, o comercial do intervalo com Clint Eastwood, da Chrysler, trazendo palavras de inspiração que servem para todo mundo:
Curtiu? Quais foram seus preferidos?