segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mundo Nerd On.

Mundo Nerd On.:

É hora de assistir o novíssimo trailer de O Cavaleiro das Trevas Ressurge! [ATUALIZADO]


Pare tudo o que você está fazendo, pois finalmente chegou às internets o primeiro trailer oficial de The Dark Knight RisesDepois do primeiro teaser, os fãs de Batman precisavam demais. Agora, na última sexta-feira, o trailer foi exibido durante a estreia de Sherlock Holmes 2 lá fora. E você pode assisti-lo!
Temos Bane. Temos Selina Kyle. Temos o Comissário Gordon. Temos um Alfred triste por não achar que fez o suficiente para proteger Bruce Wayne. Temos… awesomeness.
Ou veja aqui:
Outra informação recente é de que Talia al Ghul foi confirmada no filme, mas a princípio apenas como uma criança. Dependendo da idade dela, os 8 anos que se passam entre um filme e outro podem ser o suficiente para que ela vire a personagem de Marion Cotillard, não?
O filme estreia em 27 de julho de 2012.

Skyrim vende 10 milhões de unidades e ganha MOD multiplayer!


The Elder Scrolls V: Skyrim é o jogo do ano de 2011, de acordo com oSpike Video Game Awards. Você pode até discordar, mas o jogo está se provando cada vez mais. Ele não só se tornou o jogo vendido mais rapidamente na história do Steam, como também alcançou a marca de 10 milhões de unidades vendidas!
Na Inglaterra, o game é o mais vendido da época do Natal, arrebatando o lugar de Call of Duty nos últimos anos. Foram mais de $650 milhões de dólaresem vendas no mundo todo, e grande parte delas foi no PC, sempre o maior alvo de pirataria. A Bethesda fez o jogo totalmente sozinha, e agora deve estar vibrando com este presentaço de Natal!
O jogo terá DLCs em breve, sim. Mas a empresa já avisou que não serão “pedacinhos” separados para arrecadar mais dinheiro. O material será grande, será merecedor de estar em seu HD.
Enquanto o material oficial novo não vem, os modders continuam a surpreender. Mesmo com a ferramenta oficial de criação chegando apenas em algumas semanas, dois dos novos MODs feitos sem ela impressionam bastante.
O primeiro é uma melhoria da interface de usuário para quem joga Skyrim com teclado e mouse no computador. Clique aqui para conferir.
O segundo é bem mais ambicioso, e muito mais complicado por esse motivo. É uma tentativa de fazer com que o RPG se torne multiplayer, com vários outros Dovahkiins no mesmo mundo que você. Poderia tornarTamriel um lugar ainda mais interessante para quem gosta desse tipo de coisa, mas apenas quando ficar pronto. No momento, o projeto é altamente bugado, claro. Mas e quando estiver finalizado?
Interessou? Então clique aqui.
Via CinemaBlend (link 1 | link 2), Rock Paper Shotgun e The Escapist

Novo conto de fadas torna-se filme maduro com Jack the Giant Killer


João e o Pé de Feijão sempre figurou entre os principais contos de fada. Agora, junto com Branca de Neve,Chapeuzinho Vermelho e os própriosIrmãos Grimm, o conto está virando um filme maduro, chamado Jack the Giant Killer, que acaba de ganhar um trailer.
Garoto pobre? Presente. Troca estranha por feijões estranhos e mágicos? Presente. Mas dessa vez, desde o início os feijões são considerados coisas do capeta, coisas que não podem ser molhadas nunca. Não, não é um crossover com Gremlins.
Bem, numa bela noite, a Princesa visita nosso querido pobretão Jack. Mas com a chuva torrencial que cai à noite, os feijões acabam se molhando sem querer, levando a realeza para a terra dos Gigantes.
A estreia é em 15 de junho nos EUA.

Sai pôster oficial de Os Mercenários 2


É engraçado pensar que, até agora, o pôster mais legal de Os Mercenários 2 seja fake, chegando a figurar até num NerdOffice. Mesmo assim, o novo pôster oficial não é tão ruim assim. O elenco de peso cheio de testosterona faz falta, mas Sylvester Stallone posando como o personagemBarney Ross, empunhando uma escopeta e uma pistola não é pouca coisa.
Talvez a produção não achasse que conseguiria fazer um pôster melhor. Ou talvez, Sly com cara de mau seja o suficiente para ordenar que você assista esse filme na estreia, no dia 17 de agosto de 2012.
Via Jovem Nerd

Novos vídeos de John Carter de Marte


John Carter de Marte teve pequenos solavancos com seu título. A Disneypreferiu não usar o título original, “A Princesa de Marte”, para fazer com que os homens não desistissem de ver o filme. Mas “John Carter of Mars” não levaria as mulheres também. Por isso, o título final do filme lá fora ficou apenas como John Carter.
Aproveite esta bela história e confira os novos vídeos, que acabam mostrando mais das partes legais do filme do que o primeiro trailer mostrou. A estreia é em 9 de março de 2012.

Conheça os inimigos do survival horror Amy

Em 2035, uma invasão zumbi aconteceu. Você controla uma protagonista que tem por objetivo proteger a menina Amy, mas você está infectada. Se ficar perto da menina, tudo ficará bem, e você continuará humana. Se ficar afastada por tempo demais, começará a se transformar, mas poderá passar pelos zumbis disfarçada (até que você vire por completo).
Agora, é hora de conhecer os inimigos desse interessante jogo, que sairá para PC, PS3 e XBox 360 no início de 2012.


É hora de assistir o novíssimo trailer de O Cavaleiro das Trevas Ressurge!


Pare tudo o que você está fazendo, pois finalmente chegou às internets o primeiro trailer oficial de The Dark Knight Rises! Depois do primeiro teaser, os fãs de Batman precisavam demais. Agora, na última sexta-feira, o trailer foi exibido durante a estreia de Sherlock Holmes 2 lá fora. E você pode assisti-lo!
Temos Bane. Temos Selina Kyle. Temos o Comissário Gordon. Temos um Alfred triste por não achar que fez o suficiente para proteger Bruce Wayne. Temos… awesomeness.
Vai! Assim que ele chegar com melhor qualidade, colocaremos aqui!
Outra informação recente é de que Talia al Ghul foi confirmada no filme, mas a princípio apenas como uma criança. Dependendo da idade dela, os 8 anos que se passam entre um filme e outro podem ser o suficiente para que ela vire a personagem de Marion Cotillard, não?
O filme estreia em 27 de julho de 2012.