quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Chegam dois novos banners de Os Vingadores!


Os Vingadores, um dos filmes mais aguardados de 2012, acaba de ganhar duas novas imagens. Os sete Vingadores se juntam ao vilão Loki (Tom Hiddleston) em poses novas (sem a bunda da Viúva Negra dessa vez) e repetidas (algumas você já viu nesses banners mais antigos).
E a Marvel também está deixando o terreno pronto para o filme, já que vai lançar uma minissérie em 4 edições para servir de prólogo para a maior reunião de super-heróis já vista nos cinemas. Em março, serão lançados os números #1 e #2 de The Avengers Prelude, que também está sendo chamado deRoad to the Avengers.
O filme estreia no Brasil em 27 de abril de 2012.
Via Whedonesque (link 1 | link 2)

Confira novas imagens e novas informações sobre O Espetacular Homem-Aranha


Já sabíamos que a versão Ultimate doHomem-Aranha teria uma certa influência no novo filme O Espetacular Homem-Aranha. Mas de acordo com as informações liberadas no recém lançado site oficial, o roteiro terá muito mais a ver do que pensávamos!
Junto com uma nova série de imagens, recebemos a sinopse oficial do filme. Antes de você ler, vamos explicar um pouco: na sua versão Ultimate, o pai de Peter, Richard Parker (Campbell Scott no filme), é um brilhante bioquímico daSHIELD, que se envolve em várias sub-tramas, inclusive o simbionte que origina o Venom e o Uniforme Negro.
Agora, leia a seguinte parte da sinopse:
“Como a maioria dos adolescentes de sua idade, Peter Parker(Andrew Garfield) está tentando descobrir quem é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Em sua jornada para ligar os pontos do passado, ele descobre um segredo que seu pai tinha… um segredo que irá definir por completo seu destino como Homem-Aranha. Este é o primeiro em uma série de filmes que contam um diferente lado da história de Peter Parker. Em 3 de julho de 2012, a história nunca contada antes começa.”
O anúncio da presença dos pais de Peter, até agora, era vista com desconfiança. Na animação dos anos 90, eles desapareceram quando ele era criança por serem espiões internacionais. Mas agora, eles possuem um forte motivo para estarem presentes, especialmente se as experiências do pai de Peter terem algo a ver com a origem da brilhante solução bioquímica do Doutor Curt Connors (Rhys Ifans), que origina o vilãoLagarto.
É um tanto improvável que o filme use o nome SHIELD, já que os direitos estão com a Marvel Studios. Mas ainda assim, parece bem mais interessante do que antes.

Assista agora o teaser trailer de Os Mercenários 2!


Senhoras e senhores, o elenco mais testosteronizado do universo dos filmes de ação está para retornar, agora comSimon West na direção. Trata-se de Os Mercenários 2, que acaba de ter o seu teaser trailer liberado na rede. As imagens mostram pouco, mas cumprem a missão: criar expectativa!
A trama da sequencia começa com a morte de Tool (Mickey Rourke no primeiro filme). Mr. Church (Bruce Willis) contratou os Mercenários para um trabalho fácil. Ele não está nem aí se a morte aconteceu durante o “fácil” trabalho, e exige que eles resolvam o trabalho mesmo assim. No meio disso tudo, entra Trench (Arnold Schwarzenegger) e a equipe de Ross(Sylvester Stallone), para enfrentar o vilão Jean Vilain (personagem de Jean-Claude VanDamme, é sério) e vingar a morte de seu irmão.
Então, amigos da comunidade nerd, esperemos por 17 de agosto de 2012 para vermos em ação Jason StathamJet LiDolph LundgrenChuck NorrisTerry CrewsRandy Couture e Liam Hemsworth.

Novidades no Mundo Nerd On.

Agora !!!
No Mundo Nerd On teremos o dia do "Humor Nerd" ou também as vezes não vai ser "Nerd ou Geek", mas aguardem semana que vem que agora todas as terças-feiras teremos o dia do humor nerd, mas acalme-se amigos internautas pois terá as noticias do dia normalmente, como estamos fazendo até hoje no Mundo Nerd On.
Obrigado a todos que nós seguem e que no acompanham desde o começo e desde hoje HAHAHA!.
Valeu amigos internautas, esse é o nosso recado e então aguardem outras novidades e o dia do "Humor Nerd".