segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Skyrim vira desenho infantil e ganha mais homenagens musicais.


As obras de Harry Partridge já passaram aqui no JNN, no clássicoSaturday Morning Watchmen. Agora, o animador viu que era hora de aproveitar a imensa fama de Skyrim, e fez não só um, mas dois vídeos megabogas do jogo!
O primeiro, é claro, é a abertura do desenho animado The Elder Scrolls Adventures, com os Dovahkids! Um grupo de crianças empolgadas que, transportadas por algo divertido, vão parar num mundo de fantasia. Um poderoso mago com um filhote de uma criatura fantástica lhes dá as classes, raças e equipamentos. Parece familiar?
O segundo vídeo de Harry sobre Skyrim foi ao ar hoje, e é uma ode ao sentimento épico que o game dá aos jogadores, no meio de tantos jogos causais.
Por último, e nada a ver com Harry Partridge, chega este belo cover do tema oficial do game, através de uma belíssima voz:

Confira o novo e eletrizante trailer de The Grey!


Liam Neeson é Ottway, encarregado da segurança de um grupo de perfuradores de petróleo no Alasca. Ele é o responsável para que os trabalhadores nunca sejam surpreendidos por animais selvagens, além de garantir que os trabalhadores cuidem da própria saúde, para não serem afetados pelo frio intenso.
Mas numa volta para casa, o avião deles é atingido por uma nevasca mais forte que o normal. Quando percebe que eles caíram, Ottway começa a reunir os sobreviventes, e prepara-os para sobreviver neste ambiente hostil, já que o segurança não tem todos os seus aparelhos e ferramentas em mãos.
Sem nenhum tipo de resgate, por estarem fora do radar, eles precisam caminhar até o sul. Mas o pior ainda está por vir: eles acabam atravessando uma planície de neve, cercada por uma matilha de lobos famintos.
O filme estreia nos EUA dia 27 de janeiro.
Via Deadline

Muitas balas no novo vídeo de Max Payne 3


Em 6 de março de 2012, está chegando o aguardadíssimo Max Payne 3. Com uma mudança radical no visual, os fãs achavam que iam ver outro jogo. Mas no novo vídeo do game, o diretor de arte da Rockstarafirma que o objetivo era simples: trazer um novo Max Payne, no estilo dos dois games anteriores, mas ao mesmo tempo, criar um jogo contemporâneo.
A forma de contar histórias noir continua, além da narração do protagonista. Na jogabilidade, o bom e velho bullet time (trazido nos games no primeiro Max Payne, uma homenagem ao cinema de ação de Hong Kong) está de volta com tudo. Balas separadas fisicamente deixam este fator do jogo ainda mais impressionante.
E com cada bala única, somada à engine de comportamento Ephoria (que estreou no primeiro Star Wars: The Force Unleashed), criarão inimigos que sabem reagir às suas atitudes
Se você se esconder, eles podem procurá-lo de forma organizada ou não. Se atirar e estiver com grande vantagem, eles irão bater em retirada cuidadosamente ou desesperadamente, procurando cobertura. As reações aos locais dos tiros também serão únicas.
O jogo sai no PC, PS3 e Xbox 360.

Funcionário da Valve é avistado com camiseta de Half-Life 3!


Será que, finalmente, depois de quase oito anos, este momento está chegando? Estaria Half-Life 3finamente a caminho? Não sabemos, mas a foto de um empregado daValve usando uma camiseta de “Half-Life 3″ foi divulgada no fim de semana, através de um desenvolvedor de outra empresa, com as hashtags #Halflife3 e#ValveTrolling.
Half-Life 2 foi lançado em 2004. Em 2005, um novo nível foi lançado, Lost Coast. Em 2006, foi a vez de Half-Life 2: Episode One, uma pequena expansão de HL2. Em 2007, chegou Half-Life 2: Episode Two, e até hoje, os jogadores esperam pelo terceiro Episode. Parece mesmo que a notícia seja apenas uma trollada da Valve… mas outras informações podem representar o contrário.
Na época, Gabe Newell disse que os Episódios seriam o equivalente ao terceiro Half-Life, e que eles deveriam se chamar na verdade Half-Life 3: Episode One/Two e afins. No entanto, em maio deste ano, quatro anos desde o último episódio, o diretor da Valve disse que este modelo de lançamento foi totalmente substituído.
O que será que isso significa? O jogo está mesmo em desenvolvimento? Não faria muito sentido a empresa fazer uma camiseta do game, para uma pessoa de outra empresa fotografá-la durante uma visita e divulga-la. Ou faria?

Assista agora à abertura de Avatar – The Legend of Korra!


A incrivelmente aguardada continuação de Avatar: A Lenda de Aang (The Last Airbender no original) acaba de ter sua abertura vazada! Apesar de o Cartoon Network estar atrás para derrubar qualquer vídeo no Youtube que apareça de The Last Airbender: The Legend of Korra, o Tumblr conseguiu, com sucesso, espalhar a notícia para todos os lados.
Confira a abertura abaixo, que traz a narração de Tenzin, o filho de Aang (que tem a voz do genial J.K. Simmons), para apresentar o mundo como está hoje! E ainda tem alguns segundinhos do primeiro episódio, que revelam que Katara é o único membro da série anterior ainda viva.

(clique aqui para a versão alternativa, e virada do lado correto)
Confira também um pequeno slide de novas imagens da nova série clicando aqui.
A série está prevista para estrear apenas em 2013.