segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dois novos mega trailers do Multiplayer de Assassin’s Creed: Revelations.


O dia 15 de novembro está chegando, e com ele, o megaboga aguardado Assassin’s Creed: Revelations! Você já viu muito material do single-player por aqui, centrado no fim da vida de Ezio Auditore seguindo os passos de seu ancestral Altaïr.
Agora, a Ubisoft dá ainda mais detalhes do modo multiplayer, que tem sua própria história definida! Antes, em Brotherhood, você era apenas um Templário treinando numAnimus, junto com outros tantos Templários. Mas agora, estes papéis estão expandidos.
Em Revelations, você é um Templário promissor, que está sendo observado pelo alto escalão da organização. Através de um modo multi-jogador com ainda mais opções, você personalizará todas as habilidades de cada um dos personagens que você usar, desde as armas usadas, os movimentos especiais (repletos de novidades) e até golpes definidos (como de atordoamento). Isso tudo em uma penca de novos modos.
Confira o trailer da história e o trailer das novidades:
AC: Revelations tem seu lançamento mundial para PS3 e Xbox 360 em 15 de novembro, e 29 de novembro nos PCs. Através da Saraiva, o jogo só chega no dia 21, mas por R$ 149,90, você já leva direto aSignature Edition! Que inclui toda a trilha sonora, o curta animado, missão exclusiva na campanha, uma nova arma, três melhorias para suas armas existentes e um novo personagem no multi-jogador.Garanta o seu aqui!

Veja o megaboga trailer Live-Action de Modern Warfare 3!


É amanhã! O lançamento mundial deCall of Duty: Modern Warfare 3 nos PCs, PS3, Xbox 360, Nintendo DS e Nintendo Wii. Para comemorar, a Activision preparou um megaboga trailer Live-Action do game, chamado The Vet & The n00b.
Sam Worthington é o veterano no jogo, que tem de aturar asnoobices de Jonah Hill. Mesmo assim, ele vai aguentando até que o novato aprenda.
Confira aí!
E em notícias relacionadas, a Microsoft declarou que, mesmo que você recebesse o jogo antes do lançamento (digamos, uma pré-venda muito camarada), você seria obrigado a esperar até amanhã para poder jogar, ou seria banido da Live. Mas o que parecia uma atitude completamente fascista tem explicação: um roubo massivo do que se estima de mais de 10 mil cópias do game!
Os dois eventos ocorreram próximos a Paris. Mas não foram um roubo em loja ou algo do tipo. Grupos de bandidos armados usaram um carro para bloquear um caminhão, que carregava em torno de 6 mil cópias do jogo. Após os motoristas baterem, saíram do caminhão para ver o que aconteceu (e fazer um BO). Neste momento, eles foram atacados por gás lacrimogênio e rendidos por assaltantes armados. O caminhão foi roubado.
Um segundo caminhão também foi roubado, num assalto mais simples: um trio de bandidos ameaçou os motoristas com armas, e fugiram com o veículo. O prejuízo estima-se em mais de $750 milhões de euros.
Por enquanto, deixemos de lado as notícias ruins. Veja de novo o vídeo acima, se empolgue, e compre o seu Modern Warfare 3!